"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

Freire

Citação de: Zé Piriquito em 27 de Maio de 2008, 12:23
Citação de: Freire em 26 de Maio de 2008, 10:41
Ir à final fazer de cabeçudo não sei se me agrada.

What...
Isso é que é acreditar na equipa!  :knuppel2:.
Se não acreditas não vás.
Adeptos assim não fazem lá falta.

Desculpa lá a agressividade. :amigo:

Claro que não acredito, tento ter sempre os pés no chão.

Nosso hóquei é similar ao nosso futmerda.

BENFIC@1904

Citação de: aguias do norte em 28 de Maio de 2008, 10:54
já vi alguns jogos de hoquei com estes jogadores e eles sao uma autentica merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa , e nao é falta de qualidade é falta de raça espirito de sacrificio ,sofrimento , luta correr atras da vitoria ate ao ultimo milesimo esta equipa nao tem nada disso ate tem bons jogadores mas teem uma mentalidade e uma raça de merda mesmo.

já os vi varias vezes a ganhar aos porcos as vezes ate por dois e a jogarem melhor e depois deixam se empatar ou perder fdssssssssssss como numa meia final europeia em italia o slb consegui empatar o jogo a poucos minutos do fim ( nem sei se ja nao eram segundos) e para meu espanto nao tivemos prolongamento pois os merdosos ainda deixaram os italianos marcar no ultimo segundo fds alguem tem paciencia para estes merdosos do crl eu nao tenho .

se formos á final n é mau mas tambem ir a final para servirmos para os porkos fazerem uns treinihos para a liga doos campeoes é uma merda

espero que eu me engane e depois vcs podem me insultar á vontade que eu n me importo estou a torcer por isso

mas mesmo tendo esta opiniao e nao a mudo ate que estes pacobios começem a ganhar algo e a deixar de perder todos os jogos dificeis ate depois de estarem a jogar melhor e a vencer.

mesmo assim se  morra se perto estaria no pavilhao sempre

inc0gnit

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 11:51
Citação de: aguias do norte em 28 de Maio de 2008, 10:54
já vi alguns jogos de hoquei com estes jogadores e eles sao uma autentica merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa , e nao é falta de qualidade é falta de raça espirito de sacrificio ,sofrimento , luta correr atras da vitoria ate ao ultimo milesimo esta equipa nao tem nada disso ate tem bons jogadores mas teem uma mentalidade e uma raça de merda mesmo.

já os vi varias vezes a ganhar aos porcos as vezes ate por dois e a jogarem melhor e depois deixam se empatar ou perder fdssssssssssss como numa meia final europeia em italia o slb consegui empatar o jogo a poucos minutos do fim ( nem sei se ja nao eram segundos) e para meu espanto nao tivemos prolongamento pois os merdosos ainda deixaram os italianos marcar no ultimo segundo fds alguem tem paciencia para estes merdosos do crl eu nao tenho .

se formos á final n é mau mas tambem ir a final para servirmos para os porkos fazerem uns treinihos para a liga doos campeoes é uma merda

espero que eu me engane e depois vcs podem me insultar á vontade que eu n me importo estou a torcer por isso

mas mesmo tendo esta opiniao e nao a mudo ate que estes pacobios começem a ganhar algo e a deixar de perder todos os jogos dificeis ate depois de estarem a jogar melhor e a vencer.

mesmo assim se  morra se perto estaria no pavilhao sempre

Não te vejo falar assim do futebol.
Exacto... mas que piada do crl... os do futebol ganham algumas 100 vezes mais que os do hoquei ..ficam em 4º lugar..e em 3º nos ultimos dois anos...e so vens para aqui dzr mal dos jogadores d hoquei! .. deves ter visto tantos jogos deles ao vivo..cmo eu de criquete.

Bekambol

Temos de apoiar a nossa equipa de hóquei, temos de ganhar, somos todos benfiquistas.
                                                   :slb2:

biba

Uma pergunta que eu gostava de deixar aqui a todos vocês, Benfiquistas ( ??!! ) :

Esta equipa, desde que foi formada pelo Dr. Orlando Mascarenhas, SEMPRE viveu sobre uma chuva de críticas, sempre jogou sobre " brasas" e nunca teve o apoio merecido, PORQUÊ ??

:huh:

Imperador04

Eu pago 17 euros de quotas, se eu pode-se estes 17 euros iam direitos para as modalidades. Vão mas é comentar o futebol, se não gostam não comentem, só sabem deitar abaixo.

biba

Citação de: Caxuxa em 28 de Maio de 2008, 11:12
As modalidades no Benfica estão a atravessar um mau bocado, principalmente quando se fala em cortes orçamentais. Por isso, a presença de todos é OBRIGATÓRIA!

Dizer que o Benfica é nosso é fácil, o que eu vos peço é que digam isso através da vossa presença em massa esta noite no pavilhão.

Eu não vou deixar que as modalidades morram e vocês? Vão ficar em casa?

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA!

Ontem na CSocial, falava-se da continuidade OU NÃO, da equipa de volei do Benfica............
Hoje, na CSocial, fala-se na continuidade OU NÃO, da equipa de hóquie do Benfica .............

Será que vamos ficar só com futebol ??? e vamos deixar que isso aconteça ??  :disgust:

Imperador04

Epa po crl mais a comunicação social, o que eles querem sei eu  >:(

1entremilhoes

Força rapazes, honrem a camisola e cerrem os dentes, até ao lavar dos cestos é vindima.

Zé Periquito

Citação de: biba em 28 de Maio de 2008, 12:18

Uma pergunta que eu gostava de deixar aqui a todos vocês, Benfiquistas ( ??!! ) :

Esta equipa, desde que foi formada pelo Dr. Orlando Mascarenhas, SEMPRE viveu sobre uma chuva de críticas, sempre jogou sobre " brasas" e nunca teve o apoio merecido, PORQUÊ ??

Eu estou lá (quase) sempre.

Zé Periquito

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 12:23
Eu pago 17 euros de quotas, se eu pode-se estes 17 euros iam direitos para as modalidades. Vão mas é comentar o futebol, se não gostam não comentem, só sabem deitar abaixo.

De acordo, a propósito, tu custumas estar ao pé dos bancos, não é?

Freire

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 12:23

Eu faria o mesmo com os 17 euros.

alex_diabólico

Citação de: Zé Piriquito em 28 de Maio de 2008, 14:19
Citação de: biba em 28 de Maio de 2008, 12:18

Eu estou lá (quase) sempre.

Porque são aquilo que se vê... não jogam nadinha... se ainda fossem ganhando uns titulos, as vozes contra este ou aquele eram abafadas, mas assim ainda ganham expressão. Ser eliminado da taça de portugal pelo H.C.Braga não lembra nem ao Diabo...

Imperador04

Esse Braga que tu falas o ano passado chegou a final da taça de portugal, é dificil ganhar naquele pavilhão, eu já la fui e sei do que falo, como tambem é dificil ganhar em fanzeres, eu já la fui e sei do que falo, ambiente de terror e policia é coisa rara.

giordana

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 15:04
Esse Braga que tu falas o ano passado chegou a final da taça de portugal, é dificil ganhar naquele pavilhão, eu já la fui e sei do que falo, como tambem é dificil ganhar em fanzeres, eu já la fui e sei do que falo, ambiente de terror e policia é coisa rara.

chegou á final da taça eliminando do fcporko