"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

alex_diabólico

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 15:04
Esse Braga que tu falas o ano passado chegou a final da taça de portugal, é dificil ganhar naquele pavilhão, eu já la fui e sei do que falo, como tambem é dificil ganhar em fanzeres, eu já la fui e sei do que falo, ambiente de terror e policia é coisa rara.

Não vou ao hóquei há uns anitos, mas sei bem o que isso é... e digo uma vez mais, ser eliminado pelo Braga é uma vergonha para o Benfica...

Imperador04

Citação de: alex_diabólico em 28 de Maio de 2008, 15:08
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 15:04
Esse Braga que tu falas o ano passado chegou a final da taça de portugal, é dificil ganhar naquele pavilhão, eu já la fui e sei do que falo, como tambem é dificil ganhar em fanzeres, eu já la fui e sei do que falo, ambiente de terror e policia é coisa rara.

Não vou ao hóquei há uns anitos, mas sei bem o que isso é... e digo uma vez mais, ser eliminado pelo Braga é uma vergonha para o Benfica...
Epa le o post antes do que tu escreveste, pois bom bom é apoiar quando se ganha, quando estamos mal é so criticar apoiar esta quieto.

O_Glorioso

Afonso

força Benfica, hoje á noite lá estarei por aqui a sofrer pelo nosso Glorioso, espero uma vitoria para engradecer ainda mais este enorme clube.

iur27

Toda vale a pena, quando a alma é... BENFIQUISTA!!!

Força rapazes!!!

malby7

deixem-se de palermices e se querem ajudar e incentivar comuniquem.
se estao mal estejam calados.
no fim é que se fazem as contas.
força Benfica :slb2:

sesimbra

:slb2:
Eu vou la estar com o meu irmão, só espero não chegar lá e estar mt tempo para comprar bilhetes, mas olha a paixão lá me vai obrigar a gastar mais uns trocos em gasóleo e portagem!!
BEnfica até morrer!!!

aguias do norte

aguias do norte

aguias do norte

Citação de: Marcellus em 28 de Maio de 2008, 18:14
a falta que faz a tv benfica...

pois é se o canal benfica for bem pensado muita mas mesmo muita gente vai aderir sao as modalidades mais tarde podera ser o futebol ate jogos dos juniores alem de poder falar imenso de historia mostrar jogos passados enfim o canal bem trabalhado pode  ser um grande veiculo de transmissao da cultura benfiquista espero é que nao pensem em difundir essa cultura e essa raça atraves de publicidade (sem conteudo) .

e para o dia de hoje ja faria imenso jeito