Pré-Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Citação de: Benfica 34 em 08 de Setembro de 2015, 19:22
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: Benfica 34 em 07 de Setembro de 2015, 23:21
Claro que não. Apenas acho que são capazes de estarem a elevar as expectativas demasiado. Ainda não me esqueci que na época passada perdemos a supertaça contra o valongo e fomos eliminados pelos porcos da liga europeia.

Olha...

E fomos Campeões sem derrotas...

E fizemos a Dobradinha ganhando a Taça pela segunda vez consecutiva...

Fraquinho. Ah ja sei era a nossa obrigação.

E? Houve adeptos que acharam que devíamos ter feito mais, inclusive utilizares daqui.

Também acho que deviamos ter ganho ao Valongo na Supertaça e ao FC Porto na Liga Europeia. Agora não me esqueço que fizemos a dobradinha 20 anos depois com um Campeonato sem derrotas. Excelente época.

Obviamente isso já é passado e o que interessa é ganhar a Supertaça no dia 27.

pensador

joaojordao13

Hoje que podia ver não deve existir transmissão...

Benfica 34

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2015, 19:26
Claro que não. Apenas acho que são capazes de estarem a elevar as expectativas demasiado. Ainda não me esqueci que na época passada perdemos a supertaça contra o valongo e fomos eliminados pelos porcos da liga europeia.

Olha...

E? Houve adeptos que acharam que devíamos ter feito mais, inclusive utilizares daqui.

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2015, 18:45
Alguns aqui andam com as expectativas bem alto, tão alto que já chegaram à Lua.

Um conselho: Baixem essas expectativas. Sejam mais moderados e ponderados. Pensam que o Benfica vai ganhar os jogos todos, só pelos nomes que tem nas costas das camisolas? Desenganem-se, porque que vamos ter que batalhar muito dentro de pista para conquistar os nossos objectivos. Vamos ter que suar que nem cães.

Este ano então, a competitividade aumentou e muito.

Por que será que não mandaram vir contigo como comigo? Enfim...

Não sei. Eu sou assim na forma de encarar o desporto. Tenho confiança na equipa que apoio, mas ao mesmo tempo não gosto de gerar expectativas mirabolantes, sob pena de me poder desiludir em demasia no final. A competitividade no Hockei Nacional vai aumentar este ano. Vai ser difícil ganhar para o Benfica, como para os outros também. Eu prefiro pensar jogo a jogo, a começar pelo primeiro no dia 27 de Setembro. Até lá os resultados na pré-época são irrelevantes. Interessa é preparar da melhor maneira a equipa para os encontros oficiais.

Exactamente. Eu sou pessimista por natureza e só sabem dizer que o nosso plantel é melhor do que o do ano passado não esquecendo que o do Barcelona ainda é superior ao nosso e a competitividade do nosso campeonato é maior por isso será mais difícil ganhar títulos.

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2015, 19:37

Olha...

Também acho que deviamos ter ganho ao Valongo na Supertaça e ao FC Porto na Liga Europeia. Agora não me esqueço que fizemos a dobradinha 20 anos depois com um Campeonato sem derrotas. Excelente época.

Obviamente isso já é passado e o que interessa é ganhar a Supertaça no dia 27.

Claro que também fiquei contente com isso mas também não tenho o direito a ficar triste por não termos conseguido ganhar a Supertaça e chegar à final four da Liga Europeia?

newsadist

"O SC Tomar levará a efeito no próximo dia 19 Setembro (Sábado), a 24.ª Edição do Torneio "Cidade de Tomar" em seniores e que contará com a presença da AE Física D (1.ª Divisão), Académica de Coimbra e SL Benfica B, ambas da divisão secundária.
As partidas realizar-se-ão pela tarde e noite deste dia, num evento onde se espera que tenha, como habitualmente boa adesão dos amantes do hóquei em patins."

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/17801-xxiv-torneio-cidade-de-tomar-2015

Universo Benfica

5 inicial: Guillem Trabal, Diogo Rafael, Carlos Nicolia, Marc Torra e Tiago Rafael.

0-1 Diogo Rafael 3 min
1-1 12 min
1-2 Tiago Rafael 13 min

Universo Benfica

Universo Benfica

Universo Benfica

Benfica 34

A mim nem me responder. Enfim... E acabei de me registar...

LA Lakers

Citação de: Benfica 34 em 08 de Setembro de 2015, 20:42

Se estão a seguir pelo Twitter, é porque não há stream...

Parece lógica a resposta!

Miguelito22

Citação de: Benfica 34 em 08 de Setembro de 2015, 20:42
Não leves tão a peito  ;D com o tempo vai ao sitio.