Pré-Época 2015/2016

Universo Benfica

MaiorQuePortugal

Citação de: blackslb83 em 07 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Setembro de 2015, 21:49
Não se joga a ponta ainda. Valeu pelos ultimos 3 minutos e pelos comentadores do Vendrell que são muito bacanos.
Bonito ver os adeptos do Vendrell a aplaudir a equipa do Benfica de pé.

Quando a máquina estiver afinada ui ui... temos timão.

Espero que na Supertaça já apresentemos uma qualidade de jogo um pouquinho superior, o Sporting tem jogadores muito experientes e vai ser um bom teste para esta equipa.
Assim o Pedro Nunes tenhas unhas para esta guitarra e entraremos em todas as competições para ganhar.

blackslb83

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Setembro de 2015, 22:02
Citação de: blackslb83 em 07 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Setembro de 2015, 21:49
Não se joga a ponta ainda. Valeu pelos ultimos 3 minutos e pelos comentadores do Vendrell que são muito bacanos.
Bonito ver os adeptos do Vendrell a aplaudir a equipa do Benfica de pé.

Quando a máquina estiver afinada ui ui... temos timão.

Espero que na Supertaça já apresentemos uma qualidade de jogo um pouquinho superior, o Sporting tem jogadores muito experientes e vai ser um bom teste para esta equipa.
Assim o Pedro Nunes tenhas unhas para esta guitarra e entraremos em todas as competições para ganhar.

Só pude ver os últimos 5 minutos do jogo e foi um autêntico massacre da nossa parte.

Benfica 34

Se calhar mais vale baixar as expectativas...

joao12soares

Citação de: Benfica 34 em 07 de Setembro de 2015, 22:59
Se calhar mais vale baixar as expectativas...
E desistir já de todas as provas. pensar já na época 16/17.

Benfica 34

Claro que não. Apenas acho que são capazes de estarem a elevar as expectativas demasiado. Ainda não me esqueci que na época passada perdemos a supertaça contra o valongo e fomos eliminados pelos porcos da liga europeia.

Amigo das modalidades

já está a cair o carmo e a trindade? lol

Puyol

newsadist

os nossos gr's estiveram em grande. eu achei essa picadinha do diogo ilegal visto que foi claramente acima da baliza e debaixo para cima.

Bryan.

Citação de: newsadist em 08 de Setembro de 2015, 00:44
os nossos gr's estiveram em grande. eu achei essa picadinha do diogo ilegal visto que foi claramente acima da baliza e debaixo para cima.

O que a regra diz é que a bola não pode ser jogada a mais de 1,50 metros de altura.

Benfica 34

Citação de: Jack Bauer em 08 de Setembro de 2015, 00:48
Citação de: Puyol em 08 de Setembro de 2015, 00:15
Tem 2 posts...

3.

E qual é o mal? Vão estar sempre a actualizar esse número sempre que eu fizer mais um?

Jack Bauer

Citação de: Benfica 34 em 08 de Setembro de 2015, 00:59
Citação de: Jack Bauer em 08 de Setembro de 2015, 00:48
Citação de: Puyol em 08 de Setembro de 2015, 00:15
Tem 2 posts...

3.

E qual é o mal? Vão estar sempre a actualizar esse número sempre que eu fizer mais um?

Nenhum.

Não sei.

Já baixei as expectativas.

Abraço

Benfica 34