Pré-Época 2015/2016

Universo Benfica

Shum vs. SL Benfica
Terça-Feira, 08-09-2015
20:30
Pavilhão SHUM
II - Estágio Barcelona

BlankFile

Foi mais um bom jogo de preparação. A meu ver o golo no final foi mal anulado ao Benfica... mas os resultados não são o mais importante neste momento. É preciso continuar a  preparar a equipa para os desafios oficiais.

fyure

Segundo os catalães na notícia, eles foram superiores, mas talvez haja alguma incongruência entre o discurso deles e o que aqui vejo. Normal, já que os catalães gostam de puxar a sardinha à brasa deles. O que importa é que fizemos um teste contra uma boa equipa, capaz de surpreender em bastantes jogos.

newsadist

penso que foi equilibrado, eles começaram melhor mas nos acabamos melhor

faneca_slb4ever

Citação de: Benfica 34 em 07 de Setembro de 2015, 23:21
Claro que não. Apenas acho que são capazes de estarem a elevar as expectativas demasiado. Ainda não me esqueci que na época passada perdemos a supertaça contra o valongo e fomos eliminados pelos porcos da liga europeia.

Olha...

E fomos Campeões sem derrotas...

E fizemos a Dobradinha ganhando a Taça pela segunda vez consecutiva...

Fraquinho. Ah ja sei era a nossa obrigação.

Diabos SLB

Pois eu nunca tive as expetativas tão altas.

É para ganhar tudo, com ponderação e cabeça mas para ganhar tudo

TeamRocket37

Quem é o numero 3 do Benfica????????

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Setembro de 2015, 13:20
Quem é o numero 3 do Benfica????????

Penso que Adroher jogou com esse número neste jogo.

JM21

Gostei do que vi nalguns períodos da 2ª parte, mas ainda temos que melhorar bastante para atingirmos o nível da época passada.

Universo Benfica

O Jordi Adroher jogou com o 3.

Universo Benfica

Estágio em Espanha

Hóquei em Patins empata com o Vendrell

O SL Benfica encontra-se em Espanha a realizar um estágio de pré-temporada, sendo que o mesmo contempla a realização de vários desafios. Na segunda-feira o Campeão Nacional luso entrou em quadra e, frente ao Vendrell, empatou a duas bolas, com os golos a terem assinatura de Marc Torra e João Rodrigues.

"Foi um jogo muito bom, intenso e os processos estão a ser desenvolvidos. O Benfica deixou uma excelente imagem. Estamos no caminho certo e esta é uma excelente oportunidade, uma fase de testes rumo ao desenvolvimento e crescimento da equipa", explicou José Trindade, presidente da Seção, à BTV.

O SL Benfica torna a entrar em quadra esta terça-feira à noite, em Espanha, frente à formação do Shum.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42894/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-empata-com-o-Vendrell.aspx

BlankFile

Alguns aqui andam com as expectativas bem alto, tão alto que já chegaram à Lua.

Um conselho: Baixem essas expectativas. Sejam mais moderados e ponderados. Pensam que o Benfica vai ganhar os jogos todos, só pelos nomes que tem nas costas das camisolas? Desenganem-se, porque que vamos ter que batalhar muito dentro de pista para conquistar os nossos objectivos. Vamos ter que suar que nem cães.

Este ano então, a competitividade aumentou e muito.

Benfica 34

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2015, 10:04
Claro que não. Apenas acho que são capazes de estarem a elevar as expectativas demasiado. Ainda não me esqueci que na época passada perdemos a supertaça contra o valongo e fomos eliminados pelos porcos da liga europeia.

Olha...

E? Houve adeptos que acharam que devíamos ter feito mais, inclusive utilizares daqui.

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2015, 18:45

Um conselho: Baixem essas expectativas. Sejam mais moderados e ponderados. Pensam que o Benfica vai ganhar os jogos todos, só pelos nomes que tem nas costas das camisolas? Desenganem-se, porque que vamos ter que batalhar muito dentro de pista para conquistar os nossos objectivos. Vamos ter que suar que nem cães.

Por que será que não mandaram vir contigo como comigo? Enfim...

BlankFile

Citação de: Benfica 34 em 08 de Setembro de 2015, 19:22
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2015, 10:04

Olha...

E? Houve adeptos que acharam que devíamos ter feito mais, inclusive utilizares daqui.

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2015, 18:45

Por que será que não mandaram vir contigo como comigo? Enfim...

Não sei. Eu sou assim na forma de encarar o desporto. Tenho confiança na equipa que apoio, mas ao mesmo tempo não gosto de gerar expectativas mirabolantes, sob pena de me poder desiludir em demasia no final. A competitividade no Hockei Nacional vai aumentar este ano. Vai ser difícil ganhar para o Benfica, como para os outros também. Eu prefiro pensar jogo a jogo, a começar pelo primeiro no dia 27 de Setembro. Até lá os resultados na pré-época são irrelevantes. Interessa é preparar da melhor maneira a equipa para os encontros oficiais.