Pré-Época 2017/2018

pcssousa

Citação de: poiudivino em 18 de Agosto de 2017, 01:41
O João Rodrigues recusou o Barça para continuar no Benfica. Só para lembrar.
Não tem nada que ver com este assunto "Federação", mas diz muito sobre o jogador.

PS. Neste forum é tudo de extremos. Ou fazes o que eu penso, e pensas como eu... ou és lixo...Tentem balancear um pouquinho que seja...

Já agora uma pergunta: Pagavam-lhe mais?
Se a resposta for sim, outra pergunta: O suficiente para compensar mudar de cidade, país e hábitos?
Com aquilo que se diz receber no Benfica e com aquilo que se diz ser o orçamento do Barcelona duvido que pagassem tão mais que compensasse a mudança.

_Xebola_

Benfica campeão europeu e Portugal eliminado na fase de gruoos! Isso é que era!!!

Maldini

TeamRocket37

Declarações de João Rodrigues e Luís Sénica

https://www.youtube.com/watch?v=RHryI61fT-c&feature=youtu.be

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2017, 12:24
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2017, 11:08
Benfica campeão europeu e Portugal eliminado na fase de gruoos! Isso é que era!!!

Tal e qual

Se passasse apenas 2 equipas é bem capaz isso acontecer...
Portugal não ganha a Argentina e vai apanhar ainda uma Itália fresca na competição...
A França que neste momento é a 5ª seleção mundial calhou a fava....

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2017, 12:24
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2017, 11:08

Tal e qual

No feminino Espanha é candidato nº1 depois há Portugal, Chile e Argentina...
Existe a França Alemanha Itália a seguir...

Acho que vai uma incognita, mas a selecção sem as gémeas e a Inês Vieira duvido imenso que chega a final

Davidoff´

É uma situação complexa sem duvida mas é necessário fazer a distinção entre Federação, do Clube e dos jogadores.

Logicamente que, para a Federação, é vital ter os melhores elementos para vencer sem contemplações. Estão-se nas tintas para o Benfica. Querem os melhores e ponto final!!

Para os jogadores fica complicado não participarem porque representam Portugal e além disso os prémios financeiros são atrativos e compreendo que não queiram desperdiça-los. Vão precisar trabalhar com colegas que os maltrataram. Colegas que não tiveram respeito por eles...

Do técnico fazer o que? Precisa obedecer ao que determina a Federação. Agora é problema dele que vai ter de gerir esta confusão e colocar os jogadores para jogar caso falhe é o primeiro a sair. Mas já sabemos como isto funciona...

Relativamente ao Benfica.. como seria se impedissem os jogadores de participar? de representarem Portugal e impedi-los de ganhar dinheiro? Pés atados.. pouco ou nada poderiam fazer.. Deram total liberdade para os atletas decidir.

...
Se eu fosse jogador eu não participava. Existem coisas que o dinheiro não compra e termino com um exemplo que aconteceu na minha juventude:

- Joguei numa determinada modalidade, estava no primeiro ano de Junior e a equipa sénior foi participar num torneio em Espanha. Por razões que desconheço ñão foi possível alterar um jogo do Campeonato Nacional. Decidiram colocar os juniores para esse jogo do campeonato. Já não me lembro se estávamos empatados ou a perder mas depois dos 15 minutos cortaram a energia do pavilhão de forma que o jogo fosse adiado... foi adiado!

Passou muito tempo, mais de 20 anos seguramente. Decidi abandonar o clube juntamente com mais 03 colegas, desde os infantis que lá jogava. Nunca mais entrei nesse pavilhão até hoje. Não estou arrependido de nada!

...
Cada um que decida seu destino da melhor forma

pensador

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2017, 11:06
Citação de: poiudivino em 18 de Agosto de 2017, 01:41
O João Rodrigues recusou o Barça para continuar no Benfica. Só para lembrar.
Não tem nada que ver com este assunto "Federação", mas diz muito sobre o jogador.

PS. Neste forum é tudo de extremos. Ou fazes o que eu penso, e pensas como eu... ou és lixo...Tentem balancear um pouquinho que seja...

Já agora uma pergunta: Pagavam-lhe mais?
Se a resposta for sim, outra pergunta: O suficiente para compensar mudar de cidade, país e hábitos?
Com aquilo que se diz receber no Benfica e com aquilo que se diz ser o orçamento do Barcelona duvido qe pagassem tão mais que compensasse a mudança.
Não pagavam mais , pagavam muito mais.........

Gradinni

Citação de: Davidoff´ em 18 de Agosto de 2017, 14:33
É uma situação complexa sem duvida mas é necessário fazer a distinção entre Federação, do Clube e dos jogadores.

Logicamente que, para a Federação, é vital ter os melhores elementos para vencer sem contemplações. Estão-se nas tintas para o Benfica. Querem os melhores e ponto final!!

Para os jogadores fica complicado não participarem porque representam Portugal e além disso os prémios financeiros são atrativos e compreendo que não queiram desperdiça-los. Vão precisar trabalhar com colegas que os maltrataram. Colegas que não tiveram respeito por eles...

Do técnico fazer o que? Precisa obedecer ao que determina a Federação. Agora é problema dele que vai ter de gerir esta confusão e colocar os jogadores para jogar caso falhe é o primeiro a sair. Mas já sabemos como isto funciona...

Relativamente ao Benfica.. como seria se impedissem os jogadores de participar? de representarem Portugal e impedi-los de ganhar dinheiro? Pés atados.. pouco ou nada poderiam fazer.. Deram total liberdade para os atletas decidir.

...
Se eu fosse jogador eu não participava. Existem coisas que o dinheiro não compra e termino com um exemplo que aconteceu na minha juventude:

- Joguei numa determinada modalidade, estava no primeiro ano de Junior e a equipa sénior foi participar num torneio em Espanha. Por razões que desconheço ñão foi possível alterar um jogo do Campeonato Nacional. Decidiram colocar os juniores para esse jogo do campeonato. Já não me lembro se estávamos empatados ou a perder mas depois dos 15 minutos cortaram a energia do pavilhão de forma que o jogo fosse adiado... foi adiado!

Passou muito tempo, mais de 20 anos seguramente. Decidi abandonar o clube juntamente com mais 03 colegas, desde os infantis que lá jogava. Nunca mais entrei nesse pavilhão até hoje. Não estou arrependido de nada!

...
De certeza? Pergunta lá ao Valter, ao Pedro Moreira, à Inês Vieira ou às gémeas o que têm a dizer sobre isto?

Só há aí uma coisa que disseste que é verdade, estão-se nas tintas para o Benfica

Benfiquista_

Exagerei talvez ao dizer que estavam riscados, admito.

Mas fui um dos que abdiquei de algumas coisas nesse dia, para os ir lá apoiar.

Estou ainda lixado com eles, mas queira Deus que tenham sucesso por Portugal e pelo Benfica, para nosso bem.

Festejarei as conquistas, os golos e os festejos de ambos, porque serão os meus e os nossos.

Cada um escolhe o seu caminho e aqui acho que deveria ter havido maior respeito e consideração pelos Benfiquistas.

Posto isto, que o nosso Portugal seja Campão do Mundo e o nosso Benfica comece bem a nova época, com muitas vitórias.

alves6

Citação de: Davidoff´ em 18 de Agosto de 2017, 14:33

...

...
A questão financeira não terá sido o motivo para terem aceitado representar Portugal

fortunatocosta

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Agosto de 2017, 17:33

Estou ainda lixado com eles, mas queira Deus que tenham sucesso por Portugal e pelo Benfica, para nosso bem.

Festejarei as conquistas, os golos e os festejos de ambos, porque serão os meus e os nossos.

Cada um escolhe o seu caminho e aqui acho que deveria ter havido maior respeito e consideração pelos Benfiquistas.

Posto isto, que o nosso Portugal seja Campão do Mundo e o nosso Benfica comece bem a nova época, com muitas vitórias.

Provavelmente o melhor texto   :bow2:

Benfiquista_

Citação de: fortunatocosta em 18 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Agosto de 2017, 17:33

Provavelmente o melhor texto   :bow2:
Temos de dar a mão à palmatória quando exageramos, na minha opinião.

Exagerei, embora esteja aborrecido.

Mas há que cultivar as emoções positivas sempre, apesar destas coisas menos boas.

GhostDCRV

Boas,

Já o disse e volto a repetir.

Continua achar que quem esteve mal foi a direcção, só tinham ter que ter ido à final4 da taça.
Os dois jogadores referidos estiveram mal ao falar de cabeça quente.
Tal e qual como muitos dos users deste forum, continuamos lixados com o que aconteceu e tão cedo não me vai sair o nó da garganta, mas também continuo a pensar que não custou mais a ninguém do que aos próprios jogadores.
Quem vai ter que lidar com os colegas que "gozaram" com  a a situação são eles e não nós.

Cada um tem a sua opinião e temos que aceitar, não concordo é com radicalismos.
Como a de por em causa o brio,profissionalismo, dedicação, orgulho e vontade ao BENFICA

Eu quero é conquista destes e de todos os jogadores do Benfica pelo Benfica, se vierem também pela selecção tanto melhor.

Cumps
SLB4Ever

ccm

Vejo aqui pessoal a comentar que os jogadores fazem bem em ir à selecção porque podem prejudicar as suas carreiras se não o fizerem.

Pelos vistos só os títulos da selecção é que valorizam os jogadores, já que os valorizam muito mais que os do Benfica.

Eu espero que façam um grande mundial. Valorizem muito para que o Benfica vá a Réus e a Barcelona e os possa trocar por um Raul Marim ou algo do género.

O Benfica investiu muito e formou uma das melhores equipas do mundo. Mesmo assim, vence mais facilmente a liga europeia do que o campeonato nacional.

Em 4 anos roubaram ao Benfica e a esses jogadores 2 campeonatos.

Vencemos finais europeias contra um Barcelona, mas não conseguimos ser campeões contra Valongos ou Baliu e Jorge Silva.

Quem acha que é dentro do campo que se deve dar a resposta, ou não vê hóquei ou gosta de ser roubado.

Respostas dentro do campo é o que mais temos dado, mesmo assim, continuam a anular golos que valem títulos sem qualquer motivo e ainda gozam.

O Benfica deve fazer uma liga alternativa ou fazer cair a direcção. Uma liga alternativa demora o seu tempo a organizar, fazer cair a direcção tem que ser com a ajuda dos jogadores.

Esta ultima parte já se viu ser impossível, já que os jogadores não se importam de ser roubados pelo clube. Afinal o clube só lhes deu as melhores condições do mundo, oportunidades e salários de topo. Mas na selecção é que está o prestigio e a carreira.