Pré-Época 2017/2018

Roting

pastel1904

Tenho o chorao do treinador da oliveirense ao meu lado na praia. Topei-o pelo cabelo

MLP

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 16:27
Citação de: Messi87 em 17 de Agosto de 2017, 16:20
Marcadores de 45 segundos na I Divisão
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A FPP deliberou a obrigatoriedade de marcadores electrónicos de tempo de ataque já na temporada 2017/18.

A aplicação e utilização de marcadores electrónicos de tempo de ataque ("45 segundos") pelo CERS-RH no recente Campeonato da Europa de Sub-17 foi um reconhecido sucesso. Por quem assistiu, quem jogou e quem arbitrou.

A contagem electrónica e visível do tempo permite que todos os agentes - dos jogadores aos adeptos, passando pelos árbitros e treinadores - estejam em sintonia, relegando para segundo plano as discussões em torno deste aspecto, quando as atenções devem ser para o jogo jogado.

Estando a adopção deste equipamento comprovada e validada oficialmente para os jogos de Hóquei em Patins por aquele organismo internacional, a Direcção da Federação de Patinagem de Portugal deliberou que, já na época 2017/18 que se avizinha, a sua utilização será obrigatória no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Assim, os clubes participantes no Nacional da I Divisão devem equipar os seus recintos desportivos com os referidos e necessários equipamentos electrónicos, cujas vantagens em prol do jogo são evidentes.

Este é mais um passo numa estratégia de aproximar o público dos detalhes do jogo, tornando-o ainda mais apelativo.

Olha, olha... uma medida positiva em prol da modalidade. Querem uma aposta que muitos dos clubes não vão ter pasta para montar esse equipamento?  ^-^

De qualquer forma, deveria ser a FPP a financiar isso. Esse filhos de uma grande puta.

A federação obriga os clubes a ter esses marcadores mas têm de ser os próprios clubes a pagar tudo. Que comédia de federação.  :rir:

Se houver algum clube que não tenha condições para colocar isso o Benfica que ajude em troca do apoio desses clubes na criação de uma liga alternativa.  :angel:

benficaslb1

Citação de: pastel1904 em 17 de Agosto de 2017, 17:58
Tenho o chorao do treinador da oliveirense ao meu lado na praia. Topei-o pelo cabelo

Da-lhe os parabéns pelo bom trabalho.

Slipknot_BMC

da-lhe os parabens pelo titulo de campeão de hoquei no fundo ele e porquista

benficaslb1

Citação de: MLP em 17 de Agosto de 2017, 18:06

A FPP deliberou a obrigatoriedade de marcadores electrónicos de tempo de ataque já na temporada 2017/18.

A aplicação e utilização de marcadores electrónicos de tempo de ataque ("45 segundos") pelo CERS-RH no recente Campeonato da Europa de Sub-17 foi um reconhecido sucesso. Por quem assistiu, quem jogou e quem arbitrou.

A contagem electrónica e visível do tempo permite que todos os agentes - dos jogadores aos adeptos, passando pelos árbitros e treinadores - estejam em sintonia, relegando para segundo plano as discussões em torno deste aspecto, quando as atenções devem ser para o jogo jogado.

Estando a adopção deste equipamento comprovada e validada oficialmente para os jogos de Hóquei em Patins por aquele organismo internacional, a Direcção da Federação de Patinagem de Portugal deliberou que, já na época 2017/18 que se avizinha, a sua utilização será obrigatória no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Assim, os clubes participantes no Nacional da I Divisão devem equipar os seus recintos desportivos com os referidos e necessários equipamentos electrónicos, cujas vantagens em prol do jogo são evidentes.

Este é mais um passo numa estratégia de aproximar o público dos detalhes do jogo, tornando-o ainda mais apelativo.

Olha, olha... uma medida positiva em prol da modalidade. Querem uma aposta que muitos dos clubes não vão ter pasta para montar esse equipamento?  ^-^

De qualquer forma, deveria ser a FPP a financiar isso. Esse filhos de uma grande puta.

A federação obriga os clubes a ter esses marcadores mas têm de ser os próprios clubes a pagar tudo. Que comédia de federação.  :rir:

Se houver algum clube que não tenha condições para colocar isso o Benfica que ajude em troca do apoio desses clubes na criação de uma liga alternativa.  :angel:

Realmente, decidem assim do nada, e passa logo a obrigatório, ainda por cima a uns dias de iniciar o campeonato. xD

pastel1904

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2017, 18:06

Da-lhe os parabéns pelo bom trabalho.

Apetecia-me era perguntar-lhe porque e que quando perde com o clube do coracao dele nunca chora.isso ou dizer-lhe que nem com um gamanço para eles,ele consegue ganhar nada

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2017, 18:08
Citação de: MLP em 17 de Agosto de 2017, 18:06

Realmente, decidem assim do nada, e passa logo a obrigatório, ainda por cima a uns dias de iniciar o campeonato. xD

uns dias como quem diz

uns meses o campeonato começa em final de Outubro

joao12soares

Citação de: Bryan. em 17 de Agosto de 2017, 16:26
Eu percebo que incomode mas é algo que praticamente todos fariam de todos os clubes.

O que é grave é esta direcção da FPP não ter caído ainda.

:rir: :rir:

A FPP está neste momento a rir-se à gargalhada às custas do BENFICA.
Neste momento estão eles a pensar "ca gandas parvos. Fazem falta de comparência mas os seus jogadores, a quem eles pagam o ordenado, estão aqui a tornar a nossa selecção mais forte!", é um protesto fortíssimo, sem dúvida. Mentalizem-se que a mínima consequência que poderia acontecer com a nossa falta de comparência, perde toda a força porque passou somente a ser uma birrinha de um clube.

El Tacuara

Citação de: joao12soares em 17 de Agosto de 2017, 19:50
Citação de: Bryan. em 17 de Agosto de 2017, 16:26
Eu percebo que incomode mas é algo que praticamente todos fariam de todos os clubes.

O que é grave é esta direcção da FPP não ter caído ainda.

:rir: :rir:

A FPP está neste momento a rir-se à gargalhada às custas do BENFICA.
Neste momento estão eles a pensar "ca gandas parvos. Fazem falta de comparência mas os seus jogadores, a quem eles pagam o ordenado, estão aqui a tornar a nossa selecção mais forte!", é um protesto fortíssimo, sem dúvida. Mentalizem-se que a mínima consequência que poderia acontecer com a nossa falta de comparência, perde toda a força porque passou somente a ser uma birrinha de um clube.

Sou Argentino de pequenino. Que eliminem Portugal e, se possível com um grande roubo.

Benfiquista_

Da minha parte estão riscados, do Benfica.

Não admito que gozem e caguem no meu apoio.

Posto isto, que o nosso Portugal seja Campeão do Mundo, sem estar a pensar na federação, e o nosso Benfica entre na próxima época a vencer.

Quanto a estes dois, por mim estão riscados do nosso Clube.

poiudivino

O João Rodrigues recusou o Barça para continuar no Benfica. Só para lembrar.
Não tem nada que ver com este assunto "Federação", mas diz muito sobre o jogador.

PS. Neste forum é tudo de extremos. Ou fazes o que eu penso, e pensas como eu... ou és lixo...Tentem balancear um pouquinho que seja...

Bryan.

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Agosto de 2017, 01:02

Posto isto, que o nosso Portugal seja Campeão do Mundo, sem estar a pensar na federação, e o nosso Benfica entre na próxima época a vencer.

Estes dois jogadores escreveram a maior página da história dos 100 anos do hóquei em patins do Benfica.

E são vítimas do que se passou antes de poderem eventualmente ser culpados na tua visão das coisas.

Que tal alguma ponderação?

fortunatocosta

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Agosto de 2017, 01:02

Como Benfiquista e Português   :tocha:

Portugal campeão do mundo
SLB Campeão Portugal e Europeu

Kroll2

concordo q o grande responsavel é o clube e os dirigentes... mas tb nao acredito q a decisao fosse tomada sem o aval dos jogadores q saberiam q isso implicaria boicotar tudo o q é fpp

nao tenho nada a apontar ao Joao no plano desportivo, pelo contrario. é verdade q recusou Barcelona e isso é de enaltecer,mas tb viu seu contrato melhorado. ou seja, nao ficou com um salario de amendoins

a escolha q fizeram é legitima, percebo-a, mas têm entao de viver com ela. e com a desilusao dos adeptos.
pq independentemente de td, o q esta decisao prova é q quando têm de escolher entre o clube e a fpp, escolhem a ultima
e eles sabem bem a escolha q fizeram. o joao nem uma palavra ainda disse sobre a seleçao, o q nao é normal