Pré-Época 2017/2018

DB4700

Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2017, 23:14
Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2017, 22:52
Citação de: MLP em 25 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2017, 21:27
Citação de: jmovalente em 25 de Agosto de 2017, 21:02
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Agosto de 2017, 17:22
Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2017, 17:21
Espectacular, até vamos participar na elite cup.

Rir....para não chorar.

não é uma prova sob égide da FPP, mas sim da associação de clubes. Que sim, tambem nao esteve nada bem no processo

É organizada pela associação nacional de clubes, que quando o Benfica decidiu não participar na final-four da Taça, emitiu um comunicado em que a primeira coisa que fazia era criticar a atitude do Benfica.

Desde o primeiro momento fui contra esta decisão e o tempo só veio provar isso.

Onde está a divulgação pública do que o Benfica fez ao longo da época, mostrando o seu desagrado à FPP, sobre o que se passa no hóquei? Pedro Nunes disse claramente que o Benfica iria divulgar essa informação para que fosse compreendida a decisão de não comparecer na Taça. Onde está?

Oferecemos dois títulos ao porto, fomos gozados por todos e o que mudou? NADA!

Cereja no topo do bolo: vamos comparecer a uma prova não oficial, organizado por uma entidade que não nos apoia e pior emitiu um comunicado a criticar a nossa atitude.

Ridículo!

Não consigo perceber porque dizem que nada mudou. Mas vocês estão lá dentro ou só estão a dizer isso por dizer? Queriam o que? Um pedido de desculpas da Federação? O que é para vocês mudar? Para mim é o Benfica deixar de ser roubado. Isso só se vai ver quando os jogos começarem. Só ai é que se pode dizer se valeu a pena ou não, se algo mudou ou não. Por esta altura, não se pode dizer nada. Nem que nada mudou, nem que tudo mudou.

Publicamente a única medida tomada pelo Benfica foi a de faltar à final4 da taça, uma medida que para além de única foi enfraquecida pela ida dos jogadores do Benfica à seleção. Por isso com os dados que temos até agora e se o campeonato começasse amanhã diria que a mudança mais provável de acontecer seria a do Benfica ser roubado de forma mais descarada e regular e de ser mais mal recebido nos pavilhões por esse país fora.

Enfraquecida pela ida dos jogadores... Na tua cabeça o que os dirigentes da Federação pensariam era: "bolas, estes sacanas não foram à Taça de Portugal, perderam hipótese de ir à Supertaça e agora nem nos emprestam os jogadores para o Mundial. é melhor deixarmos de os roubar...". Mas como o João e o Diogo foram ao Mundial, eles agora pensam: "estes sacanas não foram à Taça e perderam hipótese de disputar a Supertaça, mas o João e o Diogo vieram ao Mundial, logo podemos continuar a roubá-los".

Sou só eu a achar isto rídiculo?
Os dirigentes da federação pensam, "gandas otários, faltaram a final4 como forma de protesto contra nós, mas os seus jogadores a quem eles pagam o vencimento, estão aqui a representar a nossa selecção e tornando-a mais forte...ahahahah...".

Acho que tens noção que isso não faz sentido nenhum. Uma ação basta para passar uma mensagem. Não sei o que é que Benfica tem a ganhar com em fazer duas ou três ações negativas. Uma basta. Faltar à Final4 foi a ação e a mensagem está entregue. Os jogadores faltarem ao Mundial ou não ir à Elite Cup seriam duas ações sem qualquer significado, porque a mensagem já foi passada antes.

Slb23

zerocool

Não percebo o alarido em relação a todo este caso.....até o Jornal do clube fez esta semana uma peça sobre o Mundial e ilustrou com uma foto do João Rodrigues vestido com a camisola da selecção :whistle2: :whistle2:...rir para não chorar....

MLP

Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2017, 23:43
A Elite Cup foi uma ideia do Benfica, atenção a isso.

E ainda bem porque foi uma boa ideia mas na modalidade errada, e infelizmente não é o Benfica o organizador. A entidade que organiza este torneio seguiu a recomendação do Benfica mas quando o Benfica tentou correr com lixo que anda no hóquei escolheu ficar do lado dos corruptos e criticar o Benfica.

Essa entidade não merece ter o Benfica a prestigiar e dar visibilidade a esta competição este ano, nem grande parte das equipas presentes que gozaram com o Benfica e recebem mal os seus adeptos todos os anos merecem ter o Benfica a dar-lhes a visibilidade que sem os jogos contra o Benfica alguma vez almejariam ter.

benficaslb1

Ainda? Eu proponho ninguém meter os pés no pavilhão o que acham? Aliás se calhar vendíamos o plantel todo, fechávamos a secção e usávamos o dinheiro no basquetebol ou no Andebol que vos parece?

Que comece a época para deixar de ler as mesmas porcarias em loop á quase 30 páginas.

JM21

A partir do momento em que os jogadores foram ao Mundial, os protestos por falta de comparência pura e simplesmente não fazem sentido.

joao12soares

Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2017, 23:14
Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2017, 22:52
Citação de: MLP em 25 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2017, 21:27
Citação de: jmovalente em 25 de Agosto de 2017, 21:02
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Agosto de 2017, 17:22

Rir....para não chorar.

não é uma prova sob égide da FPP, mas sim da associação de clubes. Que sim, tambem nao esteve nada bem no processo

É organizada pela associação nacional de clubes, que quando o Benfica decidiu não participar na final-four da Taça, emitiu um comunicado em que a primeira coisa que fazia era criticar a atitude do Benfica.

Desde o primeiro momento fui contra esta decisão e o tempo só veio provar isso.

Onde está a divulgação pública do que o Benfica fez ao longo da época, mostrando o seu desagrado à FPP, sobre o que se passa no hóquei? Pedro Nunes disse claramente que o Benfica iria divulgar essa informação para que fosse compreendida a decisão de não comparecer na Taça. Onde está?

Oferecemos dois títulos ao porto, fomos gozados por todos e o que mudou? NADA!

Cereja no topo do bolo: vamos comparecer a uma prova não oficial, organizado por uma entidade que não nos apoia e pior emitiu um comunicado a criticar a nossa atitude.

Ridículo!

Não consigo perceber porque dizem que nada mudou. Mas vocês estão lá dentro ou só estão a dizer isso por dizer? Queriam o que? Um pedido de desculpas da Federação? O que é para vocês mudar? Para mim é o Benfica deixar de ser roubado. Isso só se vai ver quando os jogos começarem. Só ai é que se pode dizer se valeu a pena ou não, se algo mudou ou não. Por esta altura, não se pode dizer nada. Nem que nada mudou, nem que tudo mudou.

Publicamente a única medida tomada pelo Benfica foi a de faltar à final4 da taça, uma medida que para além de única foi enfraquecida pela ida dos jogadores do Benfica à seleção. Por isso com os dados que temos até agora e se o campeonato começasse amanhã diria que a mudança mais provável de acontecer seria a do Benfica ser roubado de forma mais descarada e regular e de ser mais mal recebido nos pavilhões por esse país fora.

Enfraquecida pela ida dos jogadores... Na tua cabeça o que os dirigentes da Federação pensariam era: "bolas, estes sacanas não foram à Taça de Portugal, perderam hipótese de ir à Supertaça e agora nem nos emprestam os jogadores para o Mundial. é melhor deixarmos de os roubar...". Mas como o João e o Diogo foram ao Mundial, eles agora pensam: "estes sacanas não foram à Taça e perderam hipótese de disputar a Supertaça, mas o João e o Diogo vieram ao Mundial, logo podemos continuar a roubá-los".

Sou só eu a achar isto rídiculo?
Os dirigentes da federação pensam, "gandas otários, faltaram a final4 como forma de protesto contra nós, mas os seus jogadores a quem eles pagam o vencimento, estão aqui a representar a nossa selecção e tornando-a mais forte...ahahahah...".

Acho que tens noção que isso não faz sentido nenhum. Uma ação basta para passar uma mensagem. Não sei o que é que Benfica tem a ganhar com em fazer duas ou três ações negativas. Uma basta. Faltar à Final4 foi a ação e a mensagem está entregue. Os jogadores faltarem ao Mundial ou não ir à Elite Cup seriam duas ações sem qualquer significado, porque a mensagem já foi passada antes.
Claro que faz todo o sentido, então o clube protesta e os jogadores vão? Os dirigentes da federação já se fartaram de rir com a falta de comparência do BENFICA e basta conhecer as pessoas que estão à frente da modalidade, para saber isso. Aliás riem-se da birrinha do clube, sim porque a falta de comparência transformou-se numa birrinha, até porque assim se ofereceu mais dois títulos a quem eles gostam.
Só uma acção basta? Ok, tenz uma noção de luta pelos teus interesses um bocado inocente, desculpa a minha opinião.

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 00:20
Ainda? Eu proponho ninguém meter os pés no pavilhão o que acham? Aliás se calhar vendíamos o plantel todo, fechávamos a secção e usávamos o dinheiro no basquetebol ou no Andebol que vos parece?

Que comece a época para deixar de ler as mesmas porcarias em loop á quase 30 páginas.
Este assunto para mim não vai morrer, até ao começo dos treinos. Aliás, tanto o João como o Diogo não se vão livrar de umas bocas da minha parte. Eu entendi isto como uma traição ao clube, isso não admito e atenção que eu sempre me demonstrei contra a falta de comparência.

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2017, 01:21

Este assunto para mim não vai morrer, até ao começo dos treinos. Aliás, tanto o João como o Diogo não se vão livrar de umas bocas da minha parte. Eu entendi isto como uma traição ao clube, isso não admito e atenção que eu sempre me demonstrei contra a falta de comparência.

Mas com isso eu concordo, que vão lá mandar umas bocas e o crl. Eu não estou contra a opinião de ninguém (excepto contra os que querem mandar os homens embora, não gosto de extremismos) mas estar 30 páginas a falar disto já cansa um bocado, onde é que estão as discussões sobre o plantel, as tácticas, os jogos de pré época etc etc etc? Querem bater nos homens ad eternum criem um grupo no face ou abram um tópico para isso, assim já sei onde não ler, venho aqui para ler cenas sobre hóquei e é sempre a mesma conversa, irrita um bocado.

ppfinder

Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2017, 21:45
Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2017, 19:11

Rir....para não chorar.

e no Campeonato? será que devemos participar no Campeonato?
Sim, a elite cup é exactamente a mesma coisa que o campeonato nacional :estrelas: :crazy2:

Não é a mesma coisa, mas das duas uma: ou acabamos com o hóquei ou então é acabar com as faltas de comparência.

ppfinder

Tive ausente 7 dias e continua a porcaria de conversa. Agora até ja se quer pressionar os jogadores. Epá ganha juízo crl. Fdx

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 01:32

Mas com isso eu concordo, que vão lá mandar umas bocas e o crl. Eu não estou contra a opinião de ninguém (excepto contra os que querem mandar os homens embora, não gosto de extremismos) mas estar 30 páginas a falar disto já cansa um bocado, onde é que estão as discussões sobre o plantel, as tácticas, os jogos de pré época etc etc etc? Querem bater nos homens ad eternum criem um grupo no face ou abram um tópico para isso, assim já sei onde não ler, venho aqui para ler cenas sobre hóquei e é sempre a mesma conversa, irrita um bocado.
Daí eu dizer que não morre até começarem os treinos. Para mim, o que aconteceu é grave e sendo grave não pode cair no esquecimento, a não ser que se queira entrar num conceito que os jogadores podem fazer o que quiserem sem terem uma chamadinha de atenção.

joao12soares

Citação de: ppfinder em 26 de Agosto de 2017, 08:57

Tive ausente 7 dias e continua a porcaria de conversa. Agora até ja se quer pressionar os jogadores. Epá ganha juízo crl. Fdx

Mas alguém está a falar em pressionar os jogadores? Ainda me dizes a mim para ganhar juízo ;D

Lamento mas para mim, a atitude dos jogadores não é de se esquecer.

pensador

Para os mais esquecidos, lembro:
A secção  fez 100 anos, mas só nos últimos anos, com estes atletas que alguns tanto odeiam,  é que conseguimos as grandes conquistas europeias.

pensador

Dos nove títulos internacionais os tais jogadores, estiveram em sete.......

url=https://ibb.co/g2wEBk][/url]