Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2017, 21:56
Citação de: Carlos Esteves em 24 de Agosto de 2017, 21:14
Vejam o instragram do Hélder Nunes e vejam que ausência da taça foi uma decisão patética e só manchou fortemente a imagem do Benfica
Hummmm vou tentar dizer isto de forma suave...

Eu quero é que o Hélder Nunes se foda.

Custa ver Diogo Rafael e o João Rodrigues na boa com ele depois daquilo que ele disse.
Volto aqui a colocar:

https://desporto.sapo.pt/modalidades/hoquei/artigos/helder-nunes-e-o-boicote-do-benfica-nao-deve-nem-pode-estar-no-desporto

Independentemente dos argumentos, "só perdes quando desistes de lutar"
- A Falta de Comparência propositada não é só uma "Falta"
É a falta de respeito pelo adversário, é a "Falta" de consideração pela organização da prova, é a "Falta" de desportivismo pelos clubes que eliminaram, é a "Falta" de afecto pelos amantes da modalidade, é a "Falta" de dever por todos aqueles que investiram monetariamente para comprar o ingresso para assistir ao jogo e substancialmente é a "Falta" de amor pela modalidade...
Quem toma esta atitude nao deve nem pode estar no desporto.
Independentemente dos argumentos, "Só perdes quando desistes de luta"

BlankFile

MLP

TeamRocket37

Citação de: MLP em 25 de Agosto de 2017, 14:23
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Agosto de 2017, 13:36
http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/senica-estranha-jogo-inaugural-do-mundial.html

É para começares a perder logo....

Que Deus Nicolia abra o livro e espete uma manita ao porco Girão.

O Lopez ainda joga? Foi convocado? Se foi que faça das dele também.

Sim foi alias o Carlos Lopez vai o elo de ligação entre 2 das maiores gerações de hóquei argentino...

Alfredo Bridge, Jose Luis Paez, David Paez, Facundo Salinas, Gaby Cairo, Pablo Cairo, Roberto Roldán, Panchito Velasquez, etc...

Valentim Grimal, Matias Platero, Reinaldo Garcia, Mastias Pascual, Lucas Ordanez, Pablo Alvarez e Deus Nicolia, etc....

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2017, 14:19
http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/senica-estranha-jogo-inaugural-do-mundial.html

Nunca senti tanta indiferença em relação a um Mundial de Hockei Patins.

Acho que não vou ver um único jogo sequer.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_do_Mundo_de_H%C3%B3quei_em_Patins_Masculino_de_2017#cite_note-6

Brasil desistiu confirma-se o porque do abandono do Bruno Matos....

Suiça, Brasil, Inglaterra equipas da divisão principal não marcam presença...

Este mundial é atentado a programação dos grupos...

Que sentido faz a Angola bateu em mortos como Estados Unidos, Holanda e Israel, e depois a França baixar a Firs Cup...

Matem o hóquei em patins de vez....

slbenfica_croft

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Agosto de 2017, 21:14
Vejam o instragram do Hélder Nunes e vejam que ausência da taça foi uma decisão patética e só manchou fortemente a imagem do Benfica
é preciso ir ao instagram do Nunes para ver o óbvio?

a poeira assentou e a maioria que berrou com histeria aplaudindo a decisão já meteu a viola no saco e percebeu a patetice que foi.

TeamRocket37

Para mim o mundial era feito da seguinte forma:

Mundial A:

10 equipas com 2 grupos de 5 equipas

Argentina, Portugal, Espanha, Itália, França, Chile, Moçambique, Alemanha, Suiça e Angola

Grupo A - Argentina, Itália, França, Alemanha, Moçambique
Grupo B - Portugal, Espanha, Angola, Chile, Suiça

Mundial B:

10 equipas 2 de grupos de 5 equipas

Brasil, Colômbia,Inglaterra, Áustria, Holanda, África do Sul, Estados Unidos, Uruguai, Macau e Andorra

Grupo C - Brasil, Inglaterra, Colombia, África do Sul e Macau
Grupo D - Colômbia, Áustria, Uruguai, Andorra e Estados Unidos

Depois do Mundial A passaram aos quartos de final os 3 primeiros de cada grupo...

No Mundial B passaram os 2 primeiros ao playoff com 2 últimos do mundial A para apurar as 2 equipas que faltam para os quartos de final

4A - 2C
5A - 1C
4B - 2D
5B - 1D

FIRS CUP

Egipto, Israel, Índia, Japão, Austrália, Taipé, Nova Zelândia

Grupo Único aonde o vencedor tinha entrada directa no Mundial B na próxima edição....

TeamRocket37

https://hockeyasturias.com/2017/08/25/__trashed-2/

SELECCIÓN ABSOLUTA MASCULINA (Seleccionador: Massimo Mariotti)

Porteros:
Leonardo Barozzi y Riccardo Gnata.
Jugadores de pista:
Samuel Amato, Domenico Illuzzi, Davide Banini, Alessandro Verona
Andrea Malagoli, Giulio Cocco, Francesco Compagno y Davide Gavioli

Mattia Cocco, Frederico Ambrosio, Marco Pagnini estão lesionados e falham o mundial...
Sorte para o Sénica...

Francesco Compagno e Davide Gavioli vão jogar nos seniores e nos sub-20 no mundial...

Anti-Anti

Citação de: Carlos Esteves em 25 de Agosto de 2017, 15:05
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2017, 14:19

Nunca senti tanta indiferença em relação a um Mundial de Hockei Patins.

Acho que não vou ver um único jogo sequer.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_do_Mundo_de_H%C3%B3quei_em_Patins_Masculino_de_2017#cite_note-6

Brasil desistiu confirma-se o porque do abandono do Bruno Matos....

Suiça, Brasil, Inglaterra equipas da divisão principal não marcam presença...

Este mundial é atentado a programação dos grupos...

Que sentido faz a Angola bateu em mortos como Estados Unidos, Holanda e Israel, e depois a França baixar a Firs Cup...

Matem o hóquei em patins de vez....

Por acaso não concordo, gosto deste conceito de juntar todas as disciplinas num só evento, todos juntos devem conseguir maior visibilidade, o problema com esta edição em especial, foi a localização, fica muito caro uma deslocação à China, o proximo vai ser em Barcelona, deve correr melhor.

Quanto ao modelo do Mundial de hóquei em especifico, prefiro este, dividir as equipas em escalões, mas metê-las a jogar todas no mesmo local, assim consegues mais jogos equilibrados e ao mesmo tempo consegues meter os paises mais fracos a conviver com os mais fortes, fazendo workshops para troca de experiências!
Alguém se lembra de um Mundial em que todos os jogos de Portugal vão ser equilibrados?...

Há coisas a alinhar, é ridiculo este emparelhamento dos quartos de final, a França muito dificilmente fica no Mundial A, deveriam ser logo meias finais e fazer uma segunda fase entre os piores do Mundial A e os melhores do Mundial B.

Não concordo também com o Mundial de sub 20 nos WRG, vai ficar cada vez mais complicado organizar competicoes de hoquei para os paises mais fracos, o Mundial sub 20 era uma boa alternativa, para alem de que implica que muitos jogadore que poderiam jogar as 2 competições dificilmente o façam...

Enfim, espero que em Barcelona, daqui por 2 anos, alinhem estes pormenores.

joao12soares

Espectacular, até vamos participar na elite cup.

Rir....para não chorar.

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2017, 17:21

Rir....para não chorar.

não é uma prova sob égide da FPP, mas sim da associação de clubes. Que sim, tambem nao esteve nada bem no processo

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Agosto de 2017, 17:22

Rir....para não chorar.

não é uma prova sob égide da FPP, mas sim da associação de clubes. Que sim, tambem nao esteve nada bem no processo
Eu sei, mas está tudo misturado. O presidente da associação de clubes não é funcionário do porto? Se não me engano, no sorteio do campeonato, ele apareceu como representante do porto.

É tudo a mesma merda, o cheiro é que é diferente.

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2017, 17:25
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Agosto de 2017, 17:22

Rir....para não chorar.

Eu sei, mas está tudo misturado. O presidente da associação de clubes não é funcionário do porto? Se não me engano, no sorteio do campeonato, ele apareceu como representante do porto.

É tudo a mesma merda, o cheiro é que é diferente.

não... acho eu

MLP

Como já disse umas páginas atrás, também sou inteiramente contra a presença do Benfica nessa prova, mesmo não sendo oficial.

Quase de certeza que o Benfica nesse fim de semana será o alvo de chacota da aliança corrupta.