Pré-Época 2017/2018

pedrux97

o gajo da rtp estava a dizer que o Matias Pascual vinha para o Benfica ou estou bebado?

Jorge.P_

Citação de: pedrux97 em 03 de Setembro de 2017, 22:11
o gajo da rtp estava a dizer que o Matias Pascual vinha para o Benfica ou estou bebado?

Ou tu estás bêbado ou ele estava bêbado.

O Platero é que vai para os lags (infelizmente, encaixava que nem uma luva aqui), pode estar ai a confusão. Benfica só Nicolia e o ex Carlitos López.

Mozer_4

Não perdi um segundo a ver essa treta de seleção... perderam? ainda bem...que percam amanhã também!!!!

Chico_odv

Citação de: Mozer_4 em 03 de Setembro de 2017, 22:32
Não perdi um segundo a ver essa treta de seleção... perderam? ainda bem...que percam amanhã também!!!!

E ja ag q percam contra a frança, pois passam os 3 primeiros de cada grupo..

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 03 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Mozer_4 em 03 de Setembro de 2017, 22:32

E ja ag q percam contra a frança, pois passam os 3 primeiros de cada grupo..

Selecção da FPP é para perder sempre!

KATSO75

MLP

Mas o Girão não usou já essa armadura em jogos da seleção? Lembro-me de ver fotos em que ele aparece com ela com a camisola da seleção.

Slipknot_BMC

a cena e que quando ele é medido tem la aqueles atilhos fechados e como tal está valido mas entra  em campo e solta os atilhos e fica assim como a imagem de cima.

O porque de não ser castigado ultrapassa-me (isto já vem desde os tempos do Valongo)