Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

O que achei interessante é que o Romero e o Lopez tiveram minutos de jogo... Dario Guilianni e muito conservador em rotações....

Matias Pascual é jogador do crlho...

BlankFile

Quanto ao jogo da selecção, como disse anteriormente, não vou ver um único segundo deste Campeonato do Mundo. Percam ou ganhem, estou-me pouco borrifando.

A FPP que se foda. Não merecem consideração, não merecem respeito, não merecem apoio algum. Só fazem mal ao Hockei Patins.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2017, 19:48
Quanto ao jogo da selecção, como disse anteriormente, não vou ver um único segundo deste Campeonato do Mundo. Percam ou ganhem, estou-me pouco borrifando.

A FPP que se foda. Não merecem consideração, não merecem respeito, não merecem apoio algum. Só fazem mal ao Hockei Patins.

Blank vá a pena ver os cracks argentinos

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Setembro de 2017, 19:50
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2017, 19:48

Blank vá a pena ver os cracks argentinos

Para quê? Interessa-me é o Benfica. Não vou ver um único segundo deste Campeonato do Mundo.

Quer ganhe a selecção da FPP ou outra qualquer...

Tamarindus

JPSilva

Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2017, 18:51
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2017, 18:42
Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2017, 18:41
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2017, 18:39
Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2017, 18:19
Extraordinário como um país que deve ter uma infraestrutura de hóquei comparável a Portugal nos anos 60-70, ou seja quase nada, consegue dominar contra Portugal, especialmente Espanha e ainda Itália. O dinheiro não é tudo.
Ainda percebo Portugal porque a corrupção que afecta a modalidade nunca é positiva, já a Espanha com os seus CARs, Barcelonas, Réus, etc deixa-me admirado.
Já agora porque será que o Girão não joga com as barreiras para encher a baliza que usa em Portugal ? medo ?

A Espanha dominou anos a fio, sempre foi normal alternar domínios com outros.

Pois mas agora só dá Argentina pelo que vejo. E os Argentinos nem se ouve falar deles nos jovens. Na Argentina ainda devem ter rinques ao ar livre. Século XX a ganhar ao sec XXI.

A Espanha deixar de dominar era normal, o que foi anormal foi Portugal não ter dado o passo em frente, já que o deu em termos de campeonato.

O passo em frente que Portugal fez foi a corrupção na Federação ter deixado de suportar o porto e portanto prejudicar o Benfica e passar a prejudicar o Benfica tentando que os títulos sejam mais repartidos para suportar o tal salto qualitativo.
Basicamente a ideia é dar os títulos alternados para que pareça a todos os outros que podem competir pelo campeonato.
Talvez dantes fosse pior, agora é uma corrupção light em prol da "democratização" da modalidade. para nós é igual, continuam a ser dezenas de anos a ser perseguidos.
Se falares com qualquer pessoa que nem seja do Benfica, ,mas conheça os meandros, ele confirma-te isto.
Lamento que o Presidente do Benfica não denuncie isto uma vez que seja.

Eu não estava a falar da parte da Federação, que continua igual, mas sim dos clubes, que estão mais competitivos que no passado.

MLP

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2017, 19:39

É só comparar...

Ridículo como se fecham os olhos a esta vergonha. Só vai parar no dia em que um guarda redes do Benfica utilizar a mesma artimanha, aí irão logo chamá-lo de batoteiro. Como este joga no sporting é tranquilo.

É também por isto que não suporto muitas das equipas pequenas dos campeonatos nacionais das modalidades. Nesta modalidade em específico tivemos dirigentes e treinadores publicamente a criticar e condenar o Benfica no caso da falta à final4 da taça, mas quando jogam contra um sporting que comete ilegalidades destas para ganhar, aí ficam calados que nem ratos.

Está mais que provado que o Benfica é grande demais para todo o despoto português.

blackslb83

Apesar de não estar a apoiar esta selecção gerida por uma federação corrupta, tive hoje a ver o jogo sem interesse algum e não me espantou esta derrota.
Apesar de prejudicados em alguns aspectos pela dupla espanhola, os argentinos mostraram que continuam a um nível claramente superior.

Acho fantástico como é que um país com rinques ao ar livre, algo do 3º mundo, consegue ter sempre jogadores de classe Mundial e espalhar magia por onde passa. O mais fantástico ainda neste Mundial, é o mesmo ser disputado em um país que eu pensava que nem hóquei tinha, e em uma cidade que nem das principais da China é.

Querem matar o hóquei? Que o matem, mas poupem-nos de mais humilhações. O verdadeiro hóquei que eu aprendi a gostar, acabou no fim da década de 90.

Miguelito22

Citação de: blackslb83 em 03 de Setembro de 2017, 20:59
Apesar de não estar a apoiar esta selecção gerida por uma federação corrupta, tive hoje a ver o jogo sem interesse algum e não me espantou esta derrota.
Apesar de prejudicados em alguns aspectos pela dupla espanhola, os argentinos mostraram que continuam a um nível claramente superior.

Acho fantástico como é que um país com rinques ao ar livre, algo do 3º mundo, consegue ter sempre jogadores de classe Mundial e espalhar magia por onde passa. O mais fantástico ainda neste Mundial, é o mesmo ser disputado em um país que eu pensava que nem hóquei tinha, e em uma cidade que nem das principais da China é.

Querem matar o hóquei? Que o matem, mas poupem-nos de mais humilhações. O verdadeiro hóquei que eu aprendi a gostar, acabou no fim da década de 90.
Chama se a isso paixão pelo desporto.

MLP

Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2017, 21:32

É só comparar...
Como é que ele pode jogar com isso?

Estamos a falar de hóquei, uma modalidade decadente, sem o mínimo de expressão internacional e com dirigismo corrupto até ao tutâno.

Em Portugal não digo que haja equipas que controlem a federação mas há claramente equipas que estão bem referenciadas por esta, e essas equipas fazem o que querem. Esse parece-me um caso evidente de uma equipa que contorna as regras em todos os jogos e nada lhe acontece. Podemos ver também que os árbitros que decidiram o campeonato passado estão na China neste momento, certamente um prémio pelo bom trabalho feito em 2016-17. Alguma vez numa modalidade séria e bem organizada isto aconteceria?

É perceptível até para um adepto não tão seguidor da modalidade como eu que existe um lobby anti-Benfica fortemente instalado neste modalidade que se não for combatido e eliminado rapidamente a vai levar à ruína.

E é isto o hóquei, uma modalidade que já foi gigante em Portugal e que actualmente vai perdendo importância e adeptos a cada ano que passa, e mantendo os dirigentes corruptos por muitos mais anos vai acabar por desaparecer naturalmente do mapa e ter tanta expressão em Portugal como Curling.

HeijiHattori

Citação de: MLP em 03 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2017, 21:32

É só comparar...
Como é que ele pode jogar com isso?

Estamos a falar de hóquei, uma modalidade decadente, sem o mínimo de expressão internacional e com dirigismo corrupto até ao tutâno.

Em Portugal não digo que haja equipas que controlem a federação mas há claramente equipas que estão bem referenciadas por esta, e essas equipas fazem o que querem. Esse parece-me um caso evidente de uma equipa que contorna as regras em todos os jogos e nada lhe acontece. Podemos ver também que os árbitros que decidiram o campeonato passado estão na China neste momento, certamente um prémio pelo bom trabalho feito em 2016-17. Alguma vez numa modalidade séria e bem organizada isto aconteceria?

É perceptível até para um adepto não tão seguidor da modalidade como eu que existe um lobby anti-Benfica fortemente instalado neste modalidade que se não for combatido e eliminado rapidamente a vai levar à ruína.

E é isto o hóquei, uma modalidade que já foi gigante em Portugal e que actualmente vai perdendo importância e adeptos a cada ano que passa, e mantendo os dirigentes corruptos por muitos mais anos vai acabar por desaparecer naturalmente do mapa e ter tanta expressão em Portugal como Curling.
Eu acho que o Benfica se devia opor a isto e sem deixar de participar nas competições. Sinceramente, acho que bastava o Trabal fazer o mesmo para todos começarem a fazer barulho.