Pré-Época 2017/2018

crusader

MLP

Citação de: fyure em 04 de Setembro de 2017, 13:07
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2017, 19:39

É só comparar...
Granda passador neste mundial. Bem feita.

Está a mostrar aquilo que vale quando tem de jogar sem batota. ZERO.

Se não é o pior guarda-redes da 1ª divisão anda lá perto.

Cosmic

Quanto mais cedo vierem para casa, melhor. E quanto mais vergados, melhor ainda!

TJSF

Citação de: BudSpencer em 04 de Setembro de 2017, 12:55
Com duas derrotas vamos já de coña? ???
Não. Vamos-nos qualificar em 3º com uma mais que certa vitória frente á França. Depois devemos jogar com Moçambique e vencer, e acabamos nas meias finais ao perder com Argentina. No 3º e 4º lugar não sei. Será uma participação habitual nossa.

adepto645

Slipknot_BMC

Quanto ao Girão isso já é conhecido á anos (nesta estou como 23) já no Valongo ele usava essa merda.

E sim a FPP está-se a cagar e nem questiona.

A uns anos a Italia tinha um GR que ainda era pior que o Girão e nunca ninguém perguntou nada e jogou assim anos e anos

Polaco

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2017, 10:20
É pá, vou ter de ir ver á box. O que vale é que isto não é como os bruxos, existem imagens.

Não sei se a foto é exactamente de agora, mas podia ser,penso que é exactamente o mesmo equipamento, não tem de novo aquelas badanas, que só ele usa ( cá ), deve ser por ser mais inteligente.
Interessante é que sofre golos e golos sem aquilo.
Sugeria que em vez de perder tempo com discussões estéreis e até um pouco infantis, quem pudesse, espalhasse isto pela internet.
Eu se fosse ao Benfica, assim que passasse meia época, protestava todos os jogos do Sporting, apresentando o argumento que no estrangeiro ele tem medo.

Schuldiner

É só comparar...
:rir:

Fazem-no à cara podre.

Já disse mais que uma vez e foi em relação ao futebol, se queremos que um regulamento seja cumprido, o Benfica tem que o transgredir, só depois disso é que as regras serão cumpridas pelos outros e mesmo assim não tenho a certeza.

Slipknot_BMC

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2017, 14:19

É só comparar...
:rir:

Fazem-no à cara podre.

Já disse mais que uma vez e foi em relação ao futebol, se queremos que um regulamento seja cumprido, o Benfica tem que o transgredir, só depois disso é que as regras serão cumpridas pelos outros e mesmo assim não tenho a certeza.

obvio ve a merda dos vouchers (que não é nada de grave) , vê-la se não alteraram logo a Lei á pressa

diogo32