SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IloveSLB2014

ZeCa22

Afinal o Xavi Costa vai mesmo a jogo, dos juniores vai apenas o Nil Roca no lugar do Edu Lamas.

Pedro_ElMago_10

Seria epico ganhar a dobradinha esta fim de semana. Mas o importante é a Liga Europeia.

A Liga vai cair mais cedo ou mais tarde.

JPSilva

Acredito que o Barça faça um jogo mais cínico que noutros tempos, o Benfica não pode cair nesse engodo.

Salinho

O FdP do Pedro Martins da RTP, lagartão de merda, está no nosso Pavilhão e merece que seja recebido em clima hostil.

É dos mais nojentos da Comunicação Social Portuguesa. 

JPSilva

Citação de: Salinho em 14 de Maio de 2016, 14:39
O FdP do Pedro Martins da RTP, lagartão de merda, está no nosso Pavilhão e merece que seja recebido em clima hostil.

É normal que esteja, vai narrar os jogos.

Salinho

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 14:39

Essa besta na melhor das hipóteses vai "marrar". Nao merece estar num espaço pertencente ao Sport Lisboa e Benfica.

E sei do que falo, infelizmente esse anormal é amigo dos meus sogros.

melinzinho

JPSilva

Citação de: Salinho em 14 de Maio de 2016, 14:42
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 14:39

Essa besta na melhor das hipóteses vai "marrar". Nao merece estar num espaço pertencente ao Sport Lisboa e Benfica.

E sei do que falo, infelizmente esse anormal é amigo dos meus sogros.

Já toda a gente sabe o que ele é, não ha muito a fazer quanto a isso.

Slb23

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 14:38
Acredito que o Barça faça um jogo mais cínico que noutros tempos, o Benfica não pode cair nesse engodo.
Ainda mais cínico?

São provavelmente a equipa que melhor gere o jogo a nível mundial.

quinjeajero

O Benfica hoje tem que ser mais cuidadoso na abordagem a este jogo, que não caia no erro de repetir os vícios do tugão e deixar o Barcelona fazer inúmeros contra-ataques em superioridade numérica. É possível, mas temos que estar ao nosso melhor nível para alcançar a vitória. Força Equipa  :slb2: