SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10hayato10

Está modalidade enquadra melhor do que nenhuma outra a grandeza do Benfica. Enormesss

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 18:13
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:10
Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2016, 18:07
A nossa equipa de Hoquei neste momento é um colosso. Espero que ganhemos este titulo europeu.

Temos uma grande equipa,  mas na minha opinião este Barcelona é melhor do que todos.

Chega a ser enervante aquela forma de jogar. Então quando se apanham a ganhar é um suplício para virar o resultado.  Começam a fazer posse de bola na casa dos 30 segundos e isso tira o ritmo de jogo ao adversário.

Hj houve sim, muito coração naquela parte final

Para mim este Barcelona só não é tão dominador porque apesar de ter uma solidez defensiva enorme, ofensivamente não tem a mesma capacidade, torna-se mais possivel de ser batido.

Eles quando começam aquele carrossel....

São uma equipa mais vulnerável quando ficam em desvantagem no mercador.

cernache1

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:18
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:17
A sério...

Ainda estou com os nervos em franja... Vi tanto o jogo da equipa B de futebol como este ao mesmo tempo. A certa altura altura já não sabia para onde virar a cabeça.

Poooooooooooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Mas depois sabe tão bem!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tv a bombar......
Tablet a bombar......

Telemóvel a bombar.....

Tudo ao mesmo tempo, informação a tratar.

Não é nada fácil

Fibra precisa-se.

;)

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:18
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:17
A sério...

Ainda estou com os nervos em franja... Vi tanto o jogo da equipa B de futebol como este ao mesmo tempo. A certa altura altura já não sabia para onde virar a cabeça.

Poooooooooooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Mas depois sabe tão bem!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tv a bombar......
Tablet a bombar......

Telemóvel a bombar.....

Tudo ao mesmo tempo, informação a tratar.

Não é nada fácil

Yep. Aqui foi parecido. Quase não tinha meios técnicos aqui em casa para tanta coisa ao mesmo tempo. A única coisa mais tranquila foi aquilo que menos se esperava... a vitória da equipa B.

Cosmic

Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2016, 17:57
Passar uma tarde como a de hoje com uma infecção respiratória é horrivel..
eu ja nem sabia se me sentia mal pela B, pelo hoquei ou pela maleita...

tou de rastos...

as melhoras! Para ires para o Marquês em condições :)

no pavilhão nem sabia como havia de estar. à volta era tudo ora atento ao jogo, ora a dizer como estava a equipa b. às tantas começa um grupo a gritar "já somos campeões!!". Pronto. Foi o boost que aquele pavilhão precisava :)

... E agora vim ao pingo doce e está um empregado a falar do hóquei. "o porto empatou e já somos campeões. Os maiores pá!" Ahah adoro isto. :)

10hayato10

Citação de: João Norte em 14 de Maio de 2016, 18:19
Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: duarte_1976 em 14 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:04
Enfim.. para o ano há mais.

fds...falta 15 minutos crl... muitos no domingo depois da expulsão do Renato também disseram até para o ano.

Começa aqui o fim de semana negro.
E andaste tu há uns dias a dizer qur conhecias melhor a história do Benfica que o Monstro. Postura digna disso nesse comentário...

Vergonhoso.

João Norte n ligues, deve ser outro infiltrado de merda que coitado o grande mal dele é n ser do Benfica, mas isto n é para quem quer.

dfernandes

Citação de: João Norte em 14 de Maio de 2016, 18:19
Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: duarte_1976 em 14 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:04
Enfim.. para o ano há mais.

fds...falta 15 minutos crl... muitos no domingo depois da expulsão do Renato também disseram até para o ano.

Começa aqui o fim de semana negro.
E andaste tu há uns dias a dizer qur conhecias melhor a história do Benfica que o Monstro. Postura digna disso nesse comentário...

Vergonhoso.

Eu já disse isto muitas vezes e digo novamente... Se as pessoas evitassem de vir aos tópicos DURANTE os jogos evitavam-se muitas figuras tristes.

brandoamanz

Estive lá. Lindo. Campeões de Portugal e Finalistas Europeus no espaço de uma hora. Só o Benfica caralho. Que pau de clube.

Enorme Trabal. E a insistência no Nicolia nas bolas paradas. Fodasse. Tá ganho. Venha a final.

dfernandes

Citação de: brandoamanz em 14 de Maio de 2016, 18:21
Estive lá. Lindo. Campeões de Portugal e Finalistas Europeus no espaço de uma hora. Só o Benfica caralho. Que pau de clube.

Enorme Trabal. E a insistência no Nicolia nas bolas paradas. Fodasse. Tá ganho. Venha a final.

O Nicolia esteve péssimo hoje. Desplicente mesmo. A ver se recupera para jogar melhor amanhã.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: brandoamanz em 14 de Maio de 2016, 18:21

O Nicolia esteve péssimo hoje. Desplicente mesmo. A ver se recupera para jogar melhor amanhã.
Não pode falhar 3 bolas paradas. Não pode!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Fim-de-semana a começar muito bem...sofrido, mas, bem. Está prestes a cumprir-se um dos meus principais sonhos desta temporada...

WRT21

46Rossi

que jogo de nervos... Pedro Henriques é o maior, 60 minutos a ver jogar e depois entra lá para dentro para resolver  :D :bow2:

mas amanhã será mais uma luta, vai exigir o melhor de nós.

parras_bs

Faltam 5 minutos para começar a outra Semi-Final e ver quem será o nosso adversário amanhã.