SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2011/2012

vcart31

Fiquei hoje com a mesma ideia, que fiquei nos jogos ao longo da época, especialmente no de almeirim onde vi ao vivo...

Falta um fantasista, temos uma equipa de operários, mas não temos um "paulo Almeida" ou um "panchito", não temos um abre latas, por isso é que quando as coisas nos correm mal é co m grande dificuldade que damos a volta ao texto...

O_Glorioso

Estou com azia, nem me lembro do campeonato. Podíamos perder a final, mas não desta maneira. Que meninos!

MrFire

Estive presente e estou muito desiludido pela derrota, acho que falta espirito de conquista no nosso clube, que se traduza numa fome de titulos!! A malta já se contenta com a derrota.

Grande apoio dos Benfiquistas, antes, durante e após o final do jogo.

46Rossi


Messi87

Final da Taça de Portugal
Ricardo Silva: "Houve dedicação e entrega total dos jogadores"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica disputou no domingo, dia 24 de Junho, a Final da Taça de Portugal, onde acabou por perder, diante da Oliveirense, por 1-3. Em declarações à Benfica TV, Ricardo Silva garantiu que a equipa deu o seu melhor.

"Acho que houve dedicação e entrega total da parte dos jogadores, mas faltou a bola entrar e acho que se a bola tivesse entrado tínhamos ganho, porque tivemos várias ocasiões de golo", afirmou o guarda-redes "encarnado".

Ricardo Silva agradeceu ainda a todos os adeptos que apoiaram a equipa durante toda a temporada. "Demos tudo mas, infelizmente, não conseguimos entregar mais um título a estes adeptos. Foram fantásticos durante toda a época e foi o terminar de uma temporada em que nos apoiaram bastante. Mostraram que estavam e vão continuar com a equipa, isso é o que interessa", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23317/language/pt-PT/Ricardo-Silva-Houve-dedicacao-e-entrega-total-dos-jogadores.aspx

Eddie_

Que pena termos falhado a dobradinha... Só consegui ver a primeira parte do jogo, achei que fomos superiores mas não estávamos a conseguir impor o nosso estilo de jogo.

Fiquei mesmo triste, embora não me pareça que tenham havido festejos a mais pela vitória no campeonato. Até achei que eles não festejaram muito por causa da taça.
Foi realmente pena...

F1

Citação de: Eddie_ em 25 de Junho de 2012, 16:43
Que pena termos falhado a dobradinha... Só consegui ver a primeira parte do jogo, achei que fomos superiores mas não estávamos a conseguir impor o nosso estilo de jogo.

Fiquei mesmo triste, embora não me pareça que tenham havido festejos a mais pela vitória no campeonato. Até achei que eles não festejaram muito por causa da taça.
Foi realmente pena...
Sinceramente o que eu achei foi que o GR teve uma tarde de glória. Não é todos os dias que se vê o Benfica fazer mais de 40 remates num jogo e só entrar 1. Eu não vi falta de empenho, vi algum azar e no final vi contra-ataques mortíferos da Oliveirense.

Sem esquecer que o Benfica em 5 dias, jogou 3 jogos, por isso, a frescura podia não ser a mesma.