SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2011/2012

dudaslb

Cheguei agora do pavilhão, foi um belo jogo.

Parabéns pela vitória !

Eddie_

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Abril de 2012, 22:23
Citação de: Eddie_ em 24 de Abril de 2012, 22:04
Cheguei há pouco do pavilhão.
O candelária tem uma bela equipa. São muito fortes quando estão metidos no buraco. Quando têm que assumir o jogo fica mais complicado para eles, parece-me.

Acabaram por ter "sorte" com os 2 azuis que tiveram. Quando formos aos açores vamos ter que ser muito muito fortes. Mas agora há que pensar no próximo jogo.

Parabéns à equipa pela bela vitória!!!
x2...também cheguei agora do Pavilhão e já sabia que hoje seria um jogo muito dificil...aliás já tinha assistido ao jogo do campeonato no Pavilhão e aqui para nós...nesse jogo a dupla de arbitragem foi nossa amiga pois o jogo estava complicadissimo...aliás esse jogo foi mais dificil do que este da Taça onde não fossem as nossas precipitações quando venciamos por 3-1 e o jogo seria controlado até final.

Concordo contigo quando dizes que no campeonato foi mais difícil que este.
Acho que nós agora estamos muito melhor defensivamente do que estávamos na altura.

Quanto às nossas precipitações hoje foram basicamente dois cartões azuis. Achei-os um bocado forçados, tal como achei que o azul ao jogador deles na primeira parte também foi forçado (e o deles não deu LD).

Eddie_

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2012, 22:26
O candelária tem uma bela equipa. São muito fortes quando estão metidos no buraco. Quando têm que assumir o jogo fica mais complicado para eles, parece-me.

Acabaram por ter "sorte" com os 2 azuis que tiveram. Quando formos aos açores vamos ter que ser muito muito fortes. Mas agora há que pensar no próximo jogo.

Não concordo com o que dizes caso contrário o Candelária não estaria na posiçao em que está no campeonato. Está apenas a 4 pontos de nós.

Uma coisa não invalida a outra.
Se olhares para o braguilha em futebol, são uma equipa que não é muito de atacar. São muito certos a defender e decidem muitos jogos em transições rápidas. É uma tentativa de analogia.

Na minha opinião eles enquanto tiveram numa estratégia mais defensiva criaram-nos mais dificuldades. Ainda por cima conhecem muito bem o Sérgio e quase todos os remates dele ficaram na barreira.

Cachatra

Infelizmente não pude ver o jogo. Excelente vitória. Parabéns equipa!

Carrega Benfica!

SLB É O REI DO MUNDO

Muito boa vitória equipa. Carreguem até à vitória final ! Estes jogadores e os de Vólei são um exemplo do que é lutar e não desistir.

Germano

Boa vitoria, apesar da arbitragem bastante prejudicial, e que devia servir de exemplo para outras ocasiões, e para outras modalidades...

fish

Fui ao pavilhão e vi um jogo muito interessante até aos 3-1 e a partir daí aparecerem uns senhores que, curiosamente vestiam de azul e que conseguiram dar cabo de um jogo.
Felizmente temos uma equipa muito forte e que consegue dar a volta a tudo isso porque estou convencido que de outra forma tínhamos ido no engodo dos apitadores e tínhamos ido de vela.

Muitos parabéns à equipa, em especial ao Carlos Lopez, porque estando o jogo em 3-3, a 1 minuto do fim, conseguia ter uma frieza incrivel na marcação do livre directo.

abar85

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Abril de 2012, 22:23

x2...também cheguei agora do Pavilhão e já sabia que hoje seria um jogo muito dificil...aliás já tinha assistido ao jogo do campeonato no Pavilhão e aqui para nós...nesse jogo a dupla de arbitragem foi nossa amiga pois o jogo estava complicadissimo...aliás esse jogo foi mais dificil do que este da Taça onde não fossem as nossas precipitações quando venciamos por 3-1 e o jogo seria controlado até final.

Eu só queria mostrar o meu grande respeito por adeptos como voces e outros que já aqui comentaram o jogo, que fazem por apoiar esta modalidade que merece. Pena que o pavilhão em momentos destes não esteja cheio.

xungaria

Vitória arrancada a ferros....

Destaque para o aparecimento do fantasma do costume....aqueles cartões faziam + sentido se tivessem umas tiras verticais brancas

VivaoBenfica

Grande vitória, e o reforço da ideia de que a decisão deste campeonato vai passar muito por esse jogo nos Açores em que é imperativo ganhar.

P∑T∑7

faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Luís Sénica e o triunfo na Taça: "O balneário está forte"

A equipa de Hóquei em Patins qualificou-se na terça-feira à noite para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Sénica salientou que o grupo soube superar todos os obstáculos na partida frente ao Candelária.
"O balneário está forte, caso contrário não tinha tido capacidade de dar resposta às várias incidências do jogo. Houve alguns desafios, sendo que não estávamos à espera de alguns deles, mas fomos capazes de superar isso com a nossa capacidade, vontade, força e classe", considerou o técnico.

Luís Sénica sublinhou também que o Benfica afastou um adversário com bastante qualidade. "É preciso perceber o trajecto que estas duas têm feito no Campeonato Nacional e também ao nível da Europa, pois não é por acaso que estão bem classificadas em Portugal e que conseguiram o apuramento para a final 8 da Liga Europeia", recordou.

Para o treinador, o guardião da formação dos Açores João Miguel foi outro dos elementos que fez com que fosse mais difícil obter a vitória final. "O guarda-redes do Candelária foi o melhor jogador em campo na minha opinião mas, a existir um vencedor, teria de ser o Benfica", considerou.

O papel dos adeptos foi, igualmente, destacado por Luís Sénica. "É fundamental o que os adeptos fazem junto de nós. Mas atenção que não é só motivação que acresce à equipa do Benfica, é também o factor inibitório que faz ao adversário. Esse ponto é mais forte e decisivo do que propriamente a nossa motivação, uma vez que isso já temos, pois jogamos num grande Clube", frisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22461/language/pt-PT/Luis-Senica-e-o-triunfo-na-Taca-O-balneario-esta-forte.aspx