SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

bellamy

Citação de: MrFire em 26 de Junho de 2017, 00:24
Citação de: bellamy em 26 de Junho de 2017, 00:10
Citação de: MrFire em 26 de Junho de 2017, 00:04
A verdade é que os corruptos de forma meio estúpida e sem supremacia dentro do ringue já levam 5 títulos seguidos.

Mesmo surreal como é que aquele equipa "consegue" tal feito, só mesmo com a FPP ou no Tugão do futebol nos ultimos 30 anos. Aquela merda até parece fácil de tão minada que está.

Para o ano temos mesmo que varrer nesta corja e ganhar a nivel Europeu. Ganhar e cagar na cara de todos os dirigentes federativos que lá estejam. Se possivel nem aceitar as medalhas.
Quais são os cinco? Os três deste ano, taça do ano passado e...?

Supertaca do proximo ano
pois é certa essa

Red Eyes

ForçadoBloqueio

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2017, 02:12
Citação de: Fearless em 26 de Junho de 2017, 01:46
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Junho de 2017, 21:58
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOY

Só foi possível com árbitros estrangeiros

Façam gif deste momento  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

https://youtu.be/Yb-5Hwb9XOY?t=1h13m54s

Como é que metes um link a começar a partir de um determinado momento? :ashamed:

Carregas em partilhar, e em baixo aparece "A partir de:" e escolhes o momento. Ou se parares o video no momento em que quiseres ele escolhe esse momento para fazer o link.

Outra forma é escrevendo à frente do link ?t=1h13m54s (neste caso, escolhi para partilhar no momento do video em que está em 1h 13m e 54s)

Bedsy

Citação de: ZéTonto em 25 de Junho de 2017, 13:43
Ao sabujo do Hélder Nunes só desejo uma carreira à Edo Bosch, 15 anos no foculporto a dizer que ainda ia ganhar uma Liga Europeia pelo calor da noite, e ver sempre outros a levantar a taça, inclusive o Benfica, mesmo na tromba dele (que já lhe aconteceu uma vez, mas espero que aconteça mais).
Já eu espero que o Hélder venha para cá, para ganhar umas quantas no Benfica
Isso sim.

Bedsy

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 17:06
Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 16:50
Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2017, 16:43
Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 16:41
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 16:37
Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 16:28

Já tive muitos azares na vida. Felizmente soube sempre ultrapassá-los.

Sabes o que é não seres escolhido para um trabalho, apesar de teres melhor média de faculdade e mais anos de trabalho, só porque um dos outros concorrentes conhecia um dos membros da direcção?

E sabes o que fiz? Procurei outro hospital para trabalhar. E ao fim de 30 anos de carreira eu tornei-me chefe de departamento enquanto o outro nunca passou de um médico de segunda.

E sim, temos de jogar mais. Não podemos ter uma defesa que parece um buraco. É vergonhoso o número de golos sofridos este ano.
Deves ter 30 anos de experiência deves ;D
Tenho 35 anos de trabalho

60 de idade, portanto...
Tenho 61 para ser mais exato
Eu sei que tu não tens 61 anos.

Tens de ter cuidado com o que dizes, pode-se virar contra ti.

Juízo.
Fds... ;D

Calma pá  ;D

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2017, 02:12
Citação de: Fearless em 26 de Junho de 2017, 01:46
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Junho de 2017, 21:58
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOY

Só foi possível com árbitros estrangeiros

Façam gif deste momento  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

https://youtu.be/Yb-5Hwb9XOY?t=1h13m54s

Como é que metes um link a começar a partir de um determinado momento? :ashamed:

metes o link do youtube normal

mas dps no final no link metes " &t=200s"  o que significa que o video vai começar ao segundo 200 do video

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 17:06
Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 16:50
Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2017, 16:43
Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 16:41
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 16:37
Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 16:28

Já tive muitos azares na vida. Felizmente soube sempre ultrapassá-los.

Sabes o que é não seres escolhido para um trabalho, apesar de teres melhor média de faculdade e mais anos de trabalho, só porque um dos outros concorrentes conhecia um dos membros da direcção?

E sabes o que fiz? Procurei outro hospital para trabalhar. E ao fim de 30 anos de carreira eu tornei-me chefe de departamento enquanto o outro nunca passou de um médico de segunda.

E sim, temos de jogar mais. Não podemos ter uma defesa que parece um buraco. É vergonhoso o número de golos sofridos este ano.
Deves ter 30 anos de experiência deves ;D
Tenho 35 anos de trabalho

60 de idade, portanto...
Tenho 61 para ser mais exato
Eu sei que tu não tens 61 anos.

Tens de ter cuidado com o que dizes, pode-se virar contra ti.

Juízo.

tripiatrik

Olha o corrupto mor saiu da toca? Ganhar troféus sujos é a praia dele e ainda vem mandar bocas. Puta que o pariu

fortunatocosta

Novidades de jogadores, de plantel ?

Alguma decisão, alguma tomada de posição  ?

Que possam estar para breve  ?

nintendo1

Não ganham nada no futebol, não ganham nada no basket e andebol: Mas fodasse nunca imaginei ver o velho corrupto a dar uma de cocainas do lumiar e celebrar feito um otario um titulo do hoquei.

Sinais do tempos meus amigos, sinais dos tempos amigos corruptos.

Fake Blood

Só agora me lembrei que o Liceo da Corunha tbm faltou à Supertaça europeia por n ser a duas mãos.

JPSilva

Citação de: nintendo1 em 26 de Junho de 2017, 10:44
Não ganham nada no futebol, não ganham nada no basket e andebol: Mas fodasse nunca imaginei ver o velho corrupto a dar uma de cocainas do lumiar e celebrar feito um otario um titulo do hoquei.

Sinais do tempos meus amigos, sinais dos tempos amigos corruptos.

É a vida, não tem mais nada onde se agarrar senão a um título que lhe foi oferecido por quem não devia.

francisco

No fim-de-semana, a equipa de Hóquei em Patins do Benfica decidiu não comparecer à final four da Taça de Portugal em protesto contra um golo que lhe foi anulado na última jornada do campeonato que seria conquistado pelo FC Porto. Vamos supor por um segundo que o Benfica tem razão e que o golo foi mesmo mal anulado e que o clube perdeu um título por causa do árbitro. Por esta ordem de ideias o Marselha nunca mais participaria na Liga dos Campeões porque em 1990 foi afastado da final pelo Benfica com um golo de Vata marcado com a mão. Ou então a Inglaterra nunca mais participaria num campeonato do mundo depois de ter sido derrotada em 1986 com a mão de Deus, Diego Maradona. O erro faz parte do desporto, por muito que isso custe. E sim, até pode ser premeditado. Mas por causa disso privar o clube e os adeptos da possível conquista de mais um título é absurdo. E o FC Porto ganhou a Taça.
:rir: