SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

katso

temos 9 faltas.....proxima da livre directo..seria importante não sofrer nesse livre.....

Na minha opinião hoquei melhorou imenso com novas regras...

Quanto á nossa equipa parece me ser muito boa mas jogar contra pedro gil........fdx

EU ACREDITO. FORÇA BENFICA

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2010, 16:45
O Pedro Gil é bom mas acho que já não é o melhor do mundo, então o Barça com Jordi e Ortedeig. Acho que não ajuda jogar no clube corrupto num campeonato corrupto, gostava de ver o que fazia a jogar no Reus durante vários anos.
para mim é Panadero.

Miguelito22

O porto vive a custa do keeper eder bosch,reinaldo ventura e principalmente com o pedro gil e sem o pedro gil nunca nos ganhariam.

cwally

Citação de: Zaratustra em 26 de Setembro de 2010, 16:42
Citação de: xungaria em 26 de Setembro de 2010, 16:41
sem os carecas? se fosse só o Ventura nós podiamos bem com eles
o reinaldo ventura e o pedro gil sao equipa e meia do porto, pena n termos conseguido trazer o espanhol qnd voltou a portugal
:P

Atendendo que só há 4 jogadores de campo até te granto que é exactamente meia equipa do Porto quando estão em campo looool:p

nokas7

Não percebo como nem porque é que, o Pedro Gil, sendo tão bom, que é, e disso ninguém dúvida..

Não está no Campeonato Espanhol?  >:(

Darkboy

Muito bem até agora.

A diferença entre ter uma equipa cheia de jovens jogadores portugueses talentosos ou uma equipa cheia de jovens jogadores portugueses talentosos + Abalos e Luis Viana, é que assim, eles têm tomates.

Red Revolution

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2010, 16:42
Citação de: Red Revolution em 26 de Setembro de 2010, 16:41
45 s para atacar a baliza e já não há linha de anti-jogo. E quantas faltas para dar livre directo? E há mais alterações?
10...e depois de 5 em 5...

Obrigado, Faneca... nos tópicos das modalidades és o "máior"!  :clap1:
Quem ama o Benfica, só pode agradecer a tua enorme dedicação.  :bow2:

joaonunes

Meio_metro

Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2010, 16:45
O Pedro Gil é bom mas acho que já não é o melhor do mundo, então o Barça com Jordi e Ortedeig. Acho que não ajuda jogar no clube corrupto num campeonato corrupto, gostava de ver o que fazia a jogar no Reus durante vários anos.
ele na selecção espanhola brilha ao mais alto nível!! e jogar em Portugal é jogar num dos melhores campeonatos do mundo!! por isso ser bom cá e na selecção quer dizer que é dos melhores do mundo!!

para mim é o melhor!! mas é apenas uma opinião pessoal!!

nokas7

Citação de: Red Revolution em 26 de Setembro de 2010, 16:47
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2010, 16:42
Citação de: Red Revolution em 26 de Setembro de 2010, 16:41
45 s para atacar a baliza e já não há linha de anti-jogo. E quantas faltas para dar livre directo? E há mais alterações?
10...e depois de 5 em 5...

Obrigado, Faneca... nos tópicos das modalidades és o "máior"!  :clap1:
Quem ama o Benfica, só pode agradecer a tua enorme dedicação.  :bow2:

Obrigada, Fanequinha..  :smitten:

Freire

Universo Benfica

Podia feito um pouco mais o nosso GR no segundo golo do careca

farmacia franco

Força Benfica, estamos a jogar bem está um jogo equlibrado e há muito tempo que nao via isso, mas continuo com o medo do GIl e do Reinaldo ele marca sempre ao nosso Benfica.

Vamos lá ver como correr a 2 parte, temos que ganhar se não o dia já não vai ser a mesma coisa.

Vai Benfica