Supertaça Final : FC Porto 2 - 4 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

lancadordedois

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2022, 08:11
Mais do mesmo, nem vou perder o meu tempo.

idem , este ano ainda custa mais . Vai custar nao ver a equipa de galacticos do hoquei Benfica

ala esquerda

Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2022, 10:49
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2022, 08:11
Mais do mesmo, nem vou perder o meu tempo.

idem , este ano ainda custa mais . Vai custar nao ver a equipa de galacticos do hoquei Benfica
Estou na mesma onda!
Espero que tirem uma ilação....

twixslb

Citação de: karkow em 09 de Setembro de 2022, 00:59
Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2022, 14:00
mais 2 andrades no apito lol feito mesmo para a supertaça ficar no norte

O Rui Torres não creio que seja Andrade. Tinha tudo para ser um grande árbitro. Sabe muito..o pior é que aos anos que é um artista..vamos ver.
artista e chulo consegui arranjar tacho para os filhos no futebol popular e no hóquei.

Xanghai

Ohhhh senhores, dá para ganharem essa merda por favor? É que estou farto de enfardar...



APM

Citação de: Xanghai em 09 de Setembro de 2022, 12:45
Ohhhh senhores, dá para ganharem essa merda por favor? É que estou farto de enfardar...

Sempre bom comer com moderação ...

hugo1904

Força rapazes!

Mantenham o foco e organização durante o tempo total do encontro.

Normalmente perdemos o controlo emocional, claudicando nos momentos decisivos e ficamos à mercê das crônicas artimanhas.


FaithNoMore



OclassicoNº10

Parabéns à Liga pela pontaria no horário.

É mesmo via aberta para o porco ganhar. Em casa deles, Benfica a jogar o campeonato de futebol à mesma hora, sem adeptos na dragay caixa.

Difícil com tanta hora livre, mas ainda assim conseguiram meter a horas de não haver muito apoio da nossa parte e fazer com que fique esquecido um jogo destes.
Foi difícil mas conseguiram. Parabéns.

EnzoMatic1995


Mestre30

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Setembro de 2022, 08:06
Parabéns à Liga pela pontaria no horário.

É mesmo via aberta para o porco ganhar. Em casa deles, Benfica a jogar o campeonato de futebol à mesma hora, sem adeptos na dragay caixa.

Difícil com tanta hora livre, mas ainda assim conseguiram meter a horas de não haver muito apoio da nossa parte e fazer com que fique esquecido um jogo destes.
Foi difícil mas conseguiram. Parabéns.
O jogo é em Barcelos.

O van33 já esta a controlar as coisas. Tranquilo.

dm_benfica


van33