Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*


faneca_slb4ever

Citação de: rodfer em 24 de Setembro de 2014, 07:43
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2014, 18:44
Citação de: Aveiro_boy em 23 de Setembro de 2014, 14:45
Onde é que posso comprar bilhetes?

Quando houver informações nesse sentido serão aqui colocadas.

Há, ao que parece, bilhetes na Luz.

Ainda não existe informação nesse sentido.

SusanaAfonso



Messi87

Valongo – SL Benfica
Pedro Nunes e a Supertaça: "Mais uma Final que queremos vencer"

É já no próximo Sábado, dia 27 de Setembro, que a equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica entra em rinque para disputar o primeiro Troféu oficial, a Supertaça. Frente ao Valongo, vai-se apresentar um grupo ambicioso, motivado e que conta com a presença dos adeptos Benfiquistas em seu apoio, como explicou Pedro Nunes, treinador da equipa "encarnada".

"A equipa está fortemente motivada. É mais uma final e queremos ganhá-la. Sabemos que ainda não estamos na nossa melhor forma, pois acabámos agora uma fase preparatória de quatro semanas. Penso, no entanto, que com organização, e dentro do nosso modelo de jogo, podemos fazer face a algumas lacunas que possam existir fruto de estarmos ainda no início da época", começou por dizer, em declarações À BTV.

Olhando para o adversário, o campeão Nacional Valongo, Pedro Nunes não espera facilidades, dada a experiência e valor da equipa.
"As nossas expectativas são elevadas. Vamos com a ambição de vencer, de começar bem a época. O Valongo perdeu três jogadores mas não está menos forte, longe disso. É uma equipa forte e experiente. Acredito que Albergaria-a-Velha vai assistir a um bom jogo de Hóquei em Patins, competitivo e de onde espero que o Benfica saia vencedor", analisou o técnico.

E qual a importância de uma conquista já a abrir esta nova época?

"Quando se ganha tudo é bom. Os niveis motivacionais, a confiança, até o desempenho técnico-táctico aumentam consideravelmente. Era importante começar a vencer. Temos outras competições pela frente, no entanto, agora, é nesta que estamos focados", afirmou.

A fechar, um reptos aos adeptos benfiquistas...

"Albergaria fica mais perto de Valongo do que do Estádio da Luz... mas tenho a certeza que irão estar presentes no Pavilhão muitos adeptos do Benfica, o que será determinante para, juntos, alcançarmos o nosso objectivo, a vitória", finalizou Pedro Nunes.

A Supertaça em Hóquei em Patins, que colocará frente a frente SL Benfica e Valongo, está agendada para o próximo Sábado, pelas 16 horas, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38386/language/pt-PT/Pedro-Nunes-e-a-Supertaca-Mais-uma-Final-que-queremos-vencer.aspx


Josh

O Benfica, infelizmente, tem dado alegrias a estes clubes de palmarés modesto. Espero que estejam bem focados neste objectivo. Tudo o que não seja levantar este troféu é um fracasso rotundo.

Olhos bem abertos, sff!




Messi87

Capitão está confiante
Valter Neves e a Supertaça: "Estamos focados na vitória!"

O capitão da equipa de Hóquei em Patins, Valter Neves, acredita que no próximo Sábado virá para o Museu Benfica Cosme Damião mais um troféu. A Supertaça terá como palco Albergaria-a-Velha, frente ao campeão Valongo, e Valter Neves, apesar de antever dificuldades, acredita que a equipa vai começar a nova época com o "patim direito".

"A equipa está a preparar-se da melhor forma. Temos trabalhado muito bem nas últimas semanas a afinar mecanismos e rotinas dentro da pista. Temos apurado também a parte física pois ela é muito importante. O trabalho tem sido muito duro mas estamos a ficar no ponto para disputar este troféu e encarar a época que agora se inicia", começou por dizer, em declarações à BTV. 

Olhando para o adversário, Valter Neves espera um Valongo muito aguerrido, contudo, acredita que o SL Benfica vai ser suficientemente forte para no final da partida erguer o troféu.

"Acredito que o Valongo que possa estar num bom momento competitivo pois tem feito muitos jogos nesta fase de pré-temporada. Tem jogadores novos, experiência, e as mais-valias que traz da época transacta. É uma equipa tipicamente aguerrida, muito empenhada e será, com certeza, uma partida muito competitiva", analisou o capitão.

Quais os trunfos da nossa equipa?

"O Benfica vai estar na melhor forma forma para conquistar este troféu. Queremos entrar da melhor forma na nova época e queremos fazê-lo já com a conquista da Supertaça. Estamos focados na vitória", concluiu Valter Neves.

A Supertaça em Hóquei em Patins, que colocará frente a frente SL Benfica e Valongo, está agendada para o próximo Sábado, pelas 16 horas, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38407/language/pt-PT/Valter-Neves-e-a-Supertaca-Estamos-focados-na-vitoria.aspx


carvalho0407


DANI BOY

curioso de ver o nicolia, será k temos o panchito versao 2? mas k crake...nem acredito k este gajo tenha vindo!!!  :bow2:

TheRedRanger

O pessoal do Grande Porto deve poder reservar no pavilhão do Valongo. Que me tenha apercebido não é só para sócios.

De qualquer forma os bilhetes vão estar à venda apenas na véspera do jogo? Ou só no dia?
E não há anúncio por parte do Benfica?

Assim torna-se difícil promover a modalidade.