Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Dandy






   Contas feitas, já só estamos a 14 triunfos de igualar o Barcelona (recordista da competição com 16 conquistas).




pcssousa

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 15:27





   Contas feitas, já só estamos a 14 triunfos de igualar o Barcelona (recordista da competição com 16 conquistas).
Feitas as contas já vamos no sétimo troféu internacional oficial da modalidade.

|OnE|


pcssousa


|OnE|

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2013, 15:35
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 15:34
O de Montreux é oficial?
É, faz parte do calendário internacional oficial.
Como já mudaram tantas vezes de nome e de formato não fazia ideia se era oficial.

pcssousa

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 15:37
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2013, 15:35
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 15:34
O de Montreux é oficial?
É, faz parte do calendário internacional oficial.
Como já mudaram tantas vezes de nome e de formato não fazia ideia se era oficial.
Há já muitos anos que se chama taça das nações.

joaojordao13

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2013, 15:18
Citação de: joaojordao13 em 03 de Novembro de 2013, 15:07
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 14:57
Mito para quem nunca viu o Panchito e o Livramento a jogar.
Em relação ao Livramento tenho que me manter calado visto que não sou desse tempo, mas em relação à equipa do Panchito posso opinar. Ele foi sem qualquer dúvida o melhor jogador de sempre do Benfica, mas um jogador não faz uma equipa e esta equipa que temos hoje é MUITO mais completa que a da altura.

Deixa ver se percebi...não viste o Livramento jogar e por isso não opinas...mas a seguir dizes que o Panchito foi o melhor de sempre do Benfica? Sabes que o Livramento, esse sim, considerado um dos maiores, se não o maior de todos os tempos, jogou no Benfica, certo?


O Panchito nem sequer foi o melhor jogador dos últimos 20 anos, quanto mais o melhor de sempre. Mas opiniões, cada um com a sua.
O Panchito era um génio que fez elevar o hóquei a níveis impensáveis para o país. Só isso já lhe dá o estatuto de um dos melhores de sempre. Mas tens razão na observação de cima, foi uma contradição :coolsmiley:

IPASLB

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 15:17




   Se ganharmos o Campeonato do Mundo de Clubes (por muito pouco prestígio que a contenda possa ter)... alcançaremos um feito que nem o nosso futebol alcançou.




Como se passa no Futebol e em lei de Jure, a taça intercontinental não atribui título de campeão do Mundo ao clube vencedor desta, apenas são considerados oficialmente campeões mundiais de clubes, os clubes vencedores do CIRH Campeonato do Mundo de clubes e no Futebol, o FIFA Campeonato do Mundo de clubes.

É mais importante e de longe, ser-se campeão europeu de clubes, tanto no Futebol, como no Hóquei, neste último, ainda mais, do que ser campeão intercontinental.

Dandy

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2013, 16:01
Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 15:17




   Se ganharmos o Campeonato do Mundo de Clubes (por muito pouco prestígio que a contenda possa ter)... alcançaremos um feito que nem o nosso futebol alcançou.




Como se passa no Futebol e em lei de Jure, a taça intercontinental não atribui título de campeão do Mundo ao clube vencedor desta, apenas são considerados oficialmente campeões mundiais de clubes, os clubes vencedores do CIRH Campeonato do Mundo de clubes e no Futebol, o FIFA Campeonato do Mundo de clubes.

É mais importante e de longe, ser-se campeão europeu de clubes, tanto no Futebol, como no Hóquei, neste último, ainda mais, do que ser campeão intercontinental.



   Vá, desta vez não irei denunciar-te.




van33

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 15:27





   Contas feitas, já só estamos a 14 triunfos de igualar o Barcelona (recordista da competição com 16 conquistas).




perfeitamente ao nosso alcance ainda durante a dinastia deste lider

|OnE|

Começo a achar que o Dandy ganha à comissão pelas denuncias...

IPASLB

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 16:04
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2013, 16:01
Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 15:17




   Se ganharmos o Campeonato do Mundo de Clubes (por muito pouco prestígio que a contenda possa ter)... alcançaremos um feito que nem o nosso futebol alcançou.




Como se passa no Futebol e em lei de Jure, a taça intercontinental não atribui título de campeão do Mundo ao clube vencedor desta, apenas são considerados oficialmente campeões mundiais de clubes, os clubes vencedores do CIRH Campeonato do Mundo de clubes e no Futebol, o FIFA Campeonato do Mundo de clubes.

É mais importante e de longe, ser-se campeão europeu de clubes, tanto no Futebol, como no Hóquei, neste último, ainda mais, do que ser campeão intercontinental.



   Vá, desta vez não irei denunciar-te.




Por causa da tua hombridade, farei eu mesmo o obséquio de me auto - denunciar.

Traball é o melhor guarda - redes de Hóquei em Portugal, mas cuidado, não é nenhum super homem, irá ter falhas como os outros, falha é muito menos.



Portuguese Giants

#1694
Bem, eu também lá estive ontem a ver o nosso SLB ao vivo (no sector 3, onde já percebi que esteve meio sub-fórum das modalidades do SB presente  ;D) a levantar mais um caneco. Dá sempre gosto  :winner:

Pontos positivos:

a) Jogo bem disputado por ambas as equipas;
b) SLB dominador desde o primeiro instante e muito sereno, com total conhecimento por todos os jogadores do 5 inicial do que tinham que fazer. Esta atitude já se via nos jogadores aquando do aquecimento, pois sentei-me ainda faltavam 45 minutos para o jogo começar;
c) Grande jogatana do Carlos Lopez e do J. Rodrigues, mas dizer isto é quase chover no molhado. Quem me surpreendeu bastante e pôs os espanhóis todos à nora foi o grande Miguel Rocha. Que grande jogo fez ontem o "puto";
d) Bom ambiente geral no pavilhão, com o pessoal a puxar pela equipa e a querer mostrar que estava presente, com algumas excepções (ver pontos negativos);
e) "Manita" inconstestável do SLB e mais um caneco para o Museu.


Em resumo, mais uma vitória, mais um caneco, mais uma boa noite de Benfiquismo.

:slb2: :slb2: :slb2:

P.S. um apontamento final para a presença de LFV no final do jogo (não sei se esteve durante o mesmo). Não me convenceu a sua presença, estava com a cara de enjoo/frete. Definitivamente, o SLB ganhar canecos não é coisa que o entusiasme, por isso não sei que raio anda a fazer na Presidência do Clube (quer dizer, saber sei...).