Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

joaojordao13

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 14:57
Mito para quem nunca viu o Panchito e o Livramento a jogar.
Em relação ao Livramento tenho que me manter calado visto que não sou desse tempo, mas em relação à equipa do Panchito posso opinar. Ele foi sem qualquer dúvida o melhor jogador de sempre do Benfica, mas um jogador não faz uma equipa e esta equipa que temos hoje é MUITO mais completa que a da altura.

Isai@sReis

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2013, 13:03
Citação de: Isai@sReis em 03 de Novembro de 2013, 13:00
Alguém percebeu porque é que em nossa casa permitimos que o Vendrell jogasse de vermelho paranós jogarmos com aquela camisola abjecta?

Secalhar porque em Espanha o Benfica jogou com o equipamento principal.


Fazia mais sentido jogarmos com o alternativo em Espanha!

Dandy






   Primeira vitória de uma equipa portuguesa, nesta competição, sobre uma equipa estrangeira... tendo havido jogo.




Schweisen Tiger

A equipa que juntou Panchito e Gaidão não era melhor que esta. A que lhe antecedeu sim: Vitor Fortunato, Luis Ferreira, José Carlos, Paulo Almeida, Rui Lopes no topo das suas carreiras. A de Gaidão e Panchito começou a acusar a veterania, embora o português fosse um tremendo jogador e o argentino um génio...mas um génio que nas fases finais não aparecia. De lembrar que perdemos um campeonato, onde ganhamos a 1ª fase aí com uns 10 pontos de vantagem para o Porto e na 2ª fase conseguimos perder o campeonato. A partir daí e com o desinvestimento nas modalidades, começamos a cair a pique. Penso que ganhamos mais uma Taça com o Panchito e uma segunda, com uma equipa miserável, em que ganhamos 2-0 ao Porto, com 2 golos do Alan Fernandes.

Dandy





   Se ganharmos o Campeonato do Mundo de Clubes (por muito pouco prestígio que a contenda possa ter)... alcançaremos um feito que nem o nosso futebol alcançou.




|OnE|

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 15:14





   Primeira vitória de uma equipa portuguesa, nesta competição, sobre uma equipa estrangeira... tendo havido jogo.




Verdade.
Tirando o Porto e o Barcelos :tomates:

Schweisen Tiger

Citação de: joaojordao13 em 03 de Novembro de 2013, 15:07
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 14:57
Mito para quem nunca viu o Panchito e o Livramento a jogar.
Em relação ao Livramento tenho que me manter calado visto que não sou desse tempo, mas em relação à equipa do Panchito posso opinar. Ele foi sem qualquer dúvida o melhor jogador de sempre do Benfica, mas um jogador não faz uma equipa e esta equipa que temos hoje é MUITO mais completa que a da altura.

Deixa ver se percebi...não viste o Livramento jogar e por isso não opinas...mas a seguir dizes que o Panchito foi o melhor de sempre do Benfica? Sabes que o Livramento, esse sim, considerado um dos maiores, se não o maior de todos os tempos, jogou no Benfica, certo?


O Panchito nem sequer foi o melhor jogador dos últimos 20 anos, quanto mais o melhor de sempre. Mas opiniões, cada um com a sua.

Marcellus


|OnE|

O Panchito podia ter sido o melhor de sempre se não fosse o Mantorras do hóquei.

|OnE|

Quanto ao Livramento:

Jogador[editar]
Benfica
Portugal Campeonato Nacional (7): (1959-60, 1960-61, 1965-66, 1966-67, 1967-68, 1969-70, 1971-72, 1973-74)
Portugal Taça de Portugal (1): (1962-63)
Sporting
União Europeia Taça dos Campeões Europeus (1): (1976-77)
Portugal Campeonato Nacional (1): (1976-77)
Portugal Taça de Portugal (1): (1976-77)
Selecção Nacional
Campeonato do Mundo (3): (1962, 1968 e 1974)
União Europeia Campeonato da Europa (7): (1961, 1963, 1965, 1967, 1973, 1975 e 1977)

faneca_slb4ever

Bem, tivemos uma brilhante conquista europeia que deve ser exaltada.

Outros assuntos não são para ser aqui comentados sff.

Depois não se admirem dos tópicos serem trancados ;)

SL BENFICA!!!

Schweisen Tiger

Este pessoal tem memória curta, ou muitos só começaram a ver hóquei nos últimos 10 anos. Quem o vê desde final da década de 80, sabe bem que o senhor que ontem estava a comentar o jogo era a verdadeira máquina em pista. Claro que ter jogadores como o Fortunato e o Luis Ferreira ao lado, também ajudava...mas mesmo assim...

Dandy

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 15:17
Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 15:14





   Primeira vitória de uma equipa portuguesa, nesta competição, sobre uma equipa estrangeira... tendo havido jogo.




Verdade.
Tirando o Porto e o Barcelos :tomates:




   As vitórias do Porto e do Barcelos não foram sobre equipas estrangeiras.



|OnE|

Tens razão, Sr. Dandy.
Peço desculpa.
Não torna a acontecer.

Dandy

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 15:23
Tens razão, Sr. Dandy.
Peço desculpa.
Não torna a acontecer.




   Estou aqui estou a denunciar-te por insolência.