Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

GTtdi_SLB

Avante Benfica, a história continua a ser escrita já ao virar da esquina.

joaojordao13

Citação de: Andy em 03 de Novembro de 2013, 10:04
estaremos a assistir á melhor fase do hoquei em patins do Benfica de sempre ?
É um tema controverso, pois falta-nos o domínio interno, algo essencial para quem quer dominar.
Por outro lado nos ultimos 5/6 anos a secção começou uma senda de vitorias seguidas como há muito não se via, conseguindo inclusive ser campeã Europeia, algo que aspirava há várias décadas.
Pode não ser o melhor Benfica de sempre, mas sem dúvida que daqui a 20, 30 ou 40 anos vamos contar aos nossos netos que vimos o Benfica do Valter Neves, do López, do Diogo Rafael, do João Rodrigues, do Luís Viana, etc, etc jogar e ganhar.
Num espaço de 3 anos conquistamos 4 troféus Europeus ( embora um seja por falta de comparência ), o que é obra.
Na minha opinião esta equipa deste ano tem condições (e forma uma base) para começar a ganhar internamente com regularidade. Falo da consistência defensiva e do GR, que foi o que melhorámos a 100%, e que nos vai permitir ombrear finalmente com a corrupção.


abar85

Muito bem.
Jogo perfeito e ainda deu tempo para premiar os jovens.
Acho que teremos melhor equipa ainda que na época passada, mas vamos ver os resultados. Para já estou muito esperançoso.
Parece-me que nesta secção sim, trabalha-se bem, quem manda tem competência.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 01:18
Sendo realistas, nem 0,1% dos cidadãos da europa sabem que é o campeão europeu de hóquei em patins.
Os Americanos têm lá uns quantos desportos que ninguém liga nenhuma, e não deixa de ser muito importante para eles quando ganham.

Eu por exemplo não sei quem é o Campeão do Mundo no Hóquei no Gelo, como eu há muitos, e não é por isso que a modalidade deixa de ser importante para quem gosta dela.

bombgirl

Parabéns campeões! Continuem a trabalhar para conseguir objectivos!
  :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 5-0 CE Vendrell

Marcadores: Carlos López(2), João Rodrigues(2), Marc Coy.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CONTINENTAL 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puches

Citação de: G-Man em 03 de Novembro de 2013, 12:14
Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 01:18
Sendo realistas, nem 0,1% dos cidadãos da europa sabem que é o campeão europeu de hóquei em patins.
Os Americanos têm lá uns quantos desportos que ninguém liga nenhuma, e não deixa de ser muito importante para eles quando ganham.

Eu por exemplo não sei quem é o Campeão do Mundo no Hóquei no Gelo, como eu há muitos, e não é por isso que a modalidade deixa de ser importante para quem gosta dela.
E o cricket inglês.
Para não falar dos dardos e quejandos.

El_Che

vá lá pelo menos nas Modalidades vão-se ganhando algumas taças...


parabéns  :bow2:

Rei

Verdade seja dita, nas modalidades temos ganho coisas importantes na Europa. Primeiro o Futsal, depois o hóquei em patins. Fico muito feliz por ver o Benfica assim, estamos vivos.

Elvis the Pelvis

Parabéns equipa, treinadores, dirigentes, etc. Mais um título importante para a nossa história.

Em relação à qualidade da equipa actual, é boa, mas o Benfica já teve melhores equipas no passado.

Rei

Citação de: Puches em 03 de Novembro de 2013, 12:34
Citação de: G-Man em 03 de Novembro de 2013, 12:14
Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 01:18
Sendo realistas, nem 0,1% dos cidadãos da europa sabem que é o campeão europeu de hóquei em patins.
Os Americanos têm lá uns quantos desportos que ninguém liga nenhuma, e não deixa de ser muito importante para eles quando ganham.

Eu por exemplo não sei quem é o Campeão do Mundo no Hóquei no Gelo, como eu há muitos, e não é por isso que a modalidade deixa de ser importante para quem gosta dela.
E o cricket inglês.
Para não falar dos dardos e quejandos.

Todas as modalidades interessam. Claro que os americanos ligam a umas e os europeus a outras. Muita gente na Europa detesta basquetebol e eles adoram. Os ingleses adoram cricket e os portugueses nunca ligaram a esse desporto. Mas falando em clubes desportivos como o Benfica, tudo interessa porque estamos em muitas dessas frentes. Falando desta modalidade em especifico, os portugueses sempre a amaram, basta ver quantos campeonatos do mundo Portugal ganhou. Espanha por exemplo sempre teve grandes equipas  de hóquei em patins. O Barcelona que tem uma equipa de futebol muito conhecida também tem hóquei em patins e muitos fans da modalidade. Um clube grande faz-se disto, da diversidade e dos variados desportos onde compete. O Futebol vai ser sempre o desporto Rei, mas quanto mais modalidades tivermos e quanto mais ganharmos mais adeptos teremos. Pode haver mais adeptos de futebol, mas a minoria que gosta de Futsal, Basquetebol ou outra modalidade contam para o crescimento do clube.

Isai@sReis

Alguém percebeu porque é que em nossa casa permitimos que o Vendrell jogasse de vermelho paranós jogarmos com aquela camisola abjecta?

Rei

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Novembro de 2013, 12:59
Parabéns equipa, treinadores, dirigentes, etc. Mais um título importante para a nossa história.

Em relação à qualidade da equipa actual, é boa, mas o Benfica já teve melhores equipas no passado.

Mas foi esta que ganhou tudo na Europa. Esta é a verdade.

Rei

Citação de: Isai@sReis em 03 de Novembro de 2013, 13:00
Alguém percebeu porque é que em nossa casa permitimos que o Vendrell jogasse de vermelho paranós jogarmos com aquela camisola abjecta?

Secalhar porque em Espanha o Benfica jogou com o equipamento principal.