Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

rp

2 jogos, 2 estrondosas derrotas sem espinhas, há que reconhecer que o porto está muito melhor que nós...

Vitor Alves

alves6

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 20:47
Citação de: alves6 em 14 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 19:41
Citação de: alves6 em 14 de Abril de 2018, 19:39
E ainda não acabou. Vamos lá para o campeonato enfardar outra vez. Duas equipas que se encontram em níveis completamente diferentes.

Basta inventar 1 ou 2 azuis a meio do jogo outra vez e está decidido.
Acredita que o problema está nos azuis e não acordes para a realidade...

Eu nem vejo isto há anos suficientes para ter a noção do que estou a dizer...
A equipa está sem atitude e sem organização. Algo não está bem. Quando formos para a terceira derrota consecutiva ainda vai continuar a falar nos árbitros?

Chico_odv

Como é que se pode dar um abanão nesta equipa ou mostrar aos responsáveis que este inútil tem que sair já??

Tr - 17

Resumindo o jogo..

Jogámos uma merda.. mais uma vez.

Não defendemos nada.. mais uma vez.

Entrámos mal e porcamente.. mais uma vez.

Jogámos sem cabeça.. mais uma vez.

Tivémos uma rotação da tanga.. mais uma vez.

Mostrámos zero de ideias no ataque e fomos inofensivos contra uma defesa organizada.. mais uma vez. Aliás a alternativa chama-se Miguel lá para dentro que ele atira de longe.

Mais uma vergonha.

JM21

Mau resultado. Jogo mais normal. Perdemos, como é normal que eles percam cá. Hoje os 3 azuis decidiram o jogo. Agora, parece-me evidente que o Porto tem um plantel inferior, mas um treinador e uma união superiores aos nossos.

Red Eyes

GGG

Fim de ciclo sinceramente...

Acho que é um culminar para muita gente no clube, para alem do treinador alguns jogadores também tem que sair.

Neste momento acredito que existe saturação entre toda a gente e é necessário fazer algo.

Por outro lado a nossa capacidade para nos movermos nas instâncias competentes e zero!

Krovinovas

Ainda havia aqui quem dissesse que dos 3 jogos lá, o Benfica não perdia todos, pois não, vai sair é goleado dos três!

TeamRocket37

Citação de: pedrocostic em 14 de Abril de 2018, 21:58
Ainda havia aqui quem dissesse que dos 3 jogos lá, o Benfica não perdia todos, pois não, vai sair é goleado dos três!

Eu disse Pedro!

adepto645

Não há muito a dizer. Esta época fomos sempre ao sabor do Nico, a meu ver muito mais do que em todas as outras.
Não se vê hóquei, é 0. Defensivamente não existimos e ofensivamente, lá está, dependemos da forma do Nico.

É ano de parar para pensar, mesmo que se ganhe o campeonato (que esperemos que aconteça) temos de fazer mais e melhor.

Alexandre1976

Sinceramente custa muito compreender o que se passa a todos os niveis nesta equipa.