Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

alves6

E ainda não acabou. Vamos lá para o campeonato enfardar outra vez. Duas equipas que se encontram em níveis completamente diferentes.

andymc

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2018, 19:37
Citação de: andymc em 14 de Abril de 2018, 19:35
Custa-me acreditar que digam que o Benfica perde títulos por causa do ano passado.

Somos incompetentes. Só.

sim perde a partir do momento que tens jogadores que não confiam uns nos outros, não pode haver milagres

Eu não sei o que se passa lá dentro, mas ao fim de um ano já deviam ter as cabeças limpas.

Mas não apaga a incompetência, principalmente o processo defensivo.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2018, 19:38
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 19:36
Resultado injusto.

Entramos praticamente a mamar logo um livre directo e um azul, levámos o primeiro e logo de seguida o segundo. Estabilizamos no jogo e marcamos, até ao intervalo foi um jogo equilibrado e podíamos ter empatado por 2/3 vezes sendo uma delas uma perdida isolada do Miguel.

A abrir a segunda parte quando procurávamos o empate mamamos um azul inacreditável (realce para o facto de minutos antes num lance entre o Rafa e o Nicolia não ter havido azul). Procuramos reduzir e mamamos outro azul vergonhoso (realce para o facto de minutos depois haver um lance igual sobre o Diogo e não haver azul).

Assim não dá, não vale a pena.

Temos dificuldades em entrar na área deles, não conseguimos e temos de arranjar uma solução urgente para isso.

Grande jogo do Nelson Filipe, Pedro Henriques também muito bem.

Injusto ah ah aah ah ah ah ah ah

Não jogamos nada de nada eles em 10 min da 2 parte tivera mais oportunidades que nós o jogo todo.

ohh 23 por favor
Vai lá rever o jogo.

Temos 3 lances de 1x0 e falhámos todos por exemplo. Sim o resultado é injusto.

KATSO75

JPSilva

Citação de: O'Brien em 14 de Abril de 2018, 19:38
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Abril de 2018, 19:30
E ainda vamos ter que lá ir para o campeonato. É contar com a derrota e poupar os melhores para os próximos jogos.

Voltámos ao mesmo de há 10anos atrás.

Já tomamos como garantia a vitória dos porcos nesta modalidade. É nesta merda que me chateia... estamos a regredir a olhos vistos

Nesta modalidade ou esmagamos, ou se estamos numa discussão eles são sempre puxados pelo apito. É assim há anos e anos.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 19:39
Resultado injusto.

Entramos praticamente a mamar logo um livre directo e um azul, levámos o primeiro e logo de seguida o segundo. Estabilizamos no jogo e marcamos, até ao intervalo foi um jogo equilibrado e podíamos ter empatado por 2/3 vezes sendo uma delas uma perdida isolada do Miguel.

A abrir a segunda parte quando procurávamos o empate mamamos um azul inacreditável (realce para o facto de minutos antes num lance entre o Rafa e o Nicolia não ter havido azul). Procuramos reduzir e mamamos outro azul vergonhoso (realce para o facto de minutos depois haver um lance igual sobre o Diogo e não haver azul).

Temos dificuldades em entrar na área deles, não conseguimos e temos de arranjar uma solução urgente para isso.

Não jogamos nada de nada eles em 10 min da 2 parte tivera mais oportunidades que nós o jogo todo.

ohh 23 por favor
Vai lá rever o jogo.

por amor de Deus... enfim o problema e que na estrutura pensam assim por alguma razão cada vez andamos mais para trás

CaCo

Slipknot_BMC

Citação de: andymc em 14 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2018, 19:37
Citação de: andymc em 14 de Abril de 2018, 19:35
Custa-me acreditar que digam que o Benfica perde títulos por causa do ano passado.

Somos incompetentes. Só.

sim perde a partir do momento que tens jogadores que não confiam uns nos outros, não pode haver milagres

Eu não sei o que se passa lá dentro, mas ao fim de um ano já deviam ter as cabeças limpas.

Mas não apaga a incompetência, principalmente o processo defensivo.

DE acordo...desde a saida do Abalos que não temos nenhum defesa ao nível do Valter

JPSilva

Citação de: alves6 em 14 de Abril de 2018, 19:39
E ainda não acabou. Vamos lá para o campeonato enfardar outra vez. Duas equipas que se encontram em níveis completamente diferentes.

Basta inventar 1 ou 2 azuis a meio do jogo outra vez e está decidido.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2018, 19:40
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 19:39
Resultado injusto.

ohh 23 por favor
Vai lá rever o jogo.

por amor de Deus... enfim o problema e que na estrutura pensam assim por alguma razão cada vez andamos mais para trás
Mas por amor de Deus o que?

Eu fiz a minha análise ao jogo, não gostas passa à frente.

Falei em factos não gostas problema teu.

O Benfica não fez um grande jogo, temos imensos problemas em entrar no quadrado defensivos deles, eles fecham muito bem.

O'Brien

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: O'Brien em 14 de Abril de 2018, 19:38
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Abril de 2018, 19:30
E ainda vamos ter que lá ir para o campeonato. É contar com a derrota e poupar os melhores para os próximos jogos.

Voltámos ao mesmo de há 10anos atrás.

Já tomamos como garantia a vitória dos porcos nesta modalidade. É nesta merda que me chateia... estamos a regredir a olhos vistos

Nesta modalidade ou esmagamos, ou se estamos numa discussão eles são sempre puxados pelo apito. É assim há anos e anos.

Este ano, estamos a perder apenas por culpa nossa. É verdade que aquele jogo com o Valença foi uma roubalheira dos diabos, mas não justifica a fraca exibição que a equipa tem andado a fazer, principalmente na defesa.

Shoky

Injusto é levarmos 3 cabazes em 3 jogos...isso é que vai ser injusto.

quinjeajero

Foi tudo muito bonito mas mais uma vez a moderação não mete o resultado do jogo do tópico, fomos eliminados, querem saber o resultado vão à net. Mas não faz mal, eu ajudo, em dois jogo com o porto:

Eliminados da liga europeia por 9-2
Eliminados da taça por 5-2

Resultado agregado dos dois jogos. 14-4

O Infante Sagres ou Valença não faziam pior.