TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Torgeir Bryn

Este bosch para mim jogava para sempre.
Quem mama um golo rematado de Alcobaça no 2-2 merece guardar a vara mais uns anos. Força Zé, não desanimes, queremos mais.

ricardoshearer

Anarkofobia

SLB = melhor equipa de hoquei de Portugal desta época!

Fever

Penso que esse remate foi desviado pelo João. Mas é verdade que está a perder qualidades.

Hoje a qualidade da transmissão não me permitiu ver, mas pelo menos nos 6-1 na Luz o Edo Bosch teve muitas responsabilidades.

Zlatan

"Os meus atletas não aguentaram essa injustiça." - Tó Neves

:rir:

andre6664

INCHEM MEUS GRANDES BOIS

joaoaria

Desde os tempos dos Vitor Hugos, Vitor Brunos, Franklins entre outras porcalhadas que venho assistindo a coisas inolvidáveis, que tiveram o expoente máximo com a história da sticada do Paulo Alves que deixou um puto em coma em pleno Pavilhão da Luz.
Portanto tudo isto já nada me espanta, porque já sei que a impunidade continua...

Angus M

Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 22:04
Penso que esse remate foi desviado pelo João. Mas é verdade que está a perder qualidades.

Hoje a qualidade da transmissão não me permitiu ver, mas pelo menos nos 6-1 na Luz o Edo Bosch teve muitas responsabilidades.
Se estás a falar do 2 a 2, sim foi desviado pelo João

SLB1986

Citação de: andre6664 em 08 de Junho de 2014, 22:05

INCHEM MEUS GRANDES BOIS
Desimpesta já, este tópico e tira esses nojentos daqui, dá-me vómitos.

Fake Blood

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Junho de 2014, 22:02
Este bosch para mim jogava para sempre.
Quem mama um golo rematado de Alcobaça no 2-2 merece guardar a vara mais uns anos. Força Zé, não desanimes, queremos mais.
O remate foi feito de Marrocos, malditos mouros!

Shoky

Foi sempre a apanhar do Benfica desde este momento...andebol à parte...sempre a enfardar no cú.

Nick Valensi

Esta época de 2013/2014 era impossível há uns tempos atrás, tanto no hoquei como no futebol, para o lado dos porcos.

Será que algo está a mudar?...

Zlatan

Só falhámos completamente no andebol e no futsal. De resto, época muito positiva. Faltou o campeonato de hóquei e a taça no voleibol.