A velha Catedral - Estádio da Luz

o_bEnFiQuIsTa

Um autêntico coliseu.

Digam o que disserem, parte do Benfica morreu com a sua demolição.

RedVC

sardao

RedVC

Citação de: sardao em 02 de Dezembro de 2014, 22:09
Onde é que era essa loja?

Lado do terceiro anel. Encostada ao Estádio. Ficava por baixo de uma passagem aérea para acesso de peões.

Festivus

Lembro-me de haver uma loja do Benfica no centro comercial das Amoreiras nos anos 90.

Dandy

Citação de: pablito77 em 02 de Dezembro de 2014, 16:18

Quanto seria a facturação do clube em merchandising nestas épocas?

500 contos?...  ^-^

RedVC

:) De facto era uma loja pequenina.
Agora sem me lembrar de detalhes gostava de viajar no tempo e poder comprar algum material original dessa altura. A preços da época já agora. E de seguida poder ir ver Bento, Humberto, Carlão, Alves, Néné e companhia.

Elvis the Pelvis

Já não me lembro bem, mas não era do lado do topo sul? Um pouco para lá, vá.

RedVC

Tenho ideia que era do lado que salientei na fotografia. Mas realmente já lá vai muito tempo. Alguém tem uma fotografia para esclarecer por completo?

Ned Kelly

Era atrás do 3º anel antigo. Vindo do lado da 2ª circular, antes de se chegar ao restaurante.

M1904

Já agora o troféu em disputa na inauguração, que infelizmente foi para outras paragens...

Troféu Cosme Damião:

Elvis the Pelvis

Citação de: Ned Kelly em 03 de Dezembro de 2014, 12:09
Era atrás do 3º anel antigo. Vindo do lado da 2ª circular, antes de se chegar ao restaurante.

Já não me recordava bem. A ideia que tinha é que era do outro lado, virada para os campos de treino, pavilhão Borges Coutinho, campos de ténis, etc.

Génio da Luz

Citação de: sardao em 02 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: pablito77 em 02 de Dezembro de 2014, 16:17

Ainda vi uns valentes treinos no campo nº3 ^-^

Eu ainda saquei uns valentes autografos quando os jogadores saiam desse campo e atravessavam a rua para entrar no estadio....

RedVC