As melhores fotografias da história do Benfica



Alexandre1976

Que dupla de craques.Fodasse,tenho saudades do Nico.

Yao21

Os três mais importantes deste século na minha opinião, três para a história do Benfica






Sequel



Por mais fotos que possam haver, nada bate esta. Não há nenhuma minimamente perto do simbolismo que esta foto representa.

Alexandre1976


Alexandre1976

Tacuara e Jonas teriam sido uma dupla do caraças.

mMateus



:bow2:

U. Leiria-Benfica ... temporada 1981/82.
Foto de: @Bakero83

Never

Citação de: mMateus em 08 de Janeiro de 2018, 16:56


:bow2:

U. Leiria-Benfica ... temporada 1981/82.
Foto de: @Bakero83
Ah...Leiria de antigamente  :smitten:

Muitas histórias oiço do meu pai sobre Leiria de antigamente; e claro, muitas coincidem com o Benfica. Uma dessas está presente nesta foto. O meu pai dizia que quando o Benfica vinha jogar a Leiria, eram tantas pessoas a querer ver que aquelas que não conseguiam estar no estádio iam para o castelo ver.

Na foto isso é bem perceptível.

Centrix

Citação de: Never em 09 de Janeiro de 2018, 14:27
Citação de: mMateus em 08 de Janeiro de 2018, 16:56


:bow2:

U. Leiria-Benfica ... temporada 1981/82.
Foto de: @Bakero83
Ah...Leiria de antigamente  :smitten:

Muitas histórias oiço do meu pai sobre Leiria de antigamente; e claro, muitas coincidem com o Benfica. Uma dessas está presente nesta foto. O meu pai dizia que quando o Benfica vinha jogar a Leiria, eram tantas pessoas a querer ver que aquelas que não conseguiam estar no estádio iam para o castelo ver.

Na foto isso é bem perceptível.

Era isto mesmo que vinha apontar, para os olhos mais desatentos.

Isto é o Benfica! Não deixem que a lama em que está transformado o futebol português estrague a magia e os valores que começaram a ser forjados em 1904 e perduram até hoje, em cada um de nós: o activo mais valioso de todos os clubes do mundo.

Mística!

Theroux



Benfica - Estoril. Remate de Andrade, Bastos na baliza.

mMateus



Recepção da equipa no aeroporto após a equipa chegar da Alemanha ... depois do mítico 4-4.  ;D

Foto de: @Bakero83

L0W

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2018, 22:19


Benfica - Estoril. Remate de Andrade, Bastos na baliza.
Bem, impressionante. Um guarda redes a fazer-se assim a uma bola num pelado...


mMateus