As melhores fotografias da história do Benfica

Alexandre1976

#3885
O Álvaro lesionou-se depois de um jogo em Braga.
O Elzo deixou de ser opção depois de ter reagido mal ao ser substituido num jogo na Luz com o Maritimo. A partir dai só jogou na penultima jornada quando ganhamos 0-2 na antiga sanita do Lumiar. Muitas vezes o Sr. Toni apostou no Garrido a trinco depois desse episódio. Ah e falta mencionar o Hernâni que aquando da suspenção estava em super forma.

Çula

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Outubro de 2021, 17:26
O Álvaro lesionou-se depois de um jogo em Braga.
O Elzo deixou de ser opção depois de ter reagido mal ao ser substituido num jogo na Luz com o Maritimo. A partir dai só jogou na penultima jornada quando ganhamos 0-2 na antiga sanita do Lumiar. Muitas vezes o Sr. Toni apostou no Garrido a trinco depois desse episódio. Ah e falta mencionar o Hernâni que aquando da suspenção estava em super forma.

Lembro-me bem dessa situação do Elzo a sair do campo todo lixado e a dizer aos jornalistas que não jogava mais com o Toni.
Depois sentou-se nas escadas de acesso aos balneários e ficou lá a mandar vir até ao intervalo.  ;D

Çula

Se houver por aqui algum dos soldados das memórias que esteja interessado em fotografias do Benfica e da selecção nacional (desde os anos 60 até aos dias de hoje) basta enviar PM .

Estou a vender a minha colecção e entre o mais variado material estão mais de 10.000 fotos do glorioso.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/classificados-serbenfiquista/34689/1950


Çula


Harlem



Estive a aceder ao arquivo do Times e encontrei a peça sobre o nosso título europeu de 62. :smitten:


RedVC


Carminati


Carminati

Citação de: Çula em 12 de Novembro de 2021, 21:12


espectacular, mas porque é que toda a gente parecia 15 anos mais velha nesses tempos

Baron_Davis


Çula


RedVC


Çula


Alexandre1976

Citação de: Carminati em 12 de Novembro de 2021, 22:30
Citação de: Çula em 12 de Novembro de 2021, 21:12


espectacular, mas porque é que toda a gente parecia 15 anos mais velha nesses tempos
Vitor Baptista,Manuel Bento,Humberto Coelho,Toni,Adolfo e Zé Gato.
Malta da Silva,Matine,Messias e Jaime Graça.
Artur,Artur Jorge,Rui Rodrigues,Néné,Jordão,Eusébio e Simões.
Faltam nessa foto dos Campeões Invictos de 72-73 Vitor Martins,Nelinho,Bastos Lopes,Shéu e Diamantino Costa.