Chorei pelo Benfica...

Paris91

JNF

Ru10

JNF

Dre

Chorei quando o Preud'homme fez o ultimo jogo ..

RedDevil.91

Chorei quando o nuno gomes fez o 1-0 em san siro, contra o inter (perdemos 3-4) na taça uefa. Na altura nao tava nada habituado a jogar contra um grande da europa, muito menos marcar no seu estadio

Riera

Chorei em 1988, quando Van Breukelen defendeu o penâlti de Veloso...

RedDevil.91

http://www.youtube.com/watch?v=spPC9xSwFz0

Oiçam a explosao dos adeptos do benfica em pleno san siro

EUSEBIO DA SILVA FERREIRA

Lembro-me de chorar baba e ranho num Benfica-Dukla de Praga para os quartos-de-final da Taça das Taças em 1986.
O Benfica  tinha perdido lá por 1-0, e ganhava por 2-0 a poucos minutos do fim, quando sofreu um golo de fora da área que lixou tudo.

Chorei também na final de Viena (0-1 com o Milan)

E, muitos anos depois, chorei de alegria no último título, em pleno estádio do Bessa.

ziabloO

Chorei pelo Benfica este sábado ao ver os festejos do dia em que fomos campeões pela última vez...

Far(away)

Citação de: Riera em 18 de Março de 2010, 15:46
Chorei em 1988, quando Van Breukelen defendeu o penâlti de Veloso...

Nem me digas nada, barba e ranho.. A única vez em que chorei pelo Benfica.

cernache1

"Benfica meu eterno amor"Que video... E tantas, tantas vezes porque amo o Benfica como um ente querido. O golo de Vata e o de Kardec porque sou nado e criado em França. Força Benfica !

Zetkin

Citação de: RedDevil.91 em 18 de Março de 2010, 15:45
Chorei quando o nuno gomes fez o 1-0 em san siro, contra o inter (perdemos 3-4) na taça uefa. Na altura nao tava nada habituado a jogar contra um grande da europa, muito menos marcar no seu estadio

Devo confessar que também me lembro de chorar nesse jogo. Não foi a primeira vez mas marcou porque foi incontrolável. Tive que me levantar da mesa e ir para a casa de banho para não ter que ouvir mais o " também escusas de ficar assim!"
As últimas vezes foram no discurso do Rogério Pipi acerca da vitória da Taça Latina (acompanhado por imagens da mesma), na Gala do Benfica e no minuto de silêncio/homenagem ao Julinho, na Luz. Acontecimentos e figuras incontornáveis do Grande Benfica.

FaNNatic10

Chorei no golo do Luisão ao SCP em 2005.

JotaTê

E o filho do Bento a receber o galardão para o pai na gala de 2009? Eh pá, não cheguei a chorar porque tive que ir apanhar ar à janela. Depois vi a gravação e aconteceu o mesmo, mas um pouco mais à frente. À terceira lá consegui ver.

O Bento foi grande como tudo!