Clássicos e Derbys

Corrosivo

Obviamente que detesto mais o Porto.

O Sporting é como aquele irmão mais novo que se farta de refilar e que tu tens que lhe dar um calduço para ele crescer.

O Porto é o gajo que rouba o lanche aos mais fracos, mas só quando tem os amigos trogloditas todos com ele, porque sozinho não tem coragem para fazer nada

Deus Ex-Machina

Boa descrição dos "rivais" Corrosivo  O0 ;D

tavarex

O meu 1º classico ..foi o do robert !  :dance:

BENFICA 1 X 0 SUINOS

SeN$hi

Citação de: tavarex em 18 de Dezembro de 2008, 02:16

BENFICA 1 X 0 SUINOS

Que idade tens??? :huh:

TM29

O meu primeiro classico foi na ultima epoca que fizemos a dobradinha.

Ou seja... foi nos 7-1 em alvalade.
Na mesma vi os 3-1 com os porcos era miudo mas lembro-me que o primeiro golo foi logo nos primeiros segundos.

Ainda deu tempo de ver o 2-1 em fizemos a dobradinha frente as lagartixas.

Da-me piada é que fazem o jantar dos 7-1 . Que tristeza do caralho...Nessa epoca ficaram em 4 lugar e nao ganharam nada...
A gente deu 6 em alvalade e fomos campeões nao fazemos nada disso..

Aveiro_boy

O meu 1º classico foi um empate 1-1 com o porto marcou primeiro o zahovic para eles e Bruno Basto para nos....
Um dos melhores que assisti foi um derby com o sporting em que ganhámos 3-0....Jose Mourinho nosso treinador....vim para aveiro louco com a nossa exibiçao e com o nosso mister  a festejar os golos...mal sabia o que me esperava no dia seguinte... :disgust:

Ruud

Claro que o rival que mais detesto é o porto, somente por ser o nosso maior rival. Tipo Real / Barça.

Superga1949

Melhor jogo com o Porto claramente os 0-2 no dragão :)

melhor Derby ? Geovanni em alvalade , luisão na luz :)

força Benfica

Citação de: ASroma em 20 de Dezembro de 2008, 01:09
Melhor jogo com o Porto claramente os 0-2 no dragão :)

melhor Derby ? Geovanni em alvalade , luisão na luz :)

:bow2:

francisco

melhor derby? frango do Ricardo e golo do Luisão na Luz, claramente. e os 3-0 com João Tomás e Van Hooijdonk

força Benfica

Citação de: tavarex em 18 de Dezembro de 2008, 02:16

BENFICA 1 X 0 SUINOS

LAURENT ROBERT!!!! piu piu piu (baia) :2funny: ;D :2funny:

S.

Melhor derby foi sem dúvida o 0-1 em Alvalade com o golo do Sabry. Inesquecível.

Em relação aos outros lá do Norte, o 0-2 do Nuno Gomes soube muito bem! 

Rei

Citação de: Corrosivo em 09 de Dezembro de 2008, 10:43

O Sporting é como aquele irmão mais novo que se farta de refilar e que tu tens que lhe dar um calduço para ele crescer.

O Porto é o gajo que rouba o lanche aos mais fracos, mas só quando tem os amigos trogloditas todos com ele, porque sozinho não tem coragem para fazer nada
:bow2:

Pedro84

Citação de: Corrosivo em 09 de Dezembro de 2008, 10:43

:winner: O0

Pleasure_+_Pain

Odeio o FCP por tudo aquilo que representa.

Em relação ao Sporting, posso dizer que já me foi mais indiferente. Mas de há uns 3/4 anos que irrita-me. Principalmente os adeptos. Têm a mania que são grandes mas não valem um chavo.