Jogo de memória

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Março de 2011, 10:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2011, 19:50
Época 88-89...qual o nome do clube que esteve a ganhar ao Benfica, até ao minuto 90, com um golo de Moreira de Sá?

O Benfica, nos descontos fez dois golos, Pacheco e Ricardo (salvo erro)...e deu a volta ao jogo...

Acho que foi com o Leixões. Marca o pacheco de penalti mesmo no fim

Exactamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2011, 19:51
...e já que estou embalado, fica outra...quem marcou o golo do Benfica na final da Taça de Portugal jogada no antigo campo das Antas, em 82-83? (esta é muito fácil)

Ninguém responde, mas todos sabem que foi o Carlos Manuel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda falta ser respondida uma pergunta, mas, já agora, deixo outra no ar...quem foi o marcador do primeiro golo do Benfica, no campeonato de 94-95?

Sparrow

e
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2011, 17:51
Ainda falta ser respondida uma pergunta, mas, já agora, deixo outra no ar...quem foi o marcador do primeiro golo do Benfica, no campeonato de 94-95?

Vitor Paneira...contra o Beira Mar em torres novas.
Já agora...ganhamos 2-0...e o outro golo foi marcado pelo fabuloso clóvis.

Çula

E agora pergunto eu.
No jogo seguinte ao de Torres Novas quem deixou o Caniggia marcar o penalti que deu o 1-0 sobre o União da Madeira?

Partizan

Sparrow

Foi o Paneira...mas não deu o 1-0, deu o 2-0.
O Isaias já tinha marcado antes.

Çula

Era só para ver se estavas atento  :ashamed:

Mas agora mando outra.
No defeso dessa época, e por influêcia "parmalatiana" os jornais queriam-nos comprar 176554876 jogadores. Dessa lista recordo o imenso rol de avançados que todos os dias eram dados como certos no Glorioso. Eu recordo-me de 10.
Alguém consegue bater este número?
Como é lógico têm de enumerar os jogadores.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sparrow em 10 de Março de 2011, 23:24
e
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2011, 17:51

Vitor Paneira...contra o Beira Mar em torres novas.
Já agora...ganhamos 2-0...e o outro golo foi marcado pelo fabuloso clóvis.

Exactamente..já agora, respondo à terceira pergunta que ninguém respondeu..trata-se de Eusébio, pois claro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Lembro-me do Voller, Klinsmann, Viola..tenho que pensar mais um pouco para ver se me  lembro de mais algum.

tomorcego

10???????

Só me lembro do Asprilla, e acho que foi nessa altura que também se falou do Edmundo (ANIMAL)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tomorcego em 11 de Março de 2011, 12:22
10???????

Só me lembro do Asprilla, e acho que foi nessa altura que também se falou do Edmundo (ANIMAL)

Já temos cinco jogadores (também me lembro desses dois)...

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais dois...Keneth Andersson e Thomas Brolin (o primeiro tinha feito um grande Mundial)..

Joaquim Ferreira Bogalho

Eydelie (não se se escreve assim)..chegou a ser apresentado no jornal "A Bola" com a nossa camisola...francês e vinha do Marselha...e Finidi (este não tenho a certeza)...

Çula

Desses todos só  4 fazem parte da minha lista. Voller, Klinsmann, Viola e Keneth Andersson.
Asprilla, Edmundo e Brolin não me lembro de terem vindo nos jornais nesse ano. No caso do Asprilla acho que estão a fazer confusão com outro jogador.
Bogalho, o Eydelie não era avançado, e quando apareceu com a nossa camisola vestida era para a época 95/96.