Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

VermelhoEterno

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 23:18
Citação de: VermelhoEterno em 02 de Junho de 2013, 23:16
O Benfica não deveria fazer comunicados sobre quem não merece uma única palavra. Não se deve dar enfâse a quem não merece. E esse Hélder Marques de Sousa já provou por diversas vezes que é um péssimo jornalista. 

E hoje que elogie (e que elogiem) o espírito lutador destes bravos atletas. Foram campeões europeus numa modalidade que é das nossas mais-valias a nível nacional. Não é nenhum troféu de trazer por casa. Acho bem que seja dada a importância que um trófeu desta índole merece nos jornais desportivos.

Hoje não havia razões para acusar o jornalista, ele não disse nada, foi mesmo falta de atenção do Benfica.
Houve tantos directos que este gajo merecia um comunicado, foi logo hoje quando não havia razões para isso.

A verdade é que depois também veio ser parvo e arrogante para o Facebook dele. Mas aí já entramos no campo do modo pessoal como esse jornalista "imparcial" lida com os artigos.

Ele de vez em quando puxa à brasa à sardinha. E a verdade é que para quem foi ao pavilhão ontem, ver escrito que foi uma organização "impecável" é no mínimo uma ofensa. 

Mas concordo contigo no que diz respeito ao comunicado (e apenas a esse comunicado).

farmacia franco

Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Junho de 2013, 21:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 21:17

Com Tapetes Matador, pra ser campeão só no Dragão. Innnnnnnnnnnnnncha.

Tapetes Matador tem que oferecer mais dinheiro pelo patrocinio foi o momento alto da vida desta empresa/fábrica/loja. Grande Matador

VivaoBenfica

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2013, 23:22
Citação de: AChamaImensa em 02 de Junho de 2013, 23:20
Citação de: jorgesse em 02 de Junho de 2013, 23:18
Uma centena neste momento dento do nosso pavilhão mas muitas a chegarem

Sei que é tarde e amanhã há trabalho mas espero bem mais  :ashamed:
Eu tenho imensa pena de não ir hoje, mas infelizmente tenho um exame amanhã e tenho que ser responsável. Irei prestar a minha homenagem, muito provavelmente, na quarta-feira.

Falta praticamente uma hora, tenham calma  :coolsmiley:

Roenin

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 22:49
Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 20:49
Só soube agora, estive o dia todo fora, mas sempre a sofrer por dentro, na radio não dava nada.. chego aqui ao fórum e tenho esta alegria imensa, não esperava sinceramente, mas que bem sabe..

Ontem fui aqui super criticado por achar que devíamos entrar em campo sem medos, tinha razão..

Foste tu e eu. Até insinuaram que era porco por querer o Benfica no ringue.
Outro aqui. Ontem fiquei muito triste com alguns users deste fórum.

Eu também. Mas sa foda isso, interessa o Benfica ser campeão! E espero que seja um abre olhos a muita gente, que acho que vai ser. E que haja mais malta nos pavilhões, era excelente!
O hóquei bem preciso dos adeptos. Que seja um abre olhos ao borranço e à presença dos adeptos nos pavilhões :)

Espero bem que sim. É a modalidade que mais gosto e há uns anos que seguia intensamente... e ia muitas vezes de propósito a Lisboa para os ver a jogar. O ambiente não se compara ao do futebol nem pouco mais ou menos.

Saudades de ver os pavilhões quase sempre cheios. O Benfica agora com os direitos de transmissão de TV bem que podia aproveitar isso... jogos a acabar relativamente cedo na Luz e jogos logo a seguir nos pavilhões. De certeza que iria muita malta.

Andy

fdx..o porco canal teve relato proprio ? nao se arranja ai o video ? isso deve ser lindo de se ver.

bootscity

Citação de: Brave Heart em 02 de Junho de 2013, 23:22
Tenho exame amanhã de manhã, senão tava lá batido. Dois amigos meus estão a caminho. Ainda me passo e apareço lá hehe

O mesmo aqui.

piratas15

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 23:23
Citação de: joni10 em 02 de Junho de 2013, 23:21
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 18:37

Resultado final: Benfica 6-5 Porto (golo de ouro)

Golos: Cacau, Luís Viana (2), Diogo Rafael (2), Coy

Benfica é Campeão Europeu !!

Agora que fui ver o momento do golo decisivo aqui no SB tenho que dizer isto: tu és feito de pedra Messi? Os comentários são todos malucos e este gajo sai-me com este comment :D lindo! o mais extravagante que fez foi meter dois pontos de exclamação depois do Campeão Europeu...
Parabéns também para ti Messi!!! E obrigado pelo grande trabalho!

Um profissional que não se altera pela emoção!
messi entao o coy nao marcou nenhum golo??

alex_diabólico

Citação de: Mastercard em 02 de Junho de 2013, 23:23
eu vou estar fora a espera do autocarro, só depois entro no pavilhão

ainda estás aqui???

Baza crl... cachecol e bandeiras em punho...

poliban

Citação de: alex_diabólico em 02 de Junho de 2013, 23:20
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 23:18
Citação de: VermelhoEterno em 02 de Junho de 2013, 23:16
O Benfica não deveria fazer comunicados sobre quem não merece uma única palavra. Não se deve dar enfâse a quem não merece. E esse Hélder Marques de Sousa já provou por diversas vezes que é um péssimo jornalista. 

E hoje que elogie (e que elogiem) o espírito lutador destes bravos atletas. Foram campeões europeus numa modalidade que é das nossas mais-valias a nível nacional. Não é nenhum troféu de trazer por casa. Acho bem que seja dada a importância que um trófeu desta índole merece nos jornais desportivos.

Hoje não havia razões para acusar o jornalista, ele não disse nada, foi mesmo falta de atenção do Benfica.
Houve tantos directos que este gajo merecia um comunicado, foi logo hoje quando não havia razões para isso.

Não fez nada????????

Vai ver a peça jornalística dele sobre o jogo de ontem... vai ver e ouvir e depois venham com essa lenga lenga...

Alex eu estive a ouvir.
O que ele disse não foram palavras dele, ele citou palavras do CERH.

A partir das 13.32.

http://www.rtp.pt/play/p35/e119121/jornal-da-tarde

Se o comunicado é por causa disto acho muito mal, houve outras alturas que merecia, por isto não merecia.

JPLima

Meio_metro

ainda não acredito...

CAMPEÕES EUROPEUS NO CAIXOTE? FDX COMO SOFREMOS TODOS...

alex_diabólico

Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2013, 23:26
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 23:23
Citação de: joni10 em 02 de Junho de 2013, 23:21
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 18:37

Resultado final: Benfica 6-5 Porto (golo de ouro)

Golos: Cacau, Luís Viana (2), Diogo Rafael (2), Coy

Benfica é Campeão Europeu !!

Agora que fui ver o momento do golo decisivo aqui no SB tenho que dizer isto: tu és feito de pedra Messi? Os comentários são todos malucos e este gajo sai-me com este comment :D lindo! o mais extravagante que fez foi meter dois pontos de exclamação depois do Campeão Europeu...
Parabéns também para ti Messi!!! E obrigado pelo grande trabalho!

Um profissional que não se altera pela emoção!
messi entao o coy nao marcou nenhum golo??

está lá o golito...