Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Woody

Perdoem-me o calão: mamem meus grandessíssimos filhos da puta, corja de portugal. Obrigado, acima de tudo, aos hoquistas do Benfica por esta alegria. Que agora dêem uma palestra à equipa de futebol sobre como não borrar a cueca para perderem, de vez, o complexo com os filhos da puta.

M30

O_Glorioso

Citação de: Hitch em 04 de Junho de 2013, 09:00
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2013, 04:07

Realmente, ainda não percebi o fascínio de ir ler merda porquícia e até trazê-la para aqui. Se não sabem o que são os porcos, eu digo-vos: são merda. Todos! Não percam tempo com boloteiros...

Não há fascínio nenhum, pelo menos no que a mim diz respeito. Aliás foi a primeira vez que espreitei um forum dos porcos, por sugestão do Shoky, e queres saber mais? Li tudo até ao fim e deu-me um gozo do crl!

Se tivesses de levar com eles todos os dias, na volta ias perceber...

Ainda estou tentar a perceber a lógica presente no teu comentário, tendo principalmente em conta que é resposta ao que escrevi e que até citaste...

Sleepy_sidewinder

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 03:35
Portistas ou não, eu compreendo demasiado bem a tristeza deles, e ainda não me sinto capaz de gozar.
Não sei se vou ser um adepto diferente depois de 2012/2013. Se calhar bastam uma ou duas sportinguices para eu voltar ao normal.

É óbvio k isto é somente hóquei.... mas k eles merecem ser gozados, merecem. A maioria dos portistas ker k o Benfica perca só para poderem gozar com o Benfica.
Não valem chavo. Não têm espelhos em casa. Com um presidente corrupto...mas lá eles kerem saber, o k interessa é ganhar. Andam sempre com a conversa dos 30 anos, e a CS atrás. Os corruptos só começaram a ganhar mais do k nós a partir de 1991, ou seja à 22 anos, a partir de aí sim têm a hegemonia( com corrupção).

Não sei se sofreram muito. Só espero k sim. Kuanto mais melhor. São todos uma cambada de defensores de corruptos.

Maior k a tristeza deles só mesmo a nossa alegria.

poliban

iSLBenfica

Limpámos a Taça CERS, a seguir a Supertaça Europeia (não interessa em que condições), agora a Liga Europeia, e vamos novamente disputar a Supertaça. Em dois anos podemos conquistar 4 títulos europeus muito importantes e que honram e de que maneira o nosso Hoquei em Patins.

Que o nosso museu tenha lá um bom canto a honrar esta glória.

JMMC_NORTENHO

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2013, 18:16
Limpámos a Taça CERS, a seguir a Supertaça Europeia (não interessa em que condições), agora a Liga Europeia, e vamos novamente disputar a Supertaça. Em dois anos podemos conquistar 4 títulos europeus muito importantes e que honram e de que maneira o nosso Hoquei em Patins.

A supertaça europeia é em 2 mãos?

Dandy

É somente a nossa modalidade de pavilhão mais laureada.

obliquevoice

fyure

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Junho de 2013, 18:26

A supertaça europeia é em 2 mãos?
Sim, desde aquela em que não foi a mão nenhuma.

fyure

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2013, 18:29

É somente a nossa modalidade de pavilhão mais laureada.

E a modalidade colectiva que tem mais títulos internacionais, desde 2011 para cá. (quando digo colectiva falo em futebol, futsal, e as restantes mais importantes)

Messi87

@brunocmatos
Rubro-negro, Jogador de Hóquei sobre patins do Sport Club do Recife.

@jorgempfrias boooaaa... Esse ano teremos Sport (Campeao Sul Americano) x Benfica (Campeão da Europa) pela taça intercontinental de Hóquei.

Bruno Matos ‏@brunocmatos 2 h
@jorgempfrias hehehehe estava marcado para Espanha em dezembro. Estamos tentando trazer para Recife no próximo mes.

fyure

É um absurdo para os dias que correm, mas gostava que a Taça Intercontinental fosse a duas mãos !

Então eles estavam convencidos que iam a Espanha ?  :angel:

acemessiae

Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2013, 18:41
@brunocmatos
Rubro-negro, Jogador de Hóquei sobre patins do Sport Club do Recife.

@jorgempfrias boooaaa... Esse ano teremos Sport (Campeao Sul Americano) x Benfica (Campeão da Europa) pela taça intercontinental de Hóquei.

Bruno Matos ‏@brunocmatos 2 h
@jorgempfrias hehehehe estava marcado para Espanha em dezembro. Estamos tentando trazer para Recife no próximo mes.

A meio das férias e da pré-época queres ver?  :bah2:

acemessiae

Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Junho de 2013, 17:41
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2013, 03:12
Olhaaa cabecaa olha a cabecaaa olha a cabeca doo tripeiiraooo que está no dragaooo com ganda melao  :cool2:

És tu no teu avatar? se fores ... és mesmo linda.

GO ON  :angel: