Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2013, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2013, 23:31
Citação de: pensador em 20 de Janeiro de 2013, 22:57
Citação de: pguerreiro em 20 de Janeiro de 2013, 17:12
Elogios ao Ricardo, votos de uma vitória ante o Réus e salutos do rapaz que estava a pôr os updates no Facebook;

Grazie, spero di esservi stato utile, mi raccomando vincete a Reus ci farebbe comodo altrimenti addio quarti di finale comunque bella partita equilibrata la rosa del Benfica più numerosa con più cambi ha fatto la differenza e i vostri portieri stasera molto bravi. Un saluto da Viareggio

Ricardo, parece que esteve bem, mas o Sénica acabou por por avançar com uma experiência, defendida por muitos mas que só agora a pôs em pratica, sofremos três livres directos, que foram defendidos pelo Pedro Henriques, muito bem o Sénica.

Parabéns ao Ricardo  pela exibição e parabéns ao Pedro Henriques que esteve brilhante ao defender 3 livres directos, que foi fundamental para segurar a vitoria....

Demorou, foda-se!

Se assim não fosse, o resultado tinha sido 5-4. Ou então, os avançados do Viareggio são uma merda! Ups, mas esses avançados não tinham marcado 4 golos na Luz? Estou confuso. Talvez o 23 (e os RS Lovers) me possa ajudar.
Vejo que gostas mt do Ricardo Silva!  ^-^

Eu gosto é de ver o Benfica forte! E a ganhar! ::)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2013, 23:56
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2013, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2013, 23:31
Citação de: pensador em 20 de Janeiro de 2013, 22:57
Citação de: pguerreiro em 20 de Janeiro de 2013, 17:12
Elogios ao Ricardo, votos de uma vitória ante o Réus e salutos do rapaz que estava a pôr os updates no Facebook;

Grazie, spero di esservi stato utile, mi raccomando vincete a Reus ci farebbe comodo altrimenti addio quarti di finale comunque bella partita equilibrata la rosa del Benfica più numerosa con più cambi ha fatto la differenza e i vostri portieri stasera molto bravi. Un saluto da Viareggio

Ricardo, parece que esteve bem, mas o Sénica acabou por por avançar com uma experiência, defendida por muitos mas que só agora a pôs em pratica, sofremos três livres directos, que foram defendidos pelo Pedro Henriques, muito bem o Sénica.

Parabéns ao Ricardo  pela exibição e parabéns ao Pedro Henriques que esteve brilhante ao defender 3 livres directos, que foi fundamental para segurar a vitoria....

Demorou, foda-se!

Se assim não fosse, o resultado tinha sido 5-4. Ou então, os avançados do Viareggio são uma merda! Ups, mas esses avançados não tinham marcado 4 golos na Luz? Estou confuso. Talvez o 23 (e os RS Lovers) me possa ajudar.
Vejo que gostas mt do Ricardo Silva!  ^-^

Eu gosto é de ver o Benfica forte! E a ganhar! ::)
Tu e eu!  :metal:

Echoes

Bom resultado frente aos italianos!

Venham os espanhóis!

Amigo das modalidades

afinal os malucos do serbenfiquista... até não estavam tão malucos. fico contente que a "experiência" tenha tido bons resultados. E pelas fotos pelo menos os Bertolucci's marcaram 1 cada 1.

é óbvio que não existem soluções milagrosas. Mas é sempre bom existirem outras soluções... que continue a ser um sucesso.

ainda falta um bocadinho, mas... teremos de ganhar em Reus (empate tb dá,mas empate em hóquei...). E do Reus que se viu na Luz, acredito que aplicando a mesma receita (ritmo altissimo), conseguiremos. Embora cá o arbitro a embirrar com o Raul Marin tenha dado jeito...

Messi87

16/02/2013 21:00 (Hora Local)
Reus Deportiu - SL Benfica
Partit de Lliga Europea

http://www.reusdeportiu.cat/

Ontem saiu a informação que a final 4 passou para 1/2 de Junho..

"..el Comité Europeo de Hockey sobre Patines retrasara a los días 1 y 2 de junio la Final-4 de la Liga Europea.."

http://www.fep.es/website/noticias.asp?idnoticia=7373&modalidad=14&id_noticia=7373&id_modalitat=14&id_sexe=0&id_categoria=0

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2013, 18:51
16/02/2013 21:00 (Hora Local)
Partit de Lliga Europea

Ontem saiu a informação que a final 4 passou para 1/2 de Junho..

"..el Comité Europeo de Hockey sobre Patines retrasara a los días 1 y 2 de junio la Final-4 de la Liga Europea.."

http://www.fep.es/website/noticias.asp?idnoticia=7373&modalidad=14&id_noticia=7373&id_modalitat=14&id_sexe=0&id_categoria=0

Obrigado.

Tudo adicionado no 1º post e título do tópico.

Messi87

Messi87

O jogo passou para as 20:30.

16/02/2013 21:30
Partit de Lliga Europea

BlankFile

Jogo bastante complicado em perspectiva, mas para vencer claro!
Vamos Benfica!  :slb2: :slb2: