Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

kadelao

defacer

Pah foda-se essa treta de mandar bocas ao Presidente no dia de hoje! Caralho, caguem nessa merda agora e aproveitem a festa ... VAMOSSS!!

Roting

Citação de: Valkyve em 02 de Junho de 2013, 23:58
Epa tão a criticar o Vieira e tal, mas pior que ele só os adeptos de Lisboa, então os nosso heróis são campeoes europeus, na casa do nosso maior rival e voces nem se dignam de os ir receber? Que raio, fosse um clube com raça e aquele pavilhão tava xeio...

Para mim, e não quero chatear ninguém, mas é a minha honesta opinião, os Benfiquistas do Sul, são muito mansos, demasiado mansos, só aparecem quando é pra ir para o Marques, aí são 300mil, não se entende como é que em jogos de decidir campeonatos o pavilhão ande às moscas e o ambiente anda fraquinho.

O quanto eu dava pro Benfica ter a sua casa nem que fosse a 40km de onde eu moro, tava lá sempre...falta vos uma coisa que está muito mais incutida na gente do norte, que é raça e orgulho, andam muito mansos.

Deixa la essas conversas dos Benfiquistas do Norte ou do Sul.
Afinal de contas estamos cá todos para o mesmo, ver o Benfica a ganhar.

20simao1

the_cali

Citação de: Nick Valensi em 02 de Junho de 2013, 23:59
Citação de: the_cali em 02 de Junho de 2013, 23:58
Cortaram a ligação?!

Intervalo.

Eu adorava poder estar no pavilhão, mas não consigoooo pqp os domingos :disgust: :disgust: :disgust:

Se tivesse em Lisboa nem hesitava! Mas compreendo-te!

NrowS

Citação de: defacer em 02 de Junho de 2013, 23:53
Citação de: CPA em 02 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: sabujo em 02 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: hugo2004 em 02 de Junho de 2013, 23:45
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: joker17 em 02 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2013, 23:34
Citação de: joker17 em 02 de Junho de 2013, 23:34
Isto não é ser Benfica
:huh:
Cantaram "e quem não salta é tripeiro"
:bah2:

Mas ouvir isso hoje no Dragão Caixa soube mt bem :clap1:

Se fosses tripeiro como eu não dizias isso...
Também acho ofensivo. Assim como acho estúpido o "Cheira bem, cheira a Lisboa" no futebol.

Perfeitamente de acordo.. Eu sou bracarense com muito orgulho e AMO o Benfica como qualquer outro Benfiquista que se preze!!
E eu também!
Embora o Cheira Bem, Cheira a Lisboa não me incomode.
Gosto de Lisboa e sou do Sport LISBOA e Benfica. :)

Torgeir Bryn

Citação de: sabujo em 02 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: hugo2004 em 02 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: sabujo em 02 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: hugo2004 em 02 de Junho de 2013, 23:45
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: joker17 em 02 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2013, 23:34
Citação de: joker17 em 02 de Junho de 2013, 23:34
Isto não é ser Benfica
:huh:
Cantaram "e quem não salta é tripeiro"
:bah2:

Mas ouvir isso hoje no Dragão Caixa soube mt bem :clap1:

Se fosses tripeiro como eu não dizias isso...

tripeiro adepto do Porto lol

Isso é o mesmo que chamar mouro ou alfacinha a todo e qualquer adepto do Benfica.

Adepto do porto é ANDRADE. Tripeiros são os portuenses.
E a história pelo qual são chamados de andrades é bonita, e mostra que isto da doença pela aldrabice em prol dos resultados do clube já lhes está no sangue há décadas.
Viva O Benfica!!!

Shoky

Citação de: casr26 em 02 de Junho de 2013, 23:37
Citação de: SLRocha em 02 de Junho de 2013, 19:08
Citação de: jfsbrito em 02 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 19:00
Los meloneros - patrocinado por fcporto24

CitaçãoEspanquem-me esses cabrões!!!

CitaçãoIsto não aconteceu, acabamos de perder a liga dos campeões contra uns porcos que nem queriam aparecer ao jogo...... PQP as bolas paradas e a ineficácia, como é possível, era uma oportunidade unica, nunca mas nunca podiamos perder.

Citaçãoimpossível.

Citação*****

CitaçãoEm casa? Vergonha. É uma vergonha.

CitaçãoAté nos comeram. Vergonhoso.

CitaçãoIncrivel, que ***** de palhaçada

CitaçãoNÃO ACREDITO NESSA ***** !!! *****

Desilusão total...

CitaçãoNão acredito nisto, não.

Apetece-me chorar. Só falta o andebol.

CitaçãoPerder uma final europeia em casa contra estes palhaços é mau demais.

CitaçãoPior momento da minha vida enquanto adepto do FC Porto. Mas é justo *****, achamos que aquela ***** de clube não nos podia fazerffrente... *****, todos pó *****!

CitaçãoAinda bem que não iam aparecer, os filhos da *****.

CitaçãoIsto é uma vergonha, vergonha, vergonha!!!
O Pinto da Costa que peça satisfações a esta equipa! Que ***** de jogo foi este???

QUE VÃO GOZAR COM **********

CitaçãoEstou a chorar. Enquanto Portista e amante de hóquei, é dos dias mais tristes da minha vida.

Perder uma final Europeia no Dragão, ainda por cima contra estes viados, enfim... Estou tristíssimo.

Parabéns ao benfica, jogaram bem.

CitaçãoVai escrever lol para o caralhinho, está ***** não tem piada nenhuma. Enfim... este acontecimento tirou qualquer valor ao 7-3 e ao campeonato ganho. E arrisco-me a dizer que mancha toda a época do nosso clube, inclusive o futebol. Hoje fomos uma *****. Não merecemos o golaço do Caio, não merecemos o apoio do Pedrito e do José Fernandes. Espero que para o ano tenham a dignidade de rebentar esses FDP e que ganhem tudo o que há parã ganhar em hóquei. Hoje foi um dia triste, nunca me vou esquecer desta *****, NUNCA!!

CitaçãoQue tristeza.

CitaçãoUma boa maneira de compensarem os adeptos agora é chegar á final da liga dos campeoes para o ano e ganhar no estadio deles

CitaçãoEu que sonhava ver o Porto Campeão Europeu... Estou a chorar que nem uma criança. Não acredito...
Cantem algum cântico, abafem-me aqueles fdps.

CitaçãoMau demais para ser verdade, ainda estou em estado de choque.

CitaçãoCOMO É QUE PERDEMOS UMA FINAL EUROPEIA EM CASA CONTRA ESTES FILHOS DA *****!! COMO CARALHOO!!!

Com um pavilhão totalmente cheio e sempre a apoiar, uma vitória moralizadora ontem e vamos perder com isto??!

CitaçãoRidículo! E o pior disto tudo é que os orcs tem ganho muito mais títulos nos últimos anos que o Porto. A nossa sorte é sermos campeões, senão... Taças de PT, Supertaça, etc nem vê-las...

CitaçãoJá me magoei a mandar socos contra a parede

LINDO CRL

HAHAHHAHAHA

Façam quote disto por muitas e muitas páginas.

Enormes... raça  :flagglorioso:

São os maiores...muita fortes...
À primeira derrota...é isto.

Raça fraca. Muito fraca mesmo.

Darkboy

Citação de: 20simao1 em 03 de Junho de 2013, 00:00
epah corrijam lá isto de quando o site não dá, ficar azul :P
Houve uma altura em que apareciam vitórias históricas.

Não sei porque mudou.

alex_diabólico

é estas merdas que detesto...

fdx... uns vêm pra aqui dizer que os do norte isto e aquilo... que os de lisboa não sei o quê... outros chamar de abutre ao presidente...

Calem-se crl... fdx que desatino..

Parem com essas provocações...

era bem feito fecharem os tópico...