Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

joncm

MrFire

Citação de: Darkboy em 01 de Junho de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 15:45
É sempre bonito estar num fórum a queixar-se do ambiente, da falta de apoio  :blah: :blah: mas também não se mete lá os pés.

Se querem mudar as coisas comecem a aparecer, compete-nos a nós não é mais ninguém mudar as coisas.
Óbvio.

Isso e o cliché dos "adeptos de Lisboa". São mansos e não sei quê, é o que leio sempre neste fórum. Mas depois ninguém vai ao Dragão Caixa num jogo destes, lol.

Queres comparar a possivel organização que é possivel arranjar num lado ou no outro?? Aqui pelo Norte, o Benfica é muito mas disperso. Muitos são os corajosos que lá aparecem e os que conseguiram entrar(lá fora segundo os relatos a coisa foi mesmo feia). Bom é ver que aqueles que podiam fazer a diferença ficaram no sofá em Lisboa a comer pipocas, assim como ficam no sofá a comer pipocas quando o Porto lá vai e vejo-os a passear e apoiar dentro dos nossos Pavilhões(fui lá este ano em Andebol à Luz e constatei com os meus próprios olhos que até aí eles gozam)

A diferença é que os porcos corrutpos se organizam e vão do Porto para Lisboa, daí não há sequer organização. Garanto-te que se o Benfica ou os seus grupos de adeptos organizassem 2 ou 3 autocarros para ir a este jogo ao dragão e combinassem um ponto de encontro (ou numas portagens ou numa area de serviço) mtinhas lá 100 ou 150 adeptos do Benfica do Norte para vos acompanhar.

SLB1986

Que merda de gente, simplesmente gente asquerosa aquela que é afeta aquele nojento clube. Não deixarem cidadãos do mesmo país assistir a um espectáculo desportivo, independentemente do clube que vão apoiar. Se fosse na luz os "meninos" estariam a ser levados ao colo pelos senhores da prosegur ou o crlh.

Enfim, é a única merda que aquela gente sabe fazer...

Roting

Dealer 88