Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 4 melhores MÉDIOS

AG

DJ Benfica

Citação de: lcferreira em 13 de Agosto de 2009, 15:02
Citação de: DJ Benfica em 13 de Agosto de 2009, 14:58
O Isaias faz parte de uma das minhas primeiras recordações do Glorioso.

Jogo no bessa, ganhamos 3-2 se bem me lembro, com o Paulo Sousa a ter de jogar a guarda-redes.

O Isaias pega na bola em velocidade e força, finta 2 e quase a derraparar no chão molhado faz um pontapé fantástico.

Alguém consegue arranjar imagens desse lance?

http://www.youtube.com/watch?v=PMykWJSNS2s

Fantástico. Já não me lembrava dos golos do Yuran. Afinal só fintou um o Isaias, mas foi
"cueca", valeu por 2 :)  Golo soberbo.

No 1º golo a jogada e passe também são do Isaias,certo?

DJ Benfica

Citação de: cwally em 13 de Agosto de 2009, 15:03
Não me considero com conhecimento suficiente para conseguir responder a essa pergunta decentemente....

Podes sempre ler coisas sobre os que não viste jogar :)

Pedro84

Citação de: Fly 13 em 13 de Agosto de 2009, 11:49
Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2009, 11:48
Já agora...se aí está o Amaral, deveriam estar também Karagounis e Katsouranis.
Não compares

Nem tem qualquer comparação! O Amaral era gigante... e compara-lo com o Katso... um é o dia, o outro é a noite.

slbfuckfcp

sardao

Eu votei no Isaías, Valdo, Poborsky e ... Aimar (classe não lhe falta)!

Não votei nos nórdicos, embora tenha ouvido maravilhas não os vi jogar.

lcferreira

Elvis the Pelvis

Votei no Valdo, Jonas Thern, Izaías(era médio ofensivo, avançado, jogava na ala no meio, em todo o lado  :D ) e no Poborsky.

Os três primeiros são indiscutíveis, o Poborsky já merece discussão. Podia ter metido o Stromberg ou o Kulkov, mas acabei por escolher o Karel, porque era um jogador à Miccoli, mágico.

PS-1: O Schwartz jogou muitas vezes e bem como lateral esquerdo, mas a posição de origem dele era médio. Devia estar na votação.

PS-2: O Amaral não tem qualidade para entrar na lista. O Mostovoi era um jogador soberbo, mas infelizmente não teve sucesso no Benfica, pelo que não devia entrar na votação. Como alguém disse atrás, merecia mais o Karagounis por exemplo.

DJ Benfica

Citação de: lcferreira em 13 de Agosto de 2009, 15:54
Citação de: DJ Benfica em 13 de Agosto de 2009, 15:14
Único video que consegui encontrar do Stromberg : http://www.youtube.com/watch?v=hMmKUcWtv7c

E neste podes ver acções "defensivas/pressão" nos 2 últimos lances.

http://www.youtube.com/watch?v=zVzBzk6_YEk&feature=related

Obrigado. Nunca tinha visto estas imagens, 2 bons roubos de bola no meio-campo
adversário.

PS: Se o Manniche era tosco, venham mais toscos :P

PMBMaker

• Poborsky   Stromberg   Thern   Valdo

Entre o Poborsky o Elzo e o I?aias... foi quase à sorte :)

:metal:

Pedro84

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2009, 16:07
Votei no Valdo, Jonas Thern, Izaías(era médio ofensivo, avançado, jogava na ala no meio, em todo o lado  :D ) e no Poborsky.

Os três primeiros são indiscutíveis, o Poborsky já merece discussão. Podia ter metido o Stromberg ou o Kulkov, mas acabei por escolher o Karel, porque era um jogador à Miccoli, mágico.

PS-1: O Schwartz jogou muitas vezes e bem como lateral esquerdo, mas a posição de origem dele era médio. Devia estar na votação.

PS-2: O Amaral não tem qualidade para entrar na lista. O Mostovoi era um jogador soberbo, mas infelizmente não teve sucesso no Benfica, pelo que não devia entrar na votação. Como alguém disse atrás, merecia mais o Karagounis por exemplo.

Bem sei que aqueles foram tempos para esquecer, mas o Amaral era um monstro! Grande trinco e grande profissional!

AIC

Mostovoi??? :-X

Pena em deixar o Elzo de fora.

Mas Thern,Valdo,Stromberg,Isaias....ah.ah.ah....isso é outro mundo.

EPluribusUnum

BenfiquistaD