Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 4 melhores MÉDIOS

ednilson

Quando se fala em Izaias, referem-se sempre os jogos frente ao Arsenal e lagartos....e aquele 3-3 nas Antas, em 93/94.............aí começou a caminhada para o titulo....

Piment

Ei, só agora é que reparei...o Stefan Schwarz nem sequer faz parte da lista... e está lá o Mostovoi que praticamente nem jogou por nós...

Velazquez

Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2009, 12:50
Quando se fala em Izaias, referem-se sempre os jogos frente ao Arsenal e lagartos....e aquele 3-3 nas Antas, em 93/94.............aí começou a caminhada para o titulo....
Grande golo do Isaias de livre contra o porto e jogaço contra o Arsenal em que os ingleses ficaram «apaixonados» por ele e lembro-me de outro golaço contra o porto num 2-1

Mas o que gostava mais no Isaias nem era tanto os seus golos mas a garra e vontade que ele tinha que empurrava a equipa

Mjölnir

Citação de: Fly 13 em 13 de Agosto de 2009, 11:07
Gostava de saber porque é que não está aí um dos melhores...Stefan Schwarz
Deve aparecer nos defesas...

zerocool

Mjölnir

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2009, 12:10
Thern,Kulkov,Poborsky e Valdo

Isaias não era avançado mas sim medio ofensivo,normalmente descaido pra esquerda e o Schwartz tambem acho que era medio,a lateral sempre o vi como adaptação
Quando chegou ao Benfica começou a jogar a lateral- esquerdo, mais tarde actuou no meio...

blacK_Eagle

Aimar, Izaías, Poborsky, Thern.

Critiquem-me lá pela escolha do Aimar :o :tomates: Mas já houve muita gente que votou nele e não se acusa ;D

diabo maiato

Valdo (o melhor de todos!!!) Stromberg, Isaías e Amaral. Acho que Edilson merecia aparecer na votação!

Americano69

Citação de: blacK_Eagle em 13 de Agosto de 2009, 13:28
Aimar, Izaías, Poborsky, Thern.

Critiquem-me lá pela escolha do Aimar :o :tomates: Mas já houve muita gente que votou nele e não se acusa ;D

Não gosto de criticar opiniões, mas não incluir Valdo é um crime.

Riera

Incluir Mostovoi baseado em quê?! Na sua carreira em Espanha?! É que cá, para imensa dôr minha, apenas fez uns joguitos...

redred1

Siceramente custa-me a pereceber como é que um gajo que foi Melhor Jogador "Estrangeiro" do Campeonato Português - 1994/95 não consegue entrar na lista!

Estamos a falar de um médio que em 31 jogos pelo Benfica marcou 19 golos! Tomariam muitos avançados...

kneissl