Portugal Campeão Europeu 2016

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: cipri_slb em 17 de Novembro de 2015, 23:34
Concordo que vão dar cabo do Europeu com esta constituição, os moldes antigos estavam muito bem.
Vão dar cabo do Europeu mas não é em 2016. Será em 2020 com aquele aborto de Europeu jogado  em não sei quantos países.

24 equipas é um bom número. Existem equipas com qualidade suficiente para preencher todas as vagas e assegurar um bom nível em todos os jogos.

O europeu como estava anteriormente continuava a ter equipas como a Irlanda em 2012, Grécia em 2008, Bulgária 2004 e é mesmo agora com 24 equipas que vai existir um maior equilibrio, right....

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 18 de Novembro de 2015, 19:58
Concordo que vão dar cabo do Europeu com esta constituição, os moldes antigos estavam muito bem.
Vão dar cabo do Europeu mas não é em 2016. Será em 2020 com aquele aborto de Europeu jogado  em não sei quantos países.

24 equipas é um bom número. Existem equipas com qualidade suficiente para preencher todas as vagas e assegurar um bom nível em todos os jogos.

O europeu como estava anteriormente continuava a ter equipas como a Irlanda em 2012, Grécia em 2008, Bulgária 2004 e é mesmo agora com 24 equipas que vai existir um maior equilibrio, right....

Equipas dessas vão sempre existir em todas as competições, até porque alguém há de ter que perder jogos. O formato de 16 selecções era super competitivo, muito mais que o Mundial até.

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2015, 20:32

Equipas dessas vão sempre existir em todas as competições, até porque alguém há de ter que perder jogos. O formato de 16 selecções era super competitivo, muito mais que o Mundial até.

Mas se já existem estas equipas com formato de 16 com uma qualificação mais complicada, num formato 24 vão existir mais. A questão nem é o facto de perderem todos os jogos é mesmo de serem equipas fraquissimas com uma qualidade muito inferior em relação ás restantes, nomeadamente as 3 equipas que eu falei. Agora usar o argumento que com 24 equipas o Europeu vai estar melhor distribuído e equilibrado é um falso argumento.

Velazquez

A Bulgaria não esteve em 2004, foi a Letonia

É dificil aparecer alguma equipa fraca em Euros.Tem agora Albania por causa do caso com a Servia e a Hungria e a Irlanda do Norte porque estavam no grupo da Grecia

Em vez da Albania, Hungria e Irlanda deviam estar a Dinamarca, Servia e Holanda.E a Grecia tambem tem jogadores para terem uma boa equipa

cipri_slb

Citação de: Velazquez em 18 de Novembro de 2015, 20:49

A Bulgaria não esteve em 2004, foi a Letonia

É dificil aparecer alguma equipa fraca em Euros.Tem agora Albania por causa do caso com a Servia e a Hungria e a Irlanda do Norte porque estavam no grupo da Grecia

Em vez da Albania, Hungria e Irlanda deviam estar a Dinamarca, Servia e Holanda.E a Grecia tambem tem jogadores para terem uma boa equipa

Começas mal, a Bulgaria esteve em 2004 que eu vi um jogo deles em Braga.

Velazquez

Pedro_ElMago_10

g13

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Novembro de 2015, 21:09
Suiça
Rep. Irlanda
Islandia

Pode ser isto.

Se for grupo C tudo bem senao a Suiça que calhe no C independentemente de quem for o 1 no C

jpbaptista

Acho 24 selecções demais (qualificação pouco competitiva, desinteressante mesmo) e pior ainda classificarem-se quase todos os 3.os classificados. Se era para aumentar, que tal 20 equipas, 4 grupos de 5, e passavam os dois primeiros? Logo nos grupos havia tensão alta pelo menos até à quarta jornada (a quinta podia ter as coisas já resolvidas para algumas selecções). Depois a fase seguinte continuava a ter 8 equipas como dantes, a nata.

jpbaptista

Citação de: jpbaptista em 19 de Novembro de 2015, 05:36
Acho 24 selecções demais (qualificação pouco competitiva, desinteressante mesmo) e pior ainda classificarem-se quase todos os 3.os classificados. Se era para aumentar, que tal 20 equipas, 4 grupos de 5, e passavam os dois primeiros? Logo nos grupos havia tensão alta pelo menos até à quarta jornada (a quinta podia ter as coisas já resolvidas para algumas selecções). Depois a fase seguinte continuava a ter 8 equipas como dantes, a nata.

Digo isto mas continuo a preferir as 16 equipas com os grupos de 4 a passarem 2. Aquelas matemáticas clássicas, tantas vezes repetidas ao longo das décadas (se x empata e nós ganhamos... etc, etc.) já estão tão enraizadas nas nossas cabeças que um grupo de 5 ia dar dores de cabeça.

Aloutre

SLB_CAMPEAO04

Trezeguet

Ruud

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Dezembro de 2015, 09:17
É sábado ou domingo?

No título do tópico diz que é quinta-feira da semana que vem. Às 23h47. Ah, e no Nickelodeon.

força Benfica

Venha quem vier e ir o mais longe possível.

Força PORTUGAL!