SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

Andy_CooL

Acho k ha muita gente k nao tem noçao k isto é uma competiçao europeia...

LuigiSLB83

Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2011, 14:39
TEm vergonha abutre. Estás a desvalorizar esta conquista. Vai lá para o teu fórum.

Qual foi a parte que não percebeste?

BlankFile

Parabéns a secção de Hockei do Benfica que 20 anos depois voltou a conquistar a Taça Cers. Era um troféu muito importante para ser conquistado, ainda para mais em terreno adverso. Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica! E para aqueles que dizem que o Benfica só perde este ano, parece que não é bem assim. Força Benfica! Sempre contigo!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

joao12soares

Ok...Uma equipa do Benfica ganha um título que o clube não ganhava à 20 ANOS e a melhor coisa a fazer era desvalorizar a conquista...A sério, por favor!!!!!!!!!!!!

Shoky

Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2011, 14:42
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 14:38
Parabéns à equipa...haja alguma coisa que se aproveite nesta época negra.
Grande feito.

Mas na BenficaTV já só se falava nos Heróis do Benfica.
É incrivel isto...uma secção que não é campeã há mais de 10 anos, ganham uma prova e são logo heróis.

Não há exigência nenhuma no Benfica.
e deixam de ser herois?

Não acho que sejam heróis, não.

Heróis seriam se ganhassem 2 ou 3 campeonatos seguidos, mais a Taça Cers.
O Benfica não devia ser só isto. Qualquer triunfo são logo heróis.

Os nossos do futebol da época passada eram heróis.
É tudo herói.

Depois é jejuns de 5 anos, 10 anos, e ninguém percebe o porquê. É falta de exigência, pura e dura. Não deviam ser tratados como heróis, mas sim como atletas que fizeram o seu trabalho. E que vão inclusivé perder o campeonato para os do costume.

Superga1949

TJSF

2009/10 HC Liceo (Esp) <- olha estes podem ser campeões espanhois...
2008/09 CH Mataró (Esp)
2007/08 CP Tenerife (Esp)
2006/07 CP Vilanova (Esp)
2005/06 FC Barcelona (Esp) <- Olha quem são eles...

mas já vi que percebes tanto de hoquei como eu de cricket...

Taça especial , trabalho fantastico do luis senica , em 3 anos ganhou 1 TP , 1 ST , e uma CERS . Coisa que o BENFICA nessas tres frentes n o fazia à mto tempo. este ano ( :( ) ou para o proximo a prioridade tem de ser o campeonato.

estamos realmente com uma Excelente equipa Penso que as dispensas que os jornais falaram das 3 só deveriam sair o Tiago e Ricardo , o caio é para manter ( até chego a achar absurdo ele sair sequer... )  E Comprar EM QUALIDADE o nosso plantel.

3 referencias , o Diogo hoje assinou a exibição da sua vida , demonstra imenso potencial e nota-se que está um pouco mais maduro apesar de ainda estrabuchar um pouco...

O Valter neves... CAPITAO ! acho que nao preciso de referir mais nada...

E o grande tuco , foda-se como eu gosto de um gajo com os colhoes no sitio para mandar os adversarios para a real puta que os pariu. Um pouco à semelhança do Javi no Benfica...

A inteligencia do Viana e do caio tb foram importantes na posse de bola e principalmente o ricardo pereira tb , pode estar velho mas ainda tem pra dar no hoquei em patins.

ah , e o nosso gredes teve em grande mas nao foi o melhor da nossa equipa.

Obrigado Benfica.

Andy

Fly 13

Agora minimiza-se as conquistas... até as internacionais. Ainda vai chegar uma altura em que vir dar os parabéns à equipa vai dar direito a insulto.
Passar as frustrações do futebol para as modalidades dá nisto.

O_Glorioso

Não é preciso desvalorizar nem valorizar de mais esta conquista.

E nada de confundir coisas, a época deste ano é ainda um fracasso em termos gerais, tendo em conta o investimento feito.

P.S.: então o sr. Coutinho não foi a Espanha, para os festejos? Será que aprendeu alguma coisita, ou apenas teve um almoço importante?

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2011, 14:42
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 14:38
Parabéns à equipa...haja alguma coisa que se aproveite nesta época negra.
Grande feito.

Mas na BenficaTV já só se falava nos Heróis do Benfica.
É incrivel isto...uma secção que não é campeã há mais de 10 anos, ganham uma prova e são logo heróis.

Não há exigência nenhuma no Benfica.
e deixam de ser herois?

Não acho que sejam heróis, não.

Heróis seriam se ganhassem 2 ou 3 campeonatos seguidos, mais a Taça Cers.
O Benfica não devia ser só isto. Qualquer triunfo são logo heróis.

Os nossos do futebol da época passada eram heróis.
É tudo herói.

Depois é jejuns de 5 anos, 10 anos, e ninguém percebe o porquê. É falta de exigência, pura e dura. Não deviam ser tratados como heróis, mas sim como atletas que fizeram o seu trabalho. E que vão inclusivé perder o campeonato para os do costume.
Isto é uma competição europeia, para mim estar nos melhores da Europa e ganhar é ser herói..
A nivel interno isso é outra questão, e atenção que ainda estao na luta..Já estas a dar-te como derrotado, a exigencia tambem começa ai!

joao12soares

Não é por nada, mas esta equipa de Hóquei já conquistou os dois títulos que até agora era possivel ganhar (Supertaça e Taça Cers), está em 2ºlugar no campeonato com os mesmos pontos do 1º, continua na Taça de Portugal, acham que não se deve dar o mérito a esta equipa?

Fake Blood

#AIMAR