SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

faneca_slb4ever

Citação de: LS26 em 08 de Maio de 2011, 14:57
Nao vi :(... Ha algum sitio pa ver ou pa sacar o jogo?
Na secção audiovisual colocarão mais logo.

Electriquebenfiquista

Citação de: LS26 em 08 de Maio de 2011, 14:57
Nao vi :(... Ha algum sitio pa ver ou pa sacar o jogo?
deita atençao á programaçao da benfica tv, por certo vao passar o jogo

RRocha

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2011, 14:50
Não é por nada, mas esta equipa de Hóquei já conquistou os dois títulos que até agora era possivel ganhar (Supertaça e Taça Cers), está em 2ºlugar no campeonato com os mesmos pontos do 1º, continua na Taça de Portugal, acham que não se deve dar o mérito a esta equipa?

ESTÁ TUDO DITO!

CONCORDO EM ABSOLUTO!!

Caso não saibam a Taça CERS é como a Taça UEFA...

MUITOS PARABENS A TODA A SECÇÃO E AO SPORT LISBOA E BENFICA...

E AOS VERDADEIROS BENFIQUISTAS!!!!

Fake Blood

Aka

Só uma pergunta, este pavilhão não é o do Vilanova, pois não? É que contra a Oliveirense eles jogaram num mais pequeno, com bancadas atrás das balizas, mais intimidante.

Jorge.P_

Por acaso tenho saudades de ver o Benfica na principal competição Europeia de Hóquei...

severr

parabens a todo o departamento de hoquei do slb...e principalmente aos jogadores por esta grande conquista...mostraram ao futebol senior o k é ganhar sem receber akeles balurdios....NN SEMPRE PRESENTES :slb2:

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2011, 14:49
Não é preciso desvalorizar nem valorizar de mais esta conquista.

E nada de confundir coisas, a época deste ano é ainda um fracasso em termos gerais, tendo em conta o investimento feito.

P.S.: então o sr. Coutinho não foi a Espanha, para os festejos? Será que aprendeu alguma coisita, ou apenas teve um almoço importante?

Deve estar em Oliveira de Azemeis

Joga Bonito

Citação de: M30 em 08 de Maio de 2011, 14:56
Um feito inédito para o nosso hoquei. Parabens!

Felizmente não é inédito. Já tinhamos vencido o troféu há 20 anos atrás.

faneca_slb4ever

Citação de: Aka em 08 de Maio de 2011, 14:59
Só uma pergunta, este pavilhão não é o do Vilanova, pois não? É que contra a Oliveirense eles jogaram num mais pequeno, com bancadas atrás das balizas, mais intimidante.
Não.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: M30 em 08 de Maio de 2011, 14:56
Um feito inédito para o nosso hoquei. Parabens!

Felizmente não é inédito. Já tinhamos vencido o troféu há 20 anos atrás.
É inédito... este ano :x

Mannschaft

Niguém está a desvalorizar a conquista.

Apenas a mostrar desagrado com o facto de endeusarem rapidamente esta equipa por um triunfo que deveria ser normal para o clube. O nosso lugar até nem é nesta competição...

É compreensível pois este ano, não só a equipa de futebol mas a instituição Benfica só nos tem dado desilusões e é natural que à primeira alegria se faça uma rave.

E eu falo à vontade que desde que me conheço que acompanho o hóquei e sei dar valor a esta equipa que é de todas, a que mais me orgulho. Agora é continuar a trabalhar e tentar chegar ao título.

Joga Bonito

Citação de: Aka em 08 de Maio de 2011, 14:59

Não é o pavilhão do Villanova, não.