SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

jnvslb

VALEBEM

Esta conquista deve ser muito valorizada! É a segunda prova europeia em importância, a segunda que o Benfica ganha na sua história, e mesmo não sendo eu um entusiasta do hóquei, sofri e vibrei muito no jogo de hoje!
O hóquei não tem culpa das frustrações de outras modalidades!

ccm

Não se pode desvalorizar, nem valorizar em demasia.

Apesar de actualmente ser uma competição menor: Que ou é ganha por uma boa equipa espanhola quando tem a infelicidade de cair aqui. Não caindo nenhuma equipa espanhola de qualidade, é ganha por equipas mediocres, como Mataró, Tenerife ou Vilanova.  Aliás, ous outros participantes na final4 são os "poderosos" Braga e Física...

Mas apesar de ser mazinha, é uma competição europeia. Como tal é para vencer. É como actualmente ir para a cama com a Sharon Stone. Já não é o que era e nem é grande conquista. Mas é sempre prestigiante.

Parabéns aos jogadores do Benfica por cumprirem a sua obrigação. Heróis serão se ganharem a Liga Europeia.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2011, 15:02
Esta conquista deve ser muito valorizada! É a segunda prova europeia em importância, a segunda que o Benfica ganha na sua história, e mesmo não sendo eu um entusiasta do hóquei, sofri e vibrei muito no jogo de hoje!

Relembrar que esta modalidade querida esteve quase morta no Benfica e que esta conquista é um feito historico !

Parabéns a quem trabalha nesta area !

Andy

Eu não vos percebo...dantes rasgavam no hoquei porque não ganhava nada...agora em um ano ganhamos 3 titulos, 1 deles europeu, e estamos taco a taco na luta pelo titulo...e rasgam á mesma ? lol...esta secção do forum foi sempre a mais estranha...desde familiares de ex jogadores que vinham para aqui destabilizar e aziar, até pessoal que queria o fim da modalidade...e mesmo nas horas de alegria aqui ( que só o ano passado voltaram ) continuam a aziar...os habituais aqui sabem como é duro..passamos aqui anos ás moscas..sem vitorias..e isto só enchia quando perdiamos para o porco...mesmo assim sempre cá ficamos e aguentamos...por isso não nos estraguem a festa ! Eu sei que custa já não sermos campeões nesta modalidade historica para o Benfica há muitos anos...mas todos sabemos o que por cá se passa...e tenham a certeza que seremos campeões nacionais, se não for este ano é para o próximo...o porto está em fim de ciclo...olhem para o que se passa em espanha, onde o barça é campeão há anos e anos a fio, ainda mais do que aqui...este ano acabou.Nós com esta equipa temos mais do que garantias de sucesso...e preparem-se pois para o ano na liga europeia vamos ter uma palavra a dizer.

E digo mais..esta rapaziada mostrou á equipa de futebol, como se aborda uma fase decisiva de uma taça europeia...

Joga Bonito

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2011, 15:04

Relembrar que esta modalidade querida esteve quase morta no Benfica e que esta conquista é um feito historico !

Parabéns a quem trabalha nesta area !

E parabéns a quem muito deu e muita força fez para que continuasse.

KRF

Mjölnir

DUDA21

muitos parabéns!!! Vi muita garra, notava-se nos olhos negros de alguns jogadores, muita vontade e garra por vencer!!!! Parabéns

_Benfiquista_

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2011, 15:05
Eu não vos percebo...dantes rasgavam no hoquei porque não ganhava nada...agora em um ano ganhamos 3 titulos, 1 deles europeu, e estamos taco a taco na luta pelo titulo...e rasgam á mesma ? lol. Eu sei que custa já não sermos campeões nesta modalidade historica para o Benfica há muitos anos...mas todos sabemos o que por cá se passa...e tenham a certeza que seremos campeões nacionais, se não for este ano é para o próximo...o porto está em fim de ciclo...olhem para o que se passa em espanha, onde o barça é campeão há anos e anos a fio, ainda mais do que aqui...este ano acabou.Nós com esta equipa temos mais do que garantias de sucesso...e preparem-se pois para o ano na liga europeia vamos ter uma palavra a dizer.

E digo mais..esta rapaziada mostrou á equipa de futebol, como se aborda uma fase decisiva de uma taça europeia...
x2!E VIVA O HÓQUEI EM PATINS!!!MODALIDADE TÃO QUERIDA PELOS PORTUGUESES!!! :)

TJSF

Também gostava de ser Campeão Europeu, mas já tivemos 6 tentativas num periodo em que os Espanhois não dominavam tanto, agora é muito complicado. O Porto que tem uma equipa noutro nivel, anda farto de levar na cabeça do Barça e Cª
Espero que participem na Liga Europeia para o ano, para se poder aferir a real valia desta equipa perante as equipas de topo europeias. Antes é preciso travar o decacampeonato do Porto, já conseguimos aproximar mas eles ainda tem jogadores que não tremem a bater LD.

vrtds

:metal:
o facto de vibrarmos com estas vitorias não significa que deixamos de ser exigentes... eles fizeram o que deviam e parabens...

Joga Bonito

Percebam uma coisa....

O hóquei em Patins é uma das modalidades históricas do Benfica. No meu caso, é a modalidade pela qual mais carinho tenho. Há 8, 9 anos atrás andei com colegas de luta a batalhar pela sua sobrevivência. Vi-a nas ruas da amargura. Sempre disse aqui que era contra o fecho da secção como muitos sugeriam!

Agora deixem me festejar! Viram a alegria do Paulo Almeida ? Um dos históricos... Esclarecedora!