UEFA Futsal Cup Final : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Superga1949

fred_cardozo7

Dealer 88

E não se esqueçam de uma coisa importante meus amigos..SOMOS OS ÚNICOS CAMPEÕES DA EUROPA em futebol e futsal, que são só as 2 modalidades mais praticadas em todo o mundo!!!

TENHAM ORGULHO!!! O0   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Superga1949

Freire

Encomendei no cachecolglorioso o cachecol 'eu sou campeao europeu de futsal'. Entregaram hoje. Tá fabuloso.

Universo Benfica

Acabei de ver os vídeos desta fase final e as declarações no final do jogo.

Simplesmente arrepiante rever estes momentos.

nokas7

Tive a passar os videos que tinha feito da UEFA Futsal Cup do meu telemovel para o portátil..

Bem, que GRANDE AMBIENTE..

Que ORGULHO!!! Que NOSTALGIA!!!

Dana_Skully

Que grande dia, que grande ambiente, mesmo á Benfica !

Crente

É excelente que de vez em quando alguém se lembre de "desenterrar" este tópico. é sempre bom recordar coisas boas... :)

A verdadeira antítese de tópicos de Adu, Leandro, ou Zoro no Geral. Faz-nos mal só lembrar que eles existem... :(

cachecolglorioso

Citação de: Freire em 26 de Agosto de 2010, 19:38
Encomendei no cachecolglorioso o cachecol 'eu sou campeao europeu de futsal'. Entregaram hoje. Tá fabuloso.

Faço aqui uma correcção a este post, o meu amigo não terá encomendado o cachecol no site "cachecolglorioso". Mas sim junto da pessoa que me forneceu os cachecóis, e cujo contacto coloquei aqui no fórum, muito agradeço que venha aqui esclarecer essa situação.

Freire

pirolito1

http://en.wikipedia.org/wiki/Pavilh%C3%A3o_Atl%C3%A2ntico

"The arena holds the world record for attendance in Indoor Soccer when 8,500 spectators saw the match between Sporting CP and AS Roma for the European Cup of Indoor Soccer."

Ahahahaahahaaha!!

Isto não é verdade. 8 500 espectadores! Creio que o recorde antes - obviamente - da final deste ano era entre o Playas de Castellon e alguém que não me lembro.

Para além de ser recorde europeu e não mundial.

sportbilly

Citação de: Dana_Skully em 10 de Outubro de 2010, 16:54
Que grande dia, que grande ambiente, mesmo á Benfica !
Eu também estive lá e posso confirmar que foi um ambiente espetacular,sendo por vezes mesmo infernal,o verdadeiro 6º jogador,arrepiante e lindo de presenciar

pcssousa

É impressão minha ou o título do tópico está errado? é que o Benfica é campeão europeu de futsal 2009/2010 e não 2010/2011... pelo menos para já, veremos o que o futuro reserva... ou será premonição?

Crente

Citação de: pcssousa em 13 de Outubro de 2010, 14:54
É impressão minha ou o título do tópico está errado? é que o Benfica é campeão europeu de futsal 2009/2010 e não 2010/2011... pelo menos para já, veremos o que o futuro reserva... ou será premonição?

Tchi! Que grande falha!

Quis colocar a época em que foi conquistado, mas enganei-me

Vou já mudar! e espero, daqui a pouco mais de meio ano, o título do outro tópico para este título...

Obrigado pela chamada de atenção.