UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Dandy

Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2010, 20:53

Benfica: Primeiro Clube a ser campeão europeu de Futebol de 11 e de Futebol de 5.

Diz-se primeiro... quando há mais de um.

Neste caso, é o ÚNICO clube a possuir ambos os títulos no seu palmarés.

Além de que já éramos o ÚNICO clube a disputar a final das duas provas mais importantes, organizadas pela UEFA, em futebol e em futsal.

SAL.

Bom...
Passaram quase 24 horas mas parece que ainda estou no pavilhão a puxar pela equipa...

OBRIGADO, EQUIPA!
OBRIGADO SPORT LISBOA E BENFICA!

Que orgulho poder ter assistido a um dos momentos mais altos da história do nosso clube!
Que orgulho ter "ajudado" da forma que podia, puxando até quase faltar a voz, assobiando a posse de bola do adversário até ter pulmão...

Os ilustres da família modalidades (nos quais não me incluo, em abono da verdade), com a qual partilhei as primeiras filas do sector 14 (ímpar), são realmente o espelho da alma do nosso clube!
Também lá andava um "LEO" que, ou muito me engano, ou é user aqui do SB... Cheira-me...

O pavilhão cheio, a fazer com que o 4X5 mais parecesse um 5X5 (sem tirar especial mérito nessa função ao Costinha!)... incrível...

O MEU clube... a "minha" modalidade... CAMPEÕES EUROPEUS... fdx, os meus olhos ainda brilham e ainda não desci à terra...

A consciência de que não será fácil voltar a ver uma nossa equipa a ser campeã europeia faz perceber, ainda mais, que foi um privilégio viver este momento!

Uma noite memorável, com uma exibição fantástica... inesquecível!

Obrigado a todos.   

Freire

Esta cena de ser campeão europeu dá uma cagança do crl.

Dandy

Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2010, 21:26
Benfica: Primeiro Clube a ser campeão europeu de Futebol de 11 e de Futebol de 5.

ÚNICO!

Pedro

Aquele pavilhão todo , vestido de vermelho , a cantar ''Campeões'' foi qualquer coisa de fantástico ! Obrigado ao futsal do Benfica , mais uma vez ... uma alegria imensa

HaJa_LaDy

ainda estou maluca...... CAMPEÕES, CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

venha agora o outro titalo no dragay stadium para a loucura ser geral  :dance: :dance:

K1L3SLB

Absolutamente magistral a nossa equipa... de uma magia total a puxarem por nós (e ao contrário) foi de facto estrondoso cada golo marcado e o final do jogo.. o pavilhão completamente a fazer parecer a Catedral.... não ha palavras para descrever tamanho feito pelo SLB e devia ser um orgulho para Portugal, pois o nome do SLB faz elevar o nome do nosso país..
estarem lá em cima a receber a taça foi o culminar de um grande esforço de toda equipa, nós adeptos e que vai direitinha para o nosso museu..
a noite ainda tinha metido na cabeça e parecia ouvir o pavilhão todo a gritar pelo SLB!
Parabéns a toda equipa pelo enorme sucesso e o vosso nome fica para sempre na nossa história!

Carrega Benfica!

Bernardo.8

Enormes !

Sucesso a todos os níveis, e uma excelente propaganda para a modalidade, oxalá se possa repetir no futuro.

pcssousa

Parece que há quem tenha vergonha em dizer isto, mas eu não tenho:
Benfica Campeão Europeu de Futsal 2009/2010!

[_SlipKnot_]

Obrigado Benfica por mais uma alegria.
Quem lá esteve nunca mais se vai esquecer de como foi ser CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL.
Ainda nem quero acreditar no feito incrível que foi vencer e dominar o poderoso Interviu.
Depois de 27 anos de existencia já posso dizer que vi o BENFICA SER CAMPEÃO EUROPEU!!

SOMOS ÚNICOS!! OBRIGADO BENFICA!!

Pichichi

ainda nem estou em mim... já revi mais de mil vezes os vídeos que fiz com a malta em plena euforia, estou a ver se saco o jogo para mais tarde recordar!
eu estive lá, eu vi o Benfica ser campeão europeu de futsal! obrigado mais uma vez heróis!

LR1904

IPASLB

ESTE FOI O TÍTULO EUROPEU MAIS IMPORTANTE GANHO POR 1 CLUBE PORTUGUÊS NUM DESPORTO QUE NÃO O FUTEBOL(EMBORA O FUTSAL FAÇA PARTE DO FUTEBOL), NÃO COMPAREM NEM COM OS TÍTULOS DE HÓQUEI, ATLETISMO OU COM A TOP TEAMS CUP QUE O SP ESPINHO GANHOU, ESTE É O MAIS IMPORTANTE.

IPASLB

O SLB ESTE ANO JÁ GANHOU 2 TÍTULOS INTERNACIONAIS OFICIAIS, O TÍTULO EUROPEU DE FUTSAL E A SUPERTAÇA PORTUGAL-ANGOLA NO BASQUETEBOL.
Até agora nenhum dos outros rivais, ganhou sequer 1 título internacionaL OFICIAL.

krypton

pessoal alguem sabe onde posso sacar este grandioso jogo de ontem, por torrent ou coisa parecida plz