Adan ( Real Madrid ) - Marca

4ever Red Devil

Santo deus. Que falta de confiança nos jovens talentos que temos...

Não tenho duvida que seja verdade. E o Sport não costuma falhar nisto.

Lost_88

Diavolo Rosso

Malta, eu acho que esta noticia é uma semi-confirmação que o Artur para o ano vá não tá cá, a nossa direção fez um grande erro ao meter uma clausula tão baixa a um guarda redes como o Artur, 10M € por um guarda redes pelo Artur não é nada, o Eduardo acho que podia ser o seu substituto mas o Génova não o deve vender por menos de 4M €. Ouvi aí falar em Mika e Oblak, ele não tem experiência nenhuma para assumir a nossa baliza.
Agora falando do Adán, ele faz me lembrar um pouco o Roberto, não é titular na sua equipa, raramente joga, e pode ser uma aposta de risco caso se confirme o "filme" que eu estou a fazer.

Saudações Gloriosas  :slb2:

RedNight

Não gosto. E se a direcção estiver com ideias de vender o Artur, então que procurem no mercado alemão ou russo.

Diavolo Rosso

Citação de: RedNight em 16 de Fevereiro de 2012, 23:20
Não gosto. E se a direcção estiver com ideias de vender o Artur, então que procurem no mercado alemão ou russo.

Concordo, mais "Robertada" não.

Aloutre

Espero que não signifique a saída do Artur...

Freddy_Adu

A sair o Artur e a entrar um Keeper prefiro o puto alemão, o Ter Stegen, vai ser o melhor redes alemão num futuro próximo e um dos melhores da europa.

André Sousa

L@udrup

11 GR e mais um... para verem a nossa linhaaaaaaaaaaaa!!

Freddy_Adu

Nem o Mika nem o Oblak são ainda Gr para o Benfica, claro que para 3º servem.

Aloutre

Diavolo Rosso

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Fevereiro de 2012, 23:35
A sair o Artur e a entrar um Keeper prefiro o puto alemão, o Ter Stegen, vai ser o melhor redes alemão num futuro próximo e um dos melhores da europa.

Esse miudo é grande crack, e dinheiro para ele? Devem querer um pipa de massa por ele  :-X

Dudek

Artur+Mika+Oblak

para mim era isto de caras.

Aloutre

Freddy_Adu

Citação de: Benfiquista101% em 16 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: Freddy_Adu em 16 de Fevereiro de 2012, 23:35

Esse miudo é grande crack, e dinheiro para ele? Devem querer um pipa de massa por ele  :-X

Ainda joga em equipa pequena, não podem pedir assim muito, ainda para mais é um redes. Embora o Borussia este ano esteja em grande é um fogacho. 6 ou 7 milhões e tinhamos keeper para os próximos 15 anos.