Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

20Nico Gaitan20

Pelos vistos vai para  o real em Janeiro.

Estes é que sabem andar nisto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2023, 10:18
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2023, 10:04O argentino Agustín Giay, de 19 anos, foi ontem associado ao Benfica sendo apontado como o defesa-direito pretendido para fazer concorrência a Bah. Contudo, ao que Record apurou, o jovem do San Lorenzo está apenas referenciado e não houve qualquer contacto dos encarnados tendo em vista a sua contratação.

Giay está a ser seguido isso sim pelo Real Madrid, que prepara uma investida em dezembro.

Deve ser bom jogador, para o Record estar com tanta pressa em o colocar no Real Madrid.

a questão é muito simples

há o chamado "furo jornalistico"

quem deu o "exclusivo" foi a Bola.

cabe ao record desvalorizar

é um clássico na nossa imprensa
Por acaso quem deu o "exclusivo" foi a CMTV que por acaso faz parte do mesmo grupo do Record...

O mesmo grupo tem um canal a dizer que sim e um jornal a dizer que não...

E é isto o jornalismo em Portugal.
Quem deu o exclusivo foram os twiteiros....a CMTV foi só a reboque.

rsd

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 10:53
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: GloriousQuavo em 24 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: GloriousQuavo em 24 de Agosto de 2023, 10:08Qualquer gajo que venha apertar com o Bah será bem vindo. Tem lugar cativo no 11 pois não tem concorrência direta. Temos até boas opções no nosso campeonato. O pedro malheiro e o Costinha são dois jogadores que me agradam muito.

Pois se calhar até temos, mas não sabem dançar o tango ou o samba, nem custam acima de 10M.

Nem mais... quem foi o último jogador que fomos buscar dentro do nosso campeonato que não foi simplesmente um jogador comissão? Ao estilo do Agra e do Cadiz? Só me consigo lembrar do Lima
Ahhhhhhh díficil essa.... deixa pensar, faz tantos anos que nenhum jogador do nosso campeonato entrou no Benfica e jogou...já me lembro, foi à tantos anos mas lembrei-me, o Musa....porra, foi à tanto tempo que nem me lembrava.

To be fair o Musa foi para fazer favores. Depois a coisa correu bem e ainda bem.

Ah pronto, esse foi para fazer favores. Pronto, tá certo....

Então tenho outro mais recente que o Lima que se chama Rafael Alexandre mas também deve ter sido para fazer favores.

Eu meti um mais recente que o Lima e Rafa, qual é o teu ponto?

Sim, foi. É público quem ganhou comissões com esse negócio.

MrCobb

Não conheço mas sei que o San Lorenzo sofre pouquíssimos golos, os "under" nas apostas batem sempre.

King Ghost

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2023, 10:18
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2023, 10:04O argentino Agustín Giay, de 19 anos, foi ontem associado ao Benfica sendo apontado como o defesa-direito pretendido para fazer concorrência a Bah. Contudo, ao que Record apurou, o jovem do San Lorenzo está apenas referenciado e não houve qualquer contacto dos encarnados tendo em vista a sua contratação.

Giay está a ser seguido isso sim pelo Real Madrid, que prepara uma investida em dezembro.

Deve ser bom jogador, para o Record estar com tanta pressa em o colocar no Real Madrid.

a questão é muito simples

há o chamado "furo jornalistico"

quem deu o "exclusivo" foi a Bola.

cabe ao record desvalorizar

é um clássico na nossa imprensa
Por acaso quem deu o "exclusivo" foi a CMTV que por acaso faz parte do mesmo grupo do Record...

O mesmo grupo tem um canal a dizer que sim e um jornal a dizer que não...

E é isto o jornalismo em Portugal.
Então eles eram mais sérios se tivessem alinhados? Sendo marcas do mesmo grupo ter info diferente não demonstra até que são independentes?

Smballs

cheira-me q é o zuca que vem.....e vem atrelado com outro zuca

Ghost.Of.Red

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 12:13cheira-me q é o zuca que vem.....e vem atrelado com outro zuca

Tb me parece

vai ser uma cena tipo andres dias / di maria....

VelhaGuarda

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 12:13cheira-me q é o zuca que vem.....e vem atrelado com outro zuca

Quem é o outro?

Smballs

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 12:54

Quem é o outro?

O cauê....o empresário é o mesmo

VelhaGuarda

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 12:54

Quem é o outro?

O cauê....o empresário é o mesmo

Obrigado
Não estava a aliar.

Savicevic

Citação de: pedro22 em 23 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: Savicevic em 23 de Agosto de 2023, 18:21Ontem era tarde. Já deixamos passar o Valentin Barco, não deixem fugir este.
O que achas deste potencial reforço?

Jogador que não deverá ser para entrar directo no 11 mas que, pelas suas características, não me surpreenderá se entrar na equipa ainda esta época - dependendo da sua capacidade de aprendizagem.

É um jogador com muito boa capacidade técnica, qualidade a sair da pressão a partir de trás quer em condução quer em combinações, com recursos no 1x1 e variabilidade de soluções quer à largura e profundidade (chega bem à linha de fundo), quer por zonas interiores. Tem boa aceleração e cria bastantes desequilíbrios pela mistura de técnica e agressividade com que encara o adversário.

Ainda é um pouco precipitado na definição, principalmente quando não tem uma solução mais ou menos evidente. Desfaz-se da bola ainda com demasiada pressa, o que terá de ser trabalhado para não originar tantas perdas.

Sem bola é um jogador muito agressivo na bola e no espaço após a perda, o que é muito importante no nosso modelo. Competente nos duelos, mas nem sempre consegue levar os lances para essas situações, pois precisa de evoluir na colocação dos apoios em situações de 1x1 defensivo, à conta disso ainda é ultrapassado com alguma frequência.

Tem disponibilidade física e mental para tirar a profundidade em transição defensiva.

Na Argentina joga como ala num modelo de 3 centrais, não é fácil ver como se comporta numa linha de 4, especialmente no que respeita a comportamentos de coordenação com os restantes colegas de sector.

É um jogador de enorme personalidade e que já joga futebol sénior desde os 17 anos. Na minha opinião tem talento mais do que suficiente para agarrar um lugar no Benfica, logo que evolua nos aspectos que referi acima, os quais considero serem trabalháveis.

Não acredito que o Bah perca o lugar no imediato, mas precisa e muito de alguém que lhe morda os calcanhares e este miúdo parece ter a mentalidade certa para ir à luta.

Não é um predestinado como o Valentin Barco mas é um jogador com muito talento que acredito que pode acrescentar valor e dar qualidade à rotação.

IPASLB

O Bah não é nada por aí além, comete erros ESTÚPIDOS e...pouca coragem para prosseguir com a bola, faz quase sempre a mesma coisa;

Recebe, Vira-se para o lado ou atrás e...passa ao colega.

S-Line

Venha quem vier o mais importante é quem dará "muitos milhões ao Benfica "