Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

Josh

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2023, 23:42Os outros a comprar cavalos como o Fresneda e nós a ir buscar gajos ao San Lorenzo por 5M

Os outros precisam de comprar um titular indiscutível, nós já temos o Bah. Obviamente o Benfica não vai investir uma verba dessas por uma alternativa. Isto não é o "Al Benfical".

Fizemos precisamente o mesmo que eles para a outra lateral, gastando 14 milhões (mal gastos na minha opinião, porque o jogador não vale isso).

Pleasure_+_Pain

Citação de: Stem em 24 de Agosto de 2023, 23:19Não estou a ver o Benfica voltar a negociar com o Ath.Paranaense depois da "novela-Bento"

Como é óbvio!

Não foi só o Bento. Houve também o Bruno Guimarães há 3 anos...

brunovet

Citação de: Stem em 24 de Agosto de 2023, 23:19Não estou a ver o Benfica voltar a negociar com o Ath.Paranaense depois da "novela-Bento"
[/quo
A História já é mais antiga, é do tempo do vinicius jaú...negocios com esses gajos é para esquecer

TFFS

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2023, 23:42Os outros a comprar cavalos como o Fresneda e nós a ir buscar gajos ao San Lorenzo por 5M
Concordo que devíamos ir buscar o Fresneda. Porque gosto muito dele.

Mas se fosse ao contrário, leria aqui: "os outros a irem buscar o capitão da Argentina de Sub-20 e nós a espetar 15M num puto que desceu de divisão."

ricardo37

Citação de: Cardoso81 em 24 de Agosto de 2023, 23:44
Fresneda ainda por cima defende bem e joga nas duas laterais. Algum dia o Benfica ia torrar dinheiro num jogador útil.. é mais fácil gastar num miúdo que ainda só serve para a "B" e que ainda não sabe defender
Aposto que nenhum de vocês viu jogar nenhum dos dois..... é certinho.

rempg

Pode vir.

Dos que restam este é o único que me enche os olhos, apesar de ainda ter algum caminho pela frente. E tenho uma forte convicção que vai crescer bem mais defensivamente... é argentino, portanto raça no sangue.

O brasileiro, o jogo que vi não me convenceu. E estou farto de ver os adeptos a quererem que saia do Athletico nas redes sociais, porque a cabeça dele abana e isto e aquilo. Só as miúdas é que choram por ele.

Quanto ao fresneda não quero ouvir falar mais na puta desse nome esta semana.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2023, 00:57

Mas se fosse ao contrário, leria aqui: "os outros a irem buscar o capitão da Argentina de Sub-20 e nós a espetar 15M num puto que desceu de divisão."
ahahah

Ri-me de tão verdade que é

Cardoso81

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: Cardoso81 em 24 de Agosto de 2023, 23:44
Fresneda ainda por cima defende bem e joga nas duas laterais. Algum dia o Benfica ia torrar dinheiro num jogador útil.. é mais fácil gastar num miúdo que ainda só serve para a "B" e que ainda não sabe defender
Aposto que nenhum de vocês viu jogar nenhum dos dois..... é certinho.
Já tu enches a boca para dar opinião da opinião dos outros, com base em nada, só porque sim. SB vintage

Phanatik

Vamos contratar putos para ficarem entre o banco e a bancada nos próximos 2 anos?

Pedro R.

Citação de: Phanatik em 25 de Agosto de 2023, 09:28Vamos contratar putos para ficarem entre o banco e a bancada nos próximos 2 anos?
Vamos buscar então quem? O Cedric?

Não gaita q vos tempere 🤣 ou são muito novos e vão ficar na sombra, ou é pq vêm da América do Sul, ou pq jogam na segunda, ou pq são caros, ou pq são baratos. Porraaa

_JonasThern_

Gabo a paciência (e o tempo livre) que tanta gente tem para ver jogos dos Valladolids, Slavias Pragas, San Lorenzos etc. Eu as vezes para ver o Benfica tenho que me desdobrar, quanto mais para ver essa gente toda e ter opiniões sobre os respectivos jogadores.

Bertolucci Kasparov

Ora, disseste tudo! O pessoal vai arranjar sempre um argumento para pegar com as decisões do Benfica. E são sempre os mesmos users, qualquer que sejam as decisões.

SLB37

Os outros contratam sempre craques e o benfica não... esta historia ja esta tao gasta... Até o Fresnedsa já é um craque vejam bem... eheheheheheh

+1benfiquista

Citação de: Phanatik em 25 de Agosto de 2023, 09:28Vamos contratar putos para ficarem entre o banco e a bancada nos próximos 2 anos?

Vamos jogar com 25 titulares?

dsdsds44

Tudo dito.