Ainsley Maitland-Niles (Sem Clube) - The Athletic

maior que portugal

Não deixaria de ser uma boa opção. Porque não...

pmmp20

Edgar_SLB

Citação de: pmmp20 em 01 de Agosto de 2023, 17:57alguem sabe os motivos para estar sem clube?
Acabou contrato com o arsenal que tem outras opções na posição.

CreedBratton

kingvata

joaopedro.palma

Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2023, 18:10Vibes de Valentino Lázaro

Estilos de jogador completamente diferentes e Lazaro também não foi horrível.

Ota30

Os vídeos valem o que valem , mas pelo menos parece ser uma mota e não é tosco nenhum.
Não se enquadra  no estilo do Roger ? Ele recupera muitas bolas em pressão alta.
A custo 0, para vir para suplente porque não ?

CreedBratton

joaopedro.palma

Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: joaopedro.palma em 01 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: CreedBratton em 01 de Agosto de 2023, 18:10Vibes de Valentino Lázaro

Estilos de jogador completamente diferentes e Lazaro também não foi horrível.
Não foi horrível :rir:

Ele não era malandro, trabalhava bastante.

zefo

ItsY2Inferno

O Benfica fez uma sondagem pelo lateral direito Ainsley Maitland-Niles, de 25 anos, que terminou contrato com o Arsenal e portanto está livre para assinar. Ao que Record apurou junto de fonte próxima do jogador, o Benfica é um clube que agrada devido à participação na Liga dos Campeões mas o defesa tem outras opções financeiramente mais atrativas. As águias não apresentaram qualquer proposta formal mas estão atentas ao internacional inglês.

Wanted

Não me parece uma má opção. Pode fazer várias posições, seria um bom jogador de plantel.

slbenfica_croft

O que eu sei é que nos preparamos para atacar a época com apenas um lateral direito.

Vão-se lembrar disto quando não houver Bah.

Diavolo Rosso

Dependendo do salário podia ser um bom elemento para se ter no plantel, a sua polivalência seria muito útil.

joaopedro.palma

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2023, 20:07Dependendo do salário podia ser um bom elemento para se ter no plantel, a sua polivalência seria muito útil.

Este é muita bom.