Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

SobeEquipa

Não. Potencialmente caro na relação custo-qualidade. Apostem no Florentino.

NemanjaMatic

Incluir o Florentino no negócio, ficando com uma percentagem do passe ou cláusula de recompra. E se o miúdo der o salto qualitativo que se espera não ter medo de o ir buscar de volta.

Cardia

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2021, 08:06
nao faz sentido a não ser que saia o Weigl

precisamos de um 8 que transporte a bola e não deste gajo que é muito mais um 6.

Precisamos de ambos, reforçar o meio campo em todas as posições é crucial.

pipi

Citação de: NemanjaMatic em 25 de Maio de 2021, 09:43
Incluir o Florentino no negócio, ficando com uma percentagem do passe ou cláusula de recompra. E se o miúdo der o salto qualitativo que se espera não ter medo de o ir buscar de volta.
Citação de: Cardia em 25 de Maio de 2021, 09:46
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2021, 08:06
nao faz sentido a não ser que saia o Weigl

precisamos de um 8 que transporte a bola e não deste gajo que é muito mais um 6.

Precisamos de ambos, reforçar o meio campo em todas as posições é crucial.

Eu nao incluia o Florentino no negocio mas tentaria sem duvida contrartar este jogador sem entrar em numeros loucos.

lendadelnoche

Al Musrati in
Tino "in"
Weigl out (com muita pena)

Ruka_SLB

Citação de: george 20 em 25 de Maio de 2021, 09:33
Faria uma dupla brutal com o Weigl.

Ja devia estar garantido.
Se for no meio campo a 3 sim, porque não estou a ver o musrati e o weigl a progredir com bola e a fintar adversários

Tongraça


nfgl

O Benfica não tem dinheiro para jogadores do Braga

pipi

Por mim este seria o meio campo para a próxima epoca:

Weigl
Musrati
Mady Camara
Gedson
P.Bernardo

2 Contratações , 1 regresso de emprestimo e 1 subida da equipa B

Todos os outros medios actualmente no plantel seriam para vender e tentar fazer o maior encaixe possivél.
                                         
                                         

melo7

Por mim, sim. Um duplo pivot Weigl Musrati parecia-me bastante bem.

Depois Florentino, Gedson e Ugarte.

Por mim era isso.

JM21

É um jogador que consegue equilibrar um meio-campo sozinho. Para o 4-4-2 "buraco" do "mestre", é o tipo de 6 que precisamos.

tulio_slb

Citação de: pipi em 25 de Maio de 2021, 09:55
Por mim este seria o meio campo para a próxima epoca:

Weigl
Musrati
Mady Camara
Gedson
P.Bernardo

2 Contratações , 1 regresso de emprestimo e 1 subida da equipa B

Todos os outros medios actualmente no plantel seriam para vender e tentar fazer o maior encaixe possivél.
                                         
                                         

Retornaria Florentino, Gedson e Nuno Santos, manteria Weigl e contratava um 8, depois se conseguíssemos a passagem à fase de grupos da Champions avançaria para outro 6

JSilva28

Do que vi contra o Benfica não me parece que seja o jogador que nos faz falta, aquele 6 físico, que tenha a capacidade de limpar um meio campo defensivo, quase que sozinho.

JIPI

Seria uma excelente contratação , mas a acontecer vamos andar a arrastar as negociações durante semanas, por causa de uns terrenos a 3mil€/m2.

Seria muito bem vindo!

Croissant

Agressivo, rápido e sabe sair a jogar. Mas tem a cotação de mercado muito em cima.